Transbrasiliana Transportes e Turismo 4125 na cidade de Teresina, Piauí, Brasil, por João Victor. ID da foto: 4170449.
Auto Viação São João 1 126 na cidade de Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro, Brasil, por Jhony de Sousa. ID da foto: :id.
Ônibus Particulares 50 na cidade de Candelária, Rio Grande do Sul, Brasil, por Rodrigo  Ribeiro. ID da foto: :id.
Viação Gatusa Transportes Urbanos 7 6147 na cidade de São Paulo, São Paulo, Brasil, por Matheus Henrique. ID da foto: :id.
Viação Princesa dos Inhamuns 107 na cidade de Fortaleza, Ceará, Brasil, por Edivaldo Santos. ID da foto: :id.
/ 346 acessos / 14 comentários / Compartilhar no WhatsApp

Transbrasiliana Transportes e Turismo 4125 em Teresina por João Victor - ID:4170449

Linha: Teresina x Balsas via Floriano | Fevereiro de 2014.

14 comentários

  • Jose 06/05/2016 12:26

    Autorizar as empresas Expresso Satélite Norte Ltda., Expresso Guanabara S/A, Viação Ouro e Prata S/A, Rápido Federal Viação Ltda., Real Expresso Ltda., Auto Viação Progresso S/A, a operar as linhas nos termos do ANEXO ÚNICO, pelo prazo improrrogável de até 180 (cento e oitenta) dias,SUPAS a instauração de processo administrativo ordinário para apuração de irregularidades praticadas pelas empresas Transbrasiliana Transporte e Turismo Ltda. e Rápido Marajó Ltda.
    BELEM(PA) - SÃO LUIS(MA) Expresso Guanabara S.A. e Auto Viação Progresso S.A.
    Expresso Guanabara:
    BELEM(PA) - SÃO LUIS(MA)
    BELEM(PA) - IMPERATRIZ(MA)
    GOIANIA(GO) - SÃO LUIS(MA) - VIA PALMAS/TO-134
    SÃO LUIS(MA) - BRASILIA(DF)
    IMPERATRIZ(MA) - BRASILIA(DF)
    TERESINA(PI) - GOIANIA(GO) - VIA BR-343/135
    PARNAIBA(PI) - GOIANIA(GO)
    TERESINA(PI) - BRASILIA(DF
    ARAGUAINA(TO) - BELEM(PA)
    BELEM(PA) - BRASILIA(DF)
    MARABA(PA) - IMPERATRIZ(MA) - VIA DIV PA/MA(BR-010)
    MARABA(PA) - SÃO LUIS(MA)
    FORTALEZA(CE) - PALMAS(TO)
    GOIANIA(GO) - MARABA(PA)
    GOIANIA(GO) - IMPERATRIZ(MA)
    FLORIANO(PI) - IMPERATRIZ(MA) - VIA CAROLINA (MA)
    TERESINA(PI) - BRASILIA(DF)
    ARAGUAINA(TO) - IMPERATRIZ(MA)
    Progresso S.A
    BELEM(PA) - SÃO LUIS(MA)
    ARAGUAINA(TO) - BELEM(PA)
    TERESINA(PI) - BALSAS(MA)
    Rápido Federal
    GOIANIA(GO) - IMPERATRIZ(MA)
    FLORIANO(PI) - SÃO LUIS(MA)
    TERESINA(PI) - BRASILIA(DF)
    ARAGUAINA(TO) - IMPERATRIZ(MA)
    Ouro e Prata
    GOIANIA(GO) - REDENCAO(PA)
    GOIANIA(GO) - XINGUARA(PA)
    Real Expresso
    GOIANIA(GO) - ARAGUAINA(TO)
    GOIANIA(GO) - DIANOPOLIS(TO) - VIA NEROPOLIS
    GOIANIA(GO) - PORTO NACIONAL(TO) - VIA NEROPOLIS
    Satélite Norte
    MARABA(PA) - IMPERATRIZ(MA) - VIA ARAGUATINS (TO)
    GOIANIA(GO) - MARABA(PA) - VIA PALMAS
    BELEM(PA) - BRASILIA(DF)

  • Alexandre 06/05/2016 18:19

    Jose Evangelista
    show de informação

  • Jonathan 06/05/2016 18:26

    Jose Evangelista
    e a coisa ficou preta pra ttt

  • Celson 06/05/2016 19:38

    Acho que por essa os diretores da TTT não esperavam. Se achavam inatingíveis. Até onde eu saiba esse é um precedente inédito na ANTT. No caso da ESA praticamente esperaram a decretação oficial da falência para repassarem as linhas e na TTT, ainda nem foi julgado o pedido de recuperação judicial e já perdeu as linhas. Mesmo que ela tenha ainda "oficialmente" ficado com algumas linhas, são tão fracas que dificilmente ela se recupera novamente. Ou seja, ´jaz a TTT'!!!.

  • Celson 06/05/2016 21:22

    Cadê a galera TTTzete? Diziam que a TTT era guerreira, desbravadora e que daria a volta por cima. Concordo que no começo a empresa fez muito pelo norte/nordeste, mas nos últimos tempos o que havia era um total descaso e desserviço para com os passageiros, que eram tratados como lixo. Como se diz: tudo tem o seu tempo e o da TTT já passou faz tempo.

  • Manuel 06/05/2016 23:15

    Lá vem outro querendo ibope.

  • João 06/05/2016 23:20

    Ou seja, ´jaz a TTT'!!!.

    Celson Iris da Silva

    Mas ela já tinha ido? Porque disso? Ela não teve TAR nem LOP. Não tem como se habilitar no novo modelo de operação ANTT. O que está em jogo não é Transbrasiliana, essa já foi. A questão são as linhas que antes eram da TTT e foram repassadas a Rápido Marajó. Ou seja, o que está em jogo agora é a Marajó! TTT já foi...

  • João 06/05/2016 23:24

    Cadê a galera TTTzete? Diziam que a TTT era guerreira, desbravadora e que daria a volta por cima.

    Celson Iris da Silva

    Descreva melhor o que você coloca como "TTTzete" e qual a significância desse comentário, caso seja aproveitável.

    Sou e continuarei fã da TTT. Entendo e como cliente da região sei do que acontecia na TTT, tanto que por muito tempo ela já deixou de ser escolha nas minhas viagens. Uma pena tudo que aconteceu, mas que bom que apesar da morosidade dos processos a ANTT se manifestou. O serviço deve ser prestado com qualidade, se a TTT não teve condições que seja dada para outras que possam. Mas, a história é inegável e não mudará. Tanto o bom quanto o ruim da TTT permanecerá conosco.

    Mas como busologo é inegável que da nossa região ela era uma das empresas mais interessantes. Fará falta, nesse sentido.

  • Alexandre 07/05/2016 00:44

    Celson Iris da Silva
    vc nos descreve como TTTzetes? é assim que vc trata um fã de uma empresa? olha camarada. eu sigo a transbrasiliana desde 1985. é pouco para vc? pois tive o prazer de ver a potencia que ela era. eu preservo a memoria dela e GOSTARIA que o sr se retratasse em pulblico porque somos pessoas e não o que vc pensa.

  • Gean 07/05/2016 09:56

    Chega a ser ridículo este tipo de taxação como TTTzete, Mirinzete, Cometólogo, etc. Afinal, acho que todo mundo que gosta de ônibus foi atraído para o hobby por alguma empresa X. e não vejo esse tipo de preconceito com outras empresas. Além disso, esse tipo de "zoação" mostra quão infantil está sendo este hobby, que fica com briguinhas entre "times" rivais. Muita coisa precisa ser repensada.

    E por fim, fico me perguntando, o que este rapaz Celson Iris da Silva está ganhando com o fim da TTT. Dá pra sentir o prazer nas suas palavras. Eu sinto é pesar, pois para se fotografar, a TTT ainda é uma das empresas mais interessantes. Com o fim de cada empresa tradicional, é o fim de um capitulo importante do nosso transporte. Sinceramente, não vejo o que comemorar.

  • Igor 07/05/2016 10:01

    Alexandre Almeida
    Gean Brito
    Comentário q demonstra menosprezo com as pessoas e as empresas, como os dele, deveriam ser barrados aqui no site.

    É uma pena, a empresa chegar ao ponto q chegou... mas mais pena ainda dá, de uma pessoa q faz esse tipo de comentário. A ele, a melhor resposta, é o silêncio. E só.

    Por isso, q a busologia tá assim... por causa desse pessoal, q faz esse tipo de comentário.

    E se a TTT se reerguer? Tomara q sim,né? Bela foto, e belo carro.

  • Vinicius 08/05/2016 18:32

    acho que o amigo que ofendeu quem gosta da ttt torcendo para o fracasso da mesma, esqueceu que muitos trabalhadores pais de familia ficarao sem seus empregos.lamentavel o pensamento dele,torço para o sucesso de tdas pq elas geram emprego para nos.

  • Celson 09/05/2016 13:59

    De fato fiquei mesmo feliz com o fim da TTT. Isso porque também já fui fã da mesma, mas os problemas que eu e muitos familiares passamos com os desmandos da diretoria dessa empresa, não me deixou outra alternativa a não ser torcer para a morte da mesma. Seria capaz até de dançar em cima do túmulo da TTT.

  • Celson 10/05/2016 20:22

    Peço desculpas a quem se sentiu ofendido com meus comentários. Respeito a opinião de todos vocês que admiram a TTT. Eu aliás já fui fã, até ter passado por uma série de transtornos com a mesma, a exemplo de parentes que perderam compromissos por culpa da empresa, outros que passaram a noite sem socorro por carros quebrados, outros que sofreram acidentes e nunca tiveram suporte adequado, etc. Reconheço que há pessoas sérias e comprometidas que deram o sangue pela empresa, ao contrário da diretoria que parece nunca ter se preocupado com os passageiros, tratados quase sempre como lixo. Isso não só na TTT mas nas outras empresas do grupo em maior ou menor proporção, mas algo corriqueiro. Quando digo que fico feliz pela derrocada da empresa, não me refiro aos funcionários, nem aos admiradores, mas pela possibilidade de quebra da arrogância dos seus dirigentes. Esses sim, merecem meu desprezo. Quanto aos fãs, que construíram histórias com a TTT, meus sinceros pedidos de desculpas.

A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.

As opiniões expressas nos comentários são de total responsabilidade de seus autores. O Ônibus Brasil é uma rede social especializada em ônibus e transportes coletivos, classificada como provedor de conteúdo, de acordo com o Marco Civil da Internet Brasileira.

Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica

Não foi possível localizar nenhum parâmetro técnico de câmera fotográfica associado a esta imagem.

Texto Acessível

A imagem exibe a foto do ônibus número 4125 que se encontra na identidade visual da empresa Transbrasiliana Transportes e Turismo, de Goiânia, Goiás, Brasil. A carroceria deste ônibus é do modelo Paradiso GV 1150 HD, fabricada pela encarroçadora Marcopolo. O chassi é um O-400RSD, fabricado pela Mercedes-Benz. A fotografia foi publicada por João Victor, em 05/05/2016, na localidade de Teresina, Piauí, Brasil.

Referência Bibliográfica

VICTOR, J. Transbrasiliana Transportes e Turismo 4125 em Teresina por João Victor - ID:4170449. Ônibus Brasil, 2016. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/victorpi/4170449> Acesso em: 11 mai 2024. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.

Ficha Técnica

Companhia:
Transbrasiliana Transportes e Turismo Goiânia, Goiás, Brasil
Numeração:
4125
Placa:
KEH3085 MERCEDES-BENZ MARCOPOLO PARAD GVR 2000/2000 / Potência: 360 cv / Lotação: 43 passageiros / Combustível: DIESEL
Carroceria:
Marcopolo
Paradiso GV 1150 HD
Chassi:
Mercedes-Benz
O-400RSD
Local:
Teresina, Piauí, Brasil
Autor:
João Victor
Publicação:
05/05/2016 20:53