Escolares kom2720 na cidade de Goianésia, Goiás, Brasil, por Tiago  da Silva Bastos. ID da foto: 402634.
Giotur Transportes e Turismo 9815 na cidade de Anápolis, Goiás, Brasil, por Tiago  da Silva Bastos. ID da foto: :id.
Giotur Transportes e Turismo 9635 na cidade de Anápolis, Goiás, Brasil, por Tiago  da Silva Bastos. ID da foto: :id.
Giotur Transportes e Turismo 9170 na cidade de Anápolis, Goiás, Brasil, por Tiago  da Silva Bastos. ID da foto: :id.
/ 417 acessos / 26 comentários / Compartilhar no WhatsApp

Escolares kom2720 em Goianésia por Tiago da Silva Bastos - ID:402634

clicado no distrito de Malhador

26 comentários

• Tiago 02/05/2011 12:02

deixei de viajar de Goianesia pra viajar nesse bus aí kkkkkk, fazer graça pra parente é ..... tinha um casamento de parente lá em Goianesia e arrumaram um bus pra sair de Corumbá de Goiás, fui todo alegre eis que me aparece isso aí isso sem contar que passaram por estrada de terra esse bus aí é todo furado, detalhe saímos todos já arrumados pra festa chegamos lá todos sujos empoeirados fazer o que né a pior viajem que fiz de onibus, se tivesse indo de goianesia o minimo que eu iria viajar era G6 scania com ar condicionado e tudo kkkkkk, pensar em ajudar parente dá nisso ahahaha!!!

• Wendel 02/05/2011 12:03

Caraca coitado do Ciferal GLS. agora está faltando corta esse mato ao lado da Rodovia . valeu o registro. em 2003 eu estava em Nova Crixá-GO esperando a Moreira que vinha de Goiânia-GO para o Distrito de Bandeirantes-GO às margens do rio Araguaia. e era um feridão e ele passou lotado não cabia mais ninguém. duas horas depois um motorista que não tinha nem 16 anos fez o trecho da Go 239 não pavimentado. pense num perigo ? era um caio vitória caíndo aos pedaços he he é na época pagamos R$10,00 Reais. caro pra caramba.

• Tiago 02/05/2011 12:07

Wendel Hermenegildo Alves
    kkkk, eu fico pensando como é que liberam um bus nesse estado aí pra fazer transporte escolar, eu em eh Brasil não tem jeito mesmo, só acrescentar mais detalhes as saídas de emergencia no teto estava amarradas com arames!!!

• Wendel 02/05/2011 12:14

Tiago Silva Bastos
    O Caio Vitória que peguei era um escolar também he he . agora tem lugar do Brasil que é muito pior . no Ceará na região de Crateús-CE São as D-20 Pau de Arara que fazem essas linhas escolares e o transporte iterminicipal também. junto com as Vans. eu me lembro que eu fui de Crateús-CE para o Ipú-CE. quando um cara entrou com um galão de uns 5 litros cheio de gasolina no colo sem tampa he he ... ninguém ligou eu fiquei com C.... cortando prego assombrado se bater morre todo mundo torrado he he meu Deus. tempos depois teve uma batida de ema ambulância com uma D-20 Pau de Arara que estava carrengado combustivél . as duas pegaram fogo muitas pessoas morreram carbonizadas.

• Tiago 02/05/2011 12:17

Wendel Hermenegildo Alves
    ou lá região onde o meu sogro tem uma chacara também é uma camionete que faz linha escolar!!!

• Wendel 02/05/2011 12:45

Tiago Silva Bastos
    Esse trecho que relatei é tão ruím que ônibus não vai e por ísso é camionete que faz a linha escolar partindo de Cocalzinho-GO.eu peguei uma carona ísso em 2003 . tentei pagar para o motorista mais ele não aceitou. depois segui uns 18 KM de pé até Vila Propício-GO.

• Tiago 02/05/2011 12:47

Wendel Hermenegildo Alves
    vixe então vc passou lá pelos lados da roça do sogrão kkkkk e por lá é meio esquisito um serradão que dá até tristeza de passar sozinho kkkk!!!

• Wendel 02/05/2011 14:12

Tiago Silva Bastos
    Eu passei por esse local quatro vezes por esse caminho. 2 indo e 2 voltando .uma vez uma viatura da PM me parou e perguntou o que estava fazendo ... eu expliquei que tinha vindo de Vila Propício-GO. até me deram uma carona até o entroncamento da BR 414.

• Tiago 02/05/2011 14:21

Wendel Hermenegildo Alves
    kkkk que sorte em, cara vou te falar uma coisa eu não tenho coragem de andar por aqueles lados sozinho cara dá uma tristeza de olhar naquele serradão, não se vê uma alma viva a nem, certa vez fui de moto sozinho com minha esposa pra nunca mais da vontade chorar kkkkkk!!!

• Wendel 02/05/2011 14:32

Tiago Silva Bastos
    Eu já andei muito assim. a maior distância que percorri foi do Distrito de Caiçara perto de Faina-GO , até Morro Agudo-GO. 38 KM subindo e descendo morros, pense numa estrada deserta?sai de Faina-GO às 06:30 da manhã na Viação Goianésia na linha que ia até Itapuranga-GO. [HOJE ESSA LINHA VAI ATÉ GOIÂNIA-GO] depois que terminaram a pavimentação da GO 230. pois bem cheguei nesse povoado às 07:30 da manhã. eu pensei logo logo pego uma carona... fui andando andando andando... e nada fui até ficando preoculpado . pois só um carro lotado passou por mim e todo mundo ficou espantado como se tivesse visto uma alma he he. o que um louco estaria fazendo por ali? começaram a aparecer calos e mais calos e chegou uma hora que as solas do meus pês era só uma bolha só. e quando eu avistei uma torre muito distante fiquei mais tranquilo. mais ainda faltava uns 12 km para chegar. quando cheguei desmaiei na cama do hotelzinho.

• Tiago 02/05/2011 14:37

Wendel Hermenegildo Alves
    kkkk, cara tu é corajoso mesmo em, lá pro meu sogro é apenas 20km de estrada de terra mas elas são bem ruins mas num vou sozinho nem pensar é cada beco que tem que passar!!!!

• Marcelo Malaquias 02/05/2011 14:43
  • Wendel 02/05/2011 14:44

Tiago Silva Bastos
    Essa linha que percorri é deserta. agora existe um caminho via Itapuranga-GO e o povoado de Diolândia-GO. que agora é todo no asfalto e as linha da Viação Goianésia que morria em Itapuranga-GO. ela esticou até Morro Agudo-GO.a Viação Goianésia é uma empresa que ultimamente foi beneficiada em algumas de suas linhas ganharam asfalto. e linhas que morriam em Itapuranga-GO foram esticadas. e enquanto ísso a minha Querida São José continua esquecida. só o trecho de Niquelândia-GO QUE FOI beneficiada mais mesmo assím por obra federal por se fosse pelo estado.

• Tiago 02/05/2011 14:47

Marcelo Malaquias - Grupo Para todoS
    valeu a visita amigo, aí o bus tinha parado pro povão ir no banheiro kkkk!!!

• Tiago 02/05/2011 14:48

Wendel Hermenegildo Alves
    cara vc é muito corajoso eu não me animo nem um pouco ainda mais sozinho!!!

• Wendel 02/05/2011 14:57

Tiago Silva Bastos
    Eu estava com uma coca de 2 litros que logo tomei toda. e depois de KMs PERCORRIDO E SEM NENHUM CORREGO . achei uma mina bem no cume de uma serra tomei água até quase me afogar. enchi minha garrafa tomei um banho e segui em frente. agora essa linha de Goiânia-GO para Morro Agudo-GO a Goinésia vai por um caminho todo no asfalto [via Itapuranga-GO] a ESA vai por um caminho muito mais longo e pegando rechos de terra . de São Patrício-GO Diolândia-GO. e por ísso sua tarifa é bem mais cara.agora eu prefiro andar só do que mal acompanhado he he

• Tiago 02/05/2011 14:58

Wendel Hermenegildo Alves
    essa linha da ESA passa por aqui cedo rumo a Goiânia e a tarde voltando pra Morro Agudo!!!

• Wendel 02/05/2011 15:02

Tiago Silva Bastos
    Outra empresa que tem uma linha em Morro Agudo-GO é a Moreiratur conhece? indo para Ceres-GO via Rubiataba-GO. pegando trechos de terra.

• Tiago 02/05/2011 15:10

Wendel Hermenegildo Alves
    já ouvi falar dela, mas nunca vi bus dela!!!

• Tiago 02/05/2011 15:16

e lá em Goianesia o que tem de ônibus por lá, passar um dia lá rende muitas e muitas fotos, uma pena que cheguei lá a noite não cliquei nada!!!

• Wendel 02/05/2011 15:22

eu olhei agora pouco a linha de Goiânia-GO a Morro Agudo pela ESA é R$33,00 reais. e pela Goianésia R$31,70 reais. agora a Moreiratur essas linhas que a União tem para: Uirapuru-GO,Crixás-GO,Santa Teresinha-GO,Pilar-GO,Rubiataba-GO,Nova América-GO,Campos Verdes-GO... eram dela foi vendida para União. a Moreiratur e Moreira já foram uma só. agora suas linhas são quase todas por estradas de terra. e sei que ela vendeu mais uma linha para a Goianésia. Ceres-GO a Goiás Velho. EU ANDEI TRÊS VEZES PELA MOREIRATUR.

• Wendel 02/05/2011 15:23

Tiago Silva Bastos
    é verdade mais é só ela que roda lá para todas as partes possíveis

• Tiago 03/05/2011 15:52

Wendel Hermenegildo Alves
    eu digo onibus fazendo transporte rural, vi lá ex-Vian, ex-TCA, bus que era lá de Goiânia, inclusive esses ex-Vian estava com as cores dela ainda eram Caio vitoria!!!

• Wendel 03/05/2011 16:00

Tiago Silva Bastos
    Transporte rural e escolar é onde os Urbanos terminam seus dias .

• Douglas 03/05/2011 17:17

Que aventura hein amigo? kkkkk.

• Tiago 05/05/2011 12:14

Douglas Andrez
    é cara pra dizer que não cliquei nada cliquei essa coisa aí fala serio, vi um viaggio g6 1050 da sua goianesia lá chegando de algum lugar estava todo sujo como minha máquina não ajuda em fotos a noite nem tentei clicar ele!!!

A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.

As opiniões expressas nos comentários são de total responsabilidade de seus autores. O Ônibus Brasil é uma rede social especializada em ônibus e transportes coletivos, classificada como provedor de conteúdo, de acordo com o Marco Civil da Internet Brasileira.

Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica

Abertura (fnumber)
300/100

Texto Acessível

A imagem exibe a foto do ônibus número kom2720 que se encontra na identidade visual da empresa Escolares. A carroceria deste ônibus é do modelo GLS Bus, fabricada pela encarroçadora Ciferal. O chassi é um OF-1620, fabricado pela Mercedes-Benz. A fotografia foi publicada por Tiago da Silva Bastos, em 02/05/2011, na localidade de Goianésia, Goiás, Brasil.

Referência Bibliográfica

DA SILVA BASTOS, T. Escolares kom2720 em Goianésia por Tiago da Silva Bastos - ID:402634. Ônibus Brasil, 2011. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/tiagobastos/402634> Acesso em: 12 mai 2024. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.

Ficha Técnica

Companhia:
Escolares
Numeração:
kom2720
Placa:
KOM2720 MERCEDES-BENZ OF 1620 1996/1996 / Potência: 204 cv / Combustível: DIESEL