HP Transportes Coletivos 20901 em Goiânia por Carlos Júnior - ID:1870896
Guentô Goiânia não . KKKKKKKKKKKKKKKKK Pessoal ... sei não ... A performance veicular e economia dos carros da VOLVO estão incríveis.
26 comentários
- Adeilton 20/06/2013 11:50
Já andou nesse comil ?
Sérgio 20/06/2013 12:20Carlos Junior, meu colega lá do Facebook, fez uma bela foto aqui e eu gostei demais.
Carlos 20/06/2013 12:49Adeilton Fabricio de Melo Fraga
Ja sim ... Ate bonzinho o motor 1721 Euro 5, porem segundo os testes e avaliações tecnicas da HP Transportes ... não passaram aqui em Goiania não.
Pra Brasilia podem ser que comprem, mas estao mais de olho nos VW e VOLVO.Carlos 20/06/2013 12:49Sérgio Monteiro Fernandes
Carlos Junior, meu colega lá do Facebook, fez uma bela foto aqui e eu gostei demais.
E quem é seu colega do face-book ??
Eu conheço ?? Se puder passar o link dele, eu agradeço. Abraço.
Graciliano Santos 20/06/2013 12:55gostei muito desse,pena esta em teste até hoje
Dionatan 20/06/2013 12:57Pro DF vai ter 497 sveltos MB ja estao chegando os chassi tah lotando tudo aq de tanto chassi q chego rsrs.
Rafael 20/06/2013 14:11Nem Comil vai né? Eu até gosto dessa geração atual do Svelto, aqui temos uma boa quantidade.. O que você achou dele?
Rafael 20/06/2013 15:46eu gosto muito desses sveltos
Filipe 20/06/2013 17:39Show de Svelto!!!
Fabricio 20/06/2013 18:05Esse aí tem uns 10 bancos antes da catraca se eu não me engano.
Henrique 20/06/2013 21:081721 E5 perdeu 10 CV pro 1722, curtinho esse Svelto..
Eronildo 21/06/2013 00:31Nossa que ônibus lindo,amei a foto Carlos Junior !
Carlos 21/06/2013 08:11Graciliano Santos Passos
Dionatan Cardozo
Pro DF vai ter 497 sveltos MB ja estao chegando os chassi tah lotando tudo aq de tanto chassi q chego rsrs.
Sim ... Não sei se é a Pioneira quem fechou o lote com a COMIL.
Acredito que a HP / Ita, deva pegar o lote com a CAIO, igual a São José.Carlos 21/06/2013 08:12Rafael Santos Moreira
Nem Comil vai né? Eu até gosto dessa geração atual do Svelto, aqui temos uma boa quantidade.. O que você achou dele?
Achei ele bem durinho. Muito bom. A COMIL de um tempo pra cá veio melhorando o acabamento deles, em comparaçaõ com os primeiros SVELTOS.Carlos 21/06/2013 08:14Rafael Rodrigues Forencio
Filipe Rodrigues
Fabricio Alves de Lima
Esse aí tem uns 10 bancos antes da catraca se eu não me engano.
Acho que esse padrão é de BH. Aqui em Goiânia é apenas 1 banco só, e estão na briga com o Ministerio Publico para não deixar nenhum banco na frente, por questões de segurança e gente ficando na parte da frente, até mesmo nos degraus da porta.Rafael 21/06/2013 08:16é o svelto eh o modelo mais bonito da atualidade, que ocupava o posto do vip2 dai veio a caio e fez vip3 que acabou com a beleza, enfim as carrocerias comil melhoraram muito como a mascarello melhorou tbm espero que vingue o svelto da comil ae...
Carlos 21/06/2013 08:20Rafael Cardoso Silva
é o svelto eh o modelo mais bonito da atualidade, que ocupava o posto do vip2 dai veio a caio e fez vip3 que acabou com a beleza, enfim as carrocerias comil melhoraram muito como a mascarello melhorou tbm espero que vingue o svelto da comil ae...
O que precisa ser melhorado no SVELTO são os bancos de fibra dele. Muito pequenos e com certeza, senti muita leveza neles, para retirarem um pouco o peso do Onibus como um todo, um dos fatores mais observados pelos empresarios na hora de bater o martelo para compra.
A COMIL melhorou muito, tanto em Minibus quanto em Onibus Convencional. So esperava mais dela no quesito BRT, com uma reestilização mais agressiva e presença de um estilo mais arrojado do BRT.
Porem os perfis mais simples empregados na linha, alem da segmentação de peças e serviços, o fizeram sair com essa linhagem. Porem de toda forma, entre os modelos anteriores considerados pelos empresarios 'espartanos', ela sobressaiu-se muito bem.Marcos 21/06/2013 09:13Carlos,
cada um de nós temos as nossas preferencias, afinal de contas é um ambiente democrático, ou deveria ser. Não é o que estou por notar em fotos de vários de nós. Todos, sem exceção exageram nos elogios, e poucos trazem solução.
Peço que nos comentários, nos atenhamos mais ao sistema como um todo e não só x melhor que y e vice versa. Esquecemos sempre que os empresários estão de olho por aqui e até a questão de fulano gostou disso e detestou aquilo e outros vem e elevam suas preferencias, acaba por criar um "racha" no hobby.
"O melhor conjunto é aquele que faz o empresariado satisfeito"
Desculpem o desabafo, mas tive de fazer, pois a semana é de decisão em muitas licitações pelo país a fora.
AbsAdeilton 21/06/2013 09:19Carlos Júnior
Tomara que a HP não venha com esses comil pois os que tem aqui os espaços entre os bancos são muito apertados...
Bruno 21/06/2013 09:24Adeilton Fabricio de Melo Fraga
mais aqui o problema foi a configuração deles que o Constantino escolheu, um carro de 13,20m com 57 lugares e o espaço para o cadeirante, é osso viu.Adeilton 21/06/2013 09:26Bruno de Lima de Sousa
Bota osso nisso ....Bruno 21/06/2013 09:31Adeilton Fabricio de Melo Fraga
eu mesmo, quando pego eles só cento no fundão ou na poltrona só, que fica ao lado da roleta, se não é tortura para mim simplesmente as minhas pernas não cabem nas demais poltronas, as vezes prefiro ir em pé mesmo.Carlos 21/06/2013 09:31Marcos Sá Carneiro
Carlos,
cada um de nós temos as nossas preferencias, afinal de contas é um ambiente democrático, ou deveria ser. Não é o que estou por notar em fotos de vários de nós. Todos, sem exceção exageram nos elogios, e poucos trazem solução.
Peço que nos comentários, nos atenhamos mais ao sistema como um todo e não só x melhor que y e vice versa. Esquecemos sempre que os empresários estão de olho por aqui e até a questão de fulano gostou disso e detestou aquilo e outros vem e elevam suas preferencias, acaba por criar um "racha" no hobby.
"O melhor conjunto é aquele que faz o empresariado satisfeito"
Desculpem o desabafo, mas tive de fazer, pois a semana é de decisão em muitas licitações pelo país a fora.
Abs
Só lembrando que os Onibus farão parte do cartão de visitas de nossas cidades, neh !!
Por essa razão a 'cobrança', digamos assim, da harmoniosidade dos traços da cidade, a intrusão no espaço urbano, preocupação com a natureza e normas ambientais e claro, ao cliente - o Conforto e a Velocidade Comercial que TANTO é discutida em nossas cidades. Fica a dica !Adeilton 21/06/2013 09:34Bruno de Lima de Sousa
Na real espero outroCarlos 21/06/2013 09:57Adeilton Fabricio de Melo Fraga
Certo.
Bruno de Lima de Sousa
mais aqui o problema foi a configuração deles que o Constantino escolheu, um carro de 13,20m com 57 lugares e o espaço para o cadeirante, é osso viu.
Caracas ... 57 lugares, devem deixar 20 cm apenas para intervalo das pernas.Selma 21/06/2013 15:34Só não entendo porque os Svelto , não está mais nas ruas
A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.
As opiniões expressas nos comentários são de total responsabilidade de seus autores. O Ônibus Brasil é uma rede social especializada em ônibus e transportes coletivos, classificada como provedor de conteúdo, de acordo com o Marco Civil da Internet Brasileira.Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica
- Fabricante da Câmera Fotográfica
- Panasonic
- Modelo da Câmera Fotográfica
- DMC-FH25
- Tempo de Exposição
- 10/1600
- Programa de Exposição
- Normal
- ISO
- 100
- Valor Máximo de Abertura
- 441/128
- Abertura (fnumber)
- 33/10
Texto Acessível
A imagem exibe a foto do ônibus número 20901 que se encontra na identidade visual da empresa HP Transportes Coletivos, de Goiânia, Goiás, Brasil. A carroceria deste ônibus é do modelo Svelto 2012, fabricada pela encarroçadora Comil. O chassi é um OF-1721 BlueTec 5, fabricado pela Mercedes-Benz. A fotografia foi publicada por Carlos Júnior, em 20/06/2013 e consta como tendo sido registrada em 05/06/2013, na localidade de Goiânia, Goiás, Brasil.
Referência Bibliográfica
JÚNIOR, C. HP Transportes Coletivos 20901 em Goiânia por Carlos Júnior - ID:1870896. Ônibus Brasil, 2013. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/carlosjunior/1870896> Acesso em: 26 ago 2025. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.
Ficha Técnica
- Companhia:
- HP Transportes Coletivos Goiânia, Goiás, Brasil
- Numeração:
- 20901
- Placa:
- FDB0573 MERCEDES-BENZ COMIL SVELTO U 2011/2011 / Potência: 208 cv / Lotação: 42 passageiros / Combustível: DIESEL
- Carroceria:
-
- Chassi:
-
- Local:
- Goiânia, Goiás, Brasil
- Data:
- 05/06/2013 17:30:14
- Autor:
- Carlos Júnior
- Publicação:
- 20/06/2013 11:45
Operando por outras companhias
Aguarde, carregando...Na mesma galeria
Aguarde, carregando...Em outras galerias
Aguarde, carregando...Análise de Consenso - Carroceria
Aguarde, carregando...Análise de Consenso - Chassi
Aguarde, carregando...