Venus Turística 2120 na cidade de Nova Friburgo, Rio de Janeiro, Brasil, por Thiago Silva. Número da foto: #3571685.
Viação Teresópolis RJ 203.056 na cidade de Nova Friburgo, Rio de Janeiro, Brasil, por Thiago Silva. Número da foto: #:id.
Viação Teresópolis RJ 203.048 na cidade de Teresópolis, Rio de Janeiro, Brasil, por Thiago Silva. Número da foto: #:id.
Top Rio Viagens e Turismo 1030 na cidade de Nova Friburgo, Rio de Janeiro, Brasil, por Thiago Silva. Número da foto: #:id.
Top Rio Viagens e Turismo 1850 na cidade de Nova Friburgo, Rio de Janeiro, Brasil, por Thiago Silva. Número da foto: #:id.
71 acessos / 0 comentários / Compartilhar no WhatsApp

Venus Turística 2120 em Nova Friburgo por Thiago Silva - ID:3571685

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

    A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.

    Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica

    Não foi possível localizar nenhum parâmetro técnico de câmera fotográfica associado a esta imagem.

    Texto Acessível

    A imagem exibe a foto do ônibus número 2120 que se encontra na identidade visual da empresa Venus Turística, de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil. A carroceria deste ônibus é do modelo Paradiso G7 1050, fabricada pela encarroçadora Marcopolo. O chassi é um K310, fabricado pela Scania. A fotografia foi publicada por Thiago Silva, em 15/08/2015, na localidade de Nova Friburgo, Rio de Janeiro, Brasil.

    Referência Bibliográfica

    SILVA, T. Venus Turística 2120 em Nova Friburgo por Thiago Silva - ID:3571685. Ônibus Brasil, 2015. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/thiagosilva1/3571685> Acesso em: 26 ago 2025. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.

    Ficha Técnica

    Companhia:
    Venus Turística Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
    Numeração:
    2120
    Placa:
    KOS1601 SCANIA MARCOPOLO PARADISO R 2009/2009 / Potência: 310 cv / Lotação: 46 passageiros / Combustível: DIESEL
    Carroceria:
    Marcopolo
    Paradiso G7 1050
    Chassi:
    Scania
    K310
    Local:
    Nova Friburgo, Rio de Janeiro, Brasil
    Autor:
    Thiago Silva
    Publicação:
    15/08/2015 20:02

    Operando por outras companhias

    Aguarde, carregando...

    Na mesma galeria

    Aguarde, carregando...

    Em outras galerias

    Aguarde, carregando...

    Análise de Consenso - Carroceria

    Aguarde, carregando...

    Análise de Consenso - Chassi

    Aguarde, carregando...