Sucata e Desmanches METRA em São Bernardo do Campo por Bruno Studer - ID:1972223
Desmanche...
1 comentários
- Nivaldo 09/08/2013 22:54
Muita dó.
A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.
As opiniões expressas nos comentários são de total responsabilidade de seus autores. O Ônibus Brasil é uma rede social especializada em ônibus e transportes coletivos, classificada como provedor de conteúdo, de acordo com o Marco Civil da Internet Brasileira.
Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica
Não foi possível localizar nenhum parâmetro técnico de câmera fotográfica associado a esta imagem.
Texto Acessível
A imagem exibe a foto do ônibus número METRA que se encontra na identidade visual da empresa Sucata e Desmanches. A carroceria deste ônibus é do modelo Torino GV, fabricada pela encarroçadora Marcopolo. O chassi é um BR116, fabricado pela Scania. A fotografia foi publicada por Bruno Studer, em 07/08/2013, na localidade de São Bernardo do Campo, São Paulo, Brasil.
Referência Bibliográfica
STUDER, B. Sucata e Desmanches METRA em São Bernardo do Campo por Bruno Studer - ID:1972223. Ônibus Brasil, 2013. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/studer/1972223> Acesso em: 27 ago 2025. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.
Ficha Técnica
- Companhia:
- Sucata e Desmanches
- Numeração:
- METRA
- Placa:
- CDL7763 SCANIA SCANIA BR 116 1980/1980
- Carroceria:
-
- Chassi:
-
- Local:
- São Bernardo do Campo, São Paulo, Brasil
- Autor:
- Bruno Studer
- Publicação:
- 07/08/2013 18:07