Empresa Santo Anjo da Guarda 421 em Laguna por Paulo de Souza - ID:2964637
Porto Alegre x Florianopolis - 09:30, Convencional (Pinga-Pinga)
2 comentários
- Clovis 08/12/2014 07:57
Lindo G7, nova frota da SantoAnjo chegando.
Giovani 12/12/2014 03:02Belíssimo convencional! Assim dá gosto!
A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.
As opiniões expressas nos comentários são de total responsabilidade de seus autores. O Ônibus Brasil é uma rede social especializada em ônibus e transportes coletivos, classificada como provedor de conteúdo, de acordo com o Marco Civil da Internet Brasileira.
Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica
Não foi possível localizar nenhum parâmetro técnico de câmera fotográfica associado a esta imagem.
Texto Acessível
A imagem exibe a foto do ônibus número 421 que se encontra na identidade visual da empresa Empresa Santo Anjo da Guarda, de Tubarão, Santa Catarina, Brasil. A carroceria deste ônibus é do modelo Paradiso G7 1200, fabricada pela encarroçadora Marcopolo. O chassi é um K360IB 6x2, fabricado pela Scania. A fotografia foi publicada por Paulo de Souza, em 07/12/2014, na localidade de Laguna, Santa Catarina, Brasil. Na ocasião, o veículo operava o serviço interestadual/intermunicipal, na linha que liga Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil a Florianópolis, Santa Catarina, Brasil.
Referência Bibliográfica
DE SOUZA, P. Empresa Santo Anjo da Guarda 421 em Laguna por Paulo de Souza - ID:2964637. Ônibus Brasil, 2014. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/paulodesouza/2964637> Acesso em: 26 ago 2025. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.
Ficha Técnica
- Companhia:
- Empresa Santo Anjo da Guarda Tubarão, Santa Catarina, Brasil
- Numeração:
- 421
- Placa:
- QHG4687 SCANIA MARCOPOLO PARADISO R 2014/2014 / Potência: 360 cv / Lotação: 46 passageiros / Combustível: DIESEL
- Carroceria:
-
- Chassi:
-
K360IB 6x2
- Serviço:
-
Origem: Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil
Destino: Florianópolis, Santa Catarina, Brasil - Local:
- Laguna, Santa Catarina, Brasil
- Autor:
- Paulo de Souza
- Publicação:
- 07/12/2014 20:29