CTA - Companhia Tróleibus Araraquara 156 na cidade de Araraquara, São Paulo, Brasil, por Antonio Marcos Roque. ID da foto: 5925468.
CTA - Companhia Tróleibus Araraquara 156 na cidade de Araraquara, São Paulo, Brasil, por Tiago Alves de Souza. ID da foto: :id.
CTA - Companhia Tróleibus Araraquara 156 na cidade de Araraquara, São Paulo, Brasil, por Leonardo Fidelli. ID da foto: :id.
/ 290 acessos / 2 comentários / Compartilhar no WhatsApp

CTA - Companhia Tróleibus Araraquara 156 em Araraquara por Antonio Marcos Roque - ID:5925468

2 comentários

  • Paulo 16/05/2018 20:31

    EU SEI QUAL FOI UM DOS MOTIVOS SE NÃO FOR O ÚNICO OS QUAIS LEVOU A CTA A FALENCIA.EM 2012 NO GOVERNO DO ENTÃO PREFEITO MARCELO BARBIERI A CTA DEIXOU DE ADMINISTRAR O TERMINAL DE PASSAGEIROS E O PEDAGIO DE BUENO E PASSOU A FOCAR SOMENTE NO TRANSPORTE COLETIVO E COM ISSO CONSEQUENTEMENTE A MESMA FICOU SEM RECEITAS.

  • Antonio Marcos 20/05/2018 03:42

    Paulo Lima
    Pois é parceiro, enquanto o poder público não estava à frente, mesmo com dificuldades, era possível manter a empresa.
    Uma empresa como essa, ao meu ver, não tem como ficar no vermelho, pelos seguintes fatores:
    # O passageiro quando utiliza ônibus, na hora de passar pela catraca, não pede para o cobrador marcar num caderninho.
    # Não é pago com cartão de crédito/debito nem cheque, Era tudo em espécie mesmo.
    #Na época que haviam os passes em forma de fichinhas, para adquiri-las, o passageiro pagava antecipadamente, e o mesmo acontecia com o cartão.
    # Haviam aumentos regulares no valor da tarifa.
    Onde então " socaram " o $$$$?
    ONDE? ONDE?
    #Desde 2001 para cá, a política " maquiada " do antigo governo, permitiu à população se endividar, adquirindo bens de consumo como carro, moto etc... Ao mesmo tempo, a diretoria da CTA, ao invés de levar o ônibus mais próximo da população, fez justamente o contrário, retirando também carros das linhas, aumentando com isso o intervalo entre os carros. Agora, você acha que, quem teve a condição de adquirir um carro ou moto, iria ficar 30 ou 40 min. num ponto de ônibus? Claro que não!
    E, para " jogar uma pá de cal em cima da CTA ", a Lupo rescindiu contrato com a CTA, que deixou de ter uma injeção considerável no faturamento, que vinha caindo há um bom tempo. Aí, danou-se tudo!!!!
    Grande abraço, parceiro, obrigado pela visita e fique com Deus por aí!!

A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.

As opiniões expressas nos comentários são de total responsabilidade de seus autores. O Ônibus Brasil é uma rede social especializada em ônibus e transportes coletivos, classificada como provedor de conteúdo, de acordo com o Marco Civil da Internet Brasileira.

Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica

Não foi possível localizar nenhum parâmetro técnico de câmera fotográfica associado a esta imagem.

Texto Acessível

A imagem exibe a foto do ônibus número 156 que se encontra na identidade visual da empresa CTA - Companhia Tróleibus Araraquara, de Araraquara, São Paulo, Brasil. A carroceria deste ônibus é do modelo Svelto 1996, fabricada pela encarroçadora Comil. O chassi é um 16.210 CO, fabricado pela Volkswagen. A fotografia foi publicada por Antonio Marcos Roque, em 07/05/2018, na localidade de Araraquara, São Paulo, Brasil.

Referência Bibliográfica

ROQUE, A. M. CTA - Companhia Tróleibus Araraquara 156 em Araraquara por Antonio Marcos Roque - ID:5925468. Ônibus Brasil, 2018. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/troleibuscta/5925468> Acesso em: 27 mai 2024. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.

Ficha Técnica

Companhia:
CTA - Companhia Tróleibus Araraquara Araraquara, São Paulo, Brasil
Numeração:
156
Placa:
CNI7648 VOLKSWAGEN COMIL SVELTO U 1999/1999 / Potência: 206 cv / Cilindrada: 6450 cc / Lotação: 31 passageiros / Combustível: DIESEL
Carroceria:
Comil
Svelto 1996
Chassi:
Volkswagen
16.210 CO
Local:
Araraquara, São Paulo, Brasil
Autor:
Antonio Marcos Roque
Publicação:
07/05/2018 23:08