Volvo GOIâNIA (GO) em Goiânia por Carlos Júnior - ID:1766146
Heheheheh ... E a onda de testes e compras vem em massa ae ... olhem quem chegou para fazer testes no BRT Norte Sul. Duas feras. Duas maquinas !! A VOLVO esta com toda a programação de um novo modelo de transporte e gestão do Transporte de Goiânia. Hoje o dia todo em reunião.Heheheheh ... E a onda de testes e compras vem em massa ae ... olhem quem chegou para fazer testes no BRT Norte Sul. Duas feras. Duas maquinas !! A VOLVO esta com toda a programação de um novo modelo de transporte e gestão do Transporte de Goiânia. Hoje o dia todo em reunião.Heheheheh ... E a onda de testes e compras vem em massa ae ... olhem quem chegou para fazer testes no BRT Norte Sul. Duas feras. Duas maquinas !! A VOLVO esta com toda a programação de um novo modelo de transporte e gestão do Transporte de Goiânia. Hoje o dia todo em reunião. Aguardem !! Em primeira mão, olhe quem está de volta a Goiânia ... Fiz esse registro na calada ... Faleeei pra vocêeeesss . KKKKKKKKKKKK (A foto foi feita de meu celular ... por is
9 comentários
- Elias Pereira 30/04/2013 21:02
to aguardando igual a um louco essa foto o carlos fez uma expectativa tão grande, nunca dei tanto F5 na minha vida. kkkkkkk e o detalhe que enquanto conversavamos no Msn eu chutei exatamente esses garotões ai Eu to bem de chute em Carlos kkkkkkkk
Bruno 30/04/2013 21:04é espero que pelo menos na mão da HP eu veja alguns Volvos no DF, excelente registro.
Rafael 30/04/2013 21:29Olha só, 2 grandes carros, O Motor é bom hein! O local de testes não necessita de carros com piso alto e porta no nivel das estações, como no Mega BRT?
Lucas 30/04/2013 22:57o Urbanuss parece ser mais largo q o Mega ou é impressao?
Marcos 30/04/2013 23:30O Mega é mais comprido e alto que o Urbanus Articulado. E o Busscar, e mais largo que o Neobus. Qualquer um dos que escolherem, Goiânia estará bem servida. Acredito na vantagem do Mega BRT em relação ao Busscar no quesito carroceria, mas não custa testar os dois carros.
Faguiner 01/05/2013 01:24Busscar fez bonito nesse Urbanuss piso baixo.
Rafael 01/05/2013 08:48Não discuto as vantagens do piso baixo, a facilidade para os cadeirantes e idosos, a agilidade no embarque sem necessidade de subir degraus. Porém, eu considero a solução do B340M como mais adequada para melhor aproveitamento de espaço. O ideal, imagino, seria o embarque em nível, como no Eixo Anhanguera, com o chassi B340M.
Carlos 05/05/2013 00:26Elias Pereira do Nascimento
Goooooooooooooooolll. KKKKKK
Carlos 05/05/2013 00:28Bruno de Lima de Sousa
Rafael Santos Moreira
Lucas Fernandes dos Santos
Marcos Sá Carneiro
Faguiner Barreto
Rafael Rabelo
Por esse video é que esses articulados servirão para o treinamento deles na Grande Goiânia:
A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.
As opiniões expressas nos comentários são de total responsabilidade de seus autores. O Ônibus Brasil é uma rede social especializada em ônibus e transportes coletivos, classificada como provedor de conteúdo, de acordo com o Marco Civil da Internet Brasileira.Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica
- Fabricante da Câmera Fotográfica
- Nokia
- Modelo da Câmera Fotográfica
- C2-06
Texto Acessível
A imagem exibe a foto do ônibus número GOIâNIA (GO) que se encontra na identidade visual da empresa Volvo. A carroceria deste ônibus é do modelo Urbanuss 2010 Low Floor Articulado, fabricada pela encarroçadora Busscar. O chassi é um B360S, fabricado pela Volvo. A fotografia foi publicada por Carlos Júnior, em 30/04/2013 e consta como tendo sido registrada em 30/04/2013, na localidade de Goiânia, Goiás, Brasil.
Referência Bibliográfica
JÚNIOR, C. Volvo GOIâNIA (GO) em Goiânia por Carlos Júnior - ID:1766146. Ônibus Brasil, 2013. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/carlosjunior/1766146> Acesso em: 26 ago 2025. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.
Ficha Técnica
- Companhia:
- Volvo
- Numeração:
- GOIâNIA (GO)
- Placa:
- XXX0000
- Carroceria:
-
- Chassi:
-
- Local:
- Goiânia, Goiás, Brasil
- Data:
- 30/04/2013 19:07:09
- Autor:
- Carlos Júnior
- Publicação:
- 30/04/2013 21:01
Na mesma galeria
Aguarde, carregando...Em outras galerias
Aguarde, carregando...Análise de Consenso - Carroceria
A análise de consenso requer que o registro tenha sido cadastrado com uma placa válida.Análise de Consenso - Chassi
A análise de consenso requer que o registro tenha sido cadastrado com uma placa válida.