Falcão Real 23170 em Capim Grosso por João Victor - ID:4028143
Linha: Salvador x Juazeiro | Fevereiro de 2016.
10 comentários
- Antônio 29/02/2016 20:24
Semileito de araque... Belo registro!
- Daniel 31/07/2018 01:27
KKKKKKKKKKKKKKKKK, toda razão. Esses carros deveriam ser usados como EXECUTIVO. Pouca Reclinação, apertados, apoio para as pernas pequenos.
João 29/02/2016 20:33Antônio Carlos
Pra configuração interna o aceitável seria venda com preço de Executivo. Situação complicada a dessa região da Bahia, pois dependem do grupo.Filipe 29/02/2016 20:35Eu tiro pelos convencionais da camurujipe. 50tão!
Poltronas confortáveis até, sistemas de inteligência do carro são excelentes na prevenção de acidentes e tal, mas o acabamento interno é horrível! Não gosto dos veículos da Irizar que a Camurujipe tem, felizmente parece que não vão comprar mais.Antônio 29/02/2016 20:38Filipe Lima Pra mim, Irizar é a melhor carroceria atual, as poltronas são muito melhores que a da Marcopolo, tem um design bem mais interessante tanto interno quanto externo, mais dai vai da empresa tbm pedir uma boa configuração, porque se pedir pau veio, é difícil mesmo.
João 29/02/2016 20:42Filipe Lima
Eu também não vou muito com a Irizar. Já tive oportunidade de viajar em Centurys, I6 e Pb´s de diversas empresas. Realmente, não é essa "coca cola" toda como muitos dizem. São inovadores e desenho sensacional. Mas de conforto, a poltrona standart da irizar deixa muito a desejar se comparada com as da Marcopolo.João 29/02/2016 20:45Antônio Carlos
Tem uns pontos que eu acho estranho na irizar. A exemplo o espaçamento. Um G7 1200 com mesmos tamanhos e configurações internas de um PB/i6 tem uma relação de espaçamento melhor que esses da irizar. Faço sempre esse comparativo...Gabriel 29/02/2016 20:49João Victor
Concordo, o acabamento da Irizar não é um dos melhores, tiro pelos I6 da Santana, que uma boa parte dos 390 toco já cairam os detalhes cromados da janela, em relação a conforto não chega nem aos pés de G7, me julguem, mas eu sou 1000 vezes marcopolo!João 29/02/2016 20:52Gabriel Santos-ba
Reforço o mesmo com os Pb´s da Açailândia. Têm um acabamento bem interessante e reforçado com muitas partes emborrachadas. Porém, com o tempo parecem que vão desmontar. Detalhe que a Açailândia tem manutenção e cuidado primoroso com sua frota.Felipe 01/03/2016 17:48Esse carro tem 42 lugares, tv/dvd, frigobar, banheiro, ar-condicionado, descansa-pernas e apoio para os pés, confortabilíssimo, viajei em dois e adorei. Em relação a Irizar ela realmente ão é isso tudo que endeusam...
A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.
As opiniões expressas nos comentários são de total responsabilidade de seus autores. O Ônibus Brasil é uma rede social especializada em ônibus e transportes coletivos, classificada como provedor de conteúdo, de acordo com o Marco Civil da Internet Brasileira.Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica
Não foi possível localizar nenhum parâmetro técnico de câmera fotográfica associado a esta imagem.
Texto Acessível
A imagem exibe a foto do ônibus número 23170 que se encontra na identidade visual da empresa Falcão Real, de Salvador, Bahia, Brasil. A carroceria deste ônibus é do modelo i6 370, fabricada pela encarroçadora Irizar. O chassi é um K360IB 4x2, fabricado pela Scania. A fotografia foi publicada por João Victor, em 28/02/2016, na localidade de Capim Grosso, Bahia, Brasil.
Referência Bibliográfica
VICTOR, J. Falcão Real 23170 em Capim Grosso por João Victor - ID:4028143. Ônibus Brasil, 2016. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/victorpi/4028143> Acesso em: 27 ago 2025. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.
Ficha Técnica
- Companhia:
- Falcão Real Salvador, Bahia, Brasil
- Numeração:
- 23170
- Placa:
- PJA3170 SCANIA IRIZAR PB R 2014/2014 / Potência: 360 cv / Lotação: 42 passageiros / Combustível: DIESEL
- Carroceria:
-
- Chassi:
-
K360IB 4x2
- Local:
- Capim Grosso, Bahia, Brasil
- Autor:
- João Victor
- Publicação:
- 28/02/2016 20:52
Operando por outras companhias
Aguarde, carregando...Na mesma galeria
Aguarde, carregando...Em outras galerias
Aguarde, carregando...Análise de Consenso - Carroceria
Aguarde, carregando...Análise de Consenso - Chassi
Aguarde, carregando...