Viação Riodoce 71213 na cidade de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil, por André Vitor  Silva dos Santos. Número da foto: #960562.
Viação Cidade do Aço RJ 174.187 na cidade de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil, por André Vitor  Silva dos Santos. Número da foto: #:id.
Viação Santa Cruz 209110 na cidade de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil, por André Vitor  Silva dos Santos. Número da foto: #:id.
Viação Cidade do Aço RJ 174.178 na cidade de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil, por André Vitor  Silva dos Santos. Número da foto: #:id.
Viação Cidade do Aço RJ 174.161 na cidade de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil, por André Vitor  Silva dos Santos. Número da foto: #:id.
/ 297 acessos / 5 comentários / Compartilhar no WhatsApp

Viação Riodoce 71213 em Rio de Janeiro por André Vitor Silva dos Santos - ID:960562

D/ Valadares P/ Rio de Janeiro

5 comentários

  • Mauricio 08/04/2012 13:42

    Comil seria uma boa opção para a Mirim quando ela for renovar .... , creio que a fila de espera da comil seja pequena comparando a marcopolo !!!

  • André Vitor 08/04/2012 18:25

    Mauricio .
    Verdade.
    Valeu a Visita!!

  • Bruno 10/04/2012 21:29

    Mauricio .
    tem ideia pra qndo comprarao novos

  • André Vitor 11/04/2012 15:52

    bruno ribeiro
    A Mirim tá ruim das pernas... se comprar algo creio que tenha dedo do Grupo Belarmino igual os da série 3 [****] ... ou seja Marcopolo G7 Mercedes-Benz ....

  • Mauricio 11/04/2012 16:17

    bruno ribeiro
    tem ideia pra qndo comprarao novos
    Aqui ninguem fala nada em renovar frota !!!!

A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.

As opiniões expressas nos comentários são de total responsabilidade de seus autores. O Ônibus Brasil é uma rede social especializada em ônibus e transportes coletivos, classificada como provedor de conteúdo, de acordo com o Marco Civil da Internet Brasileira.

Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica

Não foi possível localizar nenhum parâmetro técnico de câmera fotográfica associado a esta imagem.

Texto Acessível

A imagem exibe a foto do ônibus número 71213 que se encontra na identidade visual da empresa Viação Riodoce, de Caratinga, Brasil. A carroceria deste ônibus é do modelo Campione 3.45 2011, fabricada pela encarroçadora Comil. O chassi é um K340, fabricado pela Scania. A fotografia foi publicada por André Vitor Silva dos Santos, em 08/04/2012, na localidade de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil.

Referência Bibliográfica

SILVA DOS SANTOS, A. V. Viação Riodoce 71213 em Rio de Janeiro por André Vitor Silva dos Santos - ID:960562. Ônibus Brasil, 2012. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/andrevs/960562> Acesso em: 27 ago 2025. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.

Ficha Técnica

Companhia:
Viação Riodoce Caratinga, Minas Gerais, Brasil
Numeração:
71213
Placa:
HLZ6728 SCANIA COMIL CAMPIONE R 2011/2012 / Potência: 340 cv / Lotação: 46 passageiros / Combustível: DIESEL
Carroceria:
Comil
Campione 3.45 2011
Chassi:
Scania
K340
Local:
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Autor:
André Vitor Silva dos Santos
Publicação:
08/04/2012 13:36

Operando por outras companhias

Aguarde, carregando...

Na mesma galeria

Aguarde, carregando...

Em outras galerias

Aguarde, carregando...

Análise de Consenso - Carroceria

Aguarde, carregando...

Análise de Consenso - Chassi

Aguarde, carregando...