Empresa Reunidas Paulista de Transportes 44041 na cidade de Araçatuba, São Paulo, Brasil, por Cesar H. Pereira. Número da foto: #58426.
Empresa Gontijo de Transportes 15970 na cidade de Araçatuba, São Paulo, Brasil, por Cesar H. Pereira. Número da foto: #:id.
Empresa Reunidas Paulista de Transportes 44043 na cidade de Araçatuba, São Paulo, Brasil, por Cesar H. Pereira. Número da foto: #:id.
Empresa Reunidas Paulista de Transportes 122703 na cidade de Araçatuba, São Paulo, Brasil, por Cesar H. Pereira. Número da foto: #:id.
Empresa Reunidas Paulista de Transportes 44037 na cidade de Araçatuba, São Paulo, Brasil, por Cesar H. Pereira. Número da foto: #:id.
/ 1.022 acessos / 2 comentários / Compartilhar no WhatsApp

Empresa Reunidas Paulista de Transportes 44041 em Araçatuba por Cesar H. Pereira - ID:58426

2 comentários

  • 16/12/2009 20:21

    MUTO BOA ESSA FOTO,CARRO MUITO BEM CONSERVADO!!!

  • Adems 03/04/2010 00:40

    Bela foto !!!

    abçs

A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.

As opiniões expressas nos comentários são de total responsabilidade de seus autores. O Ônibus Brasil é uma rede social especializada em ônibus e transportes coletivos, classificada como provedor de conteúdo, de acordo com o Marco Civil da Internet Brasileira.

Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica

Não foi possível localizar nenhum parâmetro técnico de câmera fotográfica associado a esta imagem.

Texto Acessível

A imagem exibe a foto do ônibus número 44041 que se encontra na identidade visual da empresa Empresa Reunidas Paulista de Transportes, de Araçatuba, São Paulo, Brasil. A carroceria deste ônibus é do modelo Paradiso GV 1150, fabricada pela encarroçadora Marcopolo. O chassi é um K113CL, fabricado pela Scania. A fotografia foi publicada por Cesar H. Pereira, em 16/12/2009, na localidade de Araçatuba, São Paulo, Brasil.

Referência Bibliográfica

H. PEREIRA, C. Empresa Reunidas Paulista de Transportes 44041 em Araçatuba por Cesar H. Pereira - ID:58426. Ônibus Brasil, 2009. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/spi/58426> Acesso em: 26 ago 2025. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.

Ficha Técnica

Companhia:
Empresa Reunidas Paulista de Transportes Araçatuba, São Paulo, Brasil
Numeração:
44041
Placa:
BTT2071 SCANIA K113 CL 4X2 320 1998/1998 / Potência: 320 cv / Lotação: 43 passageiros / Combustível: DIESEL
Carroceria:
Marcopolo
Paradiso GV 1150
Chassi:
Scania
K113CL
Local:
Araçatuba, São Paulo, Brasil
Autor:
Cesar H. Pereira
Publicação:
16/12/2009 18:37

Operando por outras companhias

Aguarde, carregando...

Na mesma galeria

Aguarde, carregando...

Em outras galerias

Aguarde, carregando...

Análise de Consenso - Carroceria

Aguarde, carregando...

Análise de Consenso - Chassi

Aguarde, carregando...