Crucero del Norte 1127 na cidade de Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, Brasil, por EDUARDO - SOROCABUS. Número da foto: #855859.
Crucero del Norte 1121 na cidade de Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, Brasil, por EDUARDO - SOROCABUS. Número da foto: #:id.
Viação São Pedro 0312007 na cidade de Manaus, Amazonas, Brasil, por Anderson Carneiro. Número da foto: #:id.
Braúna Viagens e Turismo 2002 na cidade de Manhuaçu, Minas Gerais, Brasil, por Eliziar Maciel Soares. Número da foto: #:id.
Crucero del Norte 1126 na cidade de , por EDUARDO - SOROCABUS. Número da foto: #:id.
/ 494 acessos / 0 comentários / Compartilhar no WhatsApp

Crucero del Norte 1127 em Caxias do Sul por EDUARDO - SOROCABUS - ID:855859

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

    A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.

    Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica

    Não foi possível localizar nenhum parâmetro técnico de câmera fotográfica associado a esta imagem.

    Texto Acessível

    A imagem exibe a foto do ônibus número 1127 que se encontra na identidade visual da empresa Crucero del Norte. A carroceria deste ônibus é do modelo Paradiso G6 1800 DD, fabricada pela encarroçadora Marcopolo. O chassi é um B380R, fabricado pela Volvo. A fotografia foi publicada por EDUARDO - SOROCABUS, em 17/02/2012, na localidade de Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, Brasil.

    Referência Bibliográfica

    SOROCABUS, E. -. Crucero del Norte 1127 em Caxias do Sul por EDUARDO - SOROCABUS - ID:855859. Ônibus Brasil, 2012. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/sorocabus/855859> Acesso em: 27 ago 2025. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.

    Ficha Técnica

    Companhia:
    Crucero del Norte Argentina
    Numeração:
    1127
    Placa:
    XXX0000
    Carroceria:
    Marcopolo
    Paradiso G6 1800 DD
    Chassi:
    Volvo
    B380R
    Local:
    Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, Brasil
    Autor:
    EDUARDO - SOROCABUS
    Publicação:
    17/02/2012 20:51

    Na mesma galeria

    Aguarde, carregando...

    Em outras galerias

    Aguarde, carregando...

    Análise de Consenso - Carroceria

    A análise de consenso requer que o registro tenha sido cadastrado com uma placa válida.

    Análise de Consenso - Chassi

    A análise de consenso requer que o registro tenha sido cadastrado com uma placa válida.