Viação Cometa 11239 na cidade de Americana, São Paulo, Brasil, por Ruan Roque. Número da foto: #2612408.
Viação Piracicaba Limeira 4610 na cidade de Americana, São Paulo, Brasil, por Ruan Roque. Número da foto: #:id.
Venus Turística 2370 na cidade de Aparecida, São Paulo, Brasil, por Ruan Roque. Número da foto: #:id.
Empresa de Ônibus Pássaro Marron 5712 na cidade de Aparecida, São Paulo, Brasil, por Ruan Roque. Número da foto: #:id.
Auto Viação Ouro Verde OV-2080 na cidade de Americana, São Paulo, Brasil, por Ruan Roque. Número da foto: #:id.
/ 253 acessos / 0 comentários / Compartilhar no WhatsApp

Viação Cometa 11239 em Americana por Ruan Roque - ID:2612408

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

    A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.

    Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica

    Não foi possível localizar nenhum parâmetro técnico de câmera fotográfica associado a esta imagem.

    Texto Acessível

    A imagem exibe a foto do ônibus número 11239 que se encontra na identidade visual da empresa Viação Cometa, de São Paulo, São Paulo, Brasil. A carroceria deste ônibus é do modelo Paradiso G7 1050, fabricada pela encarroçadora Marcopolo. O chassi é um O-500RS, fabricado pela Mercedes-Benz. A fotografia foi publicada por Ruan Roque, em 27/06/2014, na localidade de Americana, São Paulo, Brasil.

    Referência Bibliográfica

    ROQUE, R. Viação Cometa 11239 em Americana por Ruan Roque - ID:2612408. Ônibus Brasil, 2014. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/ruanroque/2612408> Acesso em: 26 ago 2025. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.

    Ficha Técnica

    Companhia:
    Viação Cometa São Paulo, São Paulo, Brasil
    Numeração:
    11239
    Placa:
    FVC1239 MERCEDES-BENZ MARCOPOLO PARADISO R 2011/2011 / Potência: 360 cv / Lotação: 44 passageiros / Combustível: DIESEL
    Carroceria:
    Marcopolo
    Paradiso G7 1050
    Chassi:
    Mercedes-Benz
    O-500RS
    Local:
    Americana, São Paulo, Brasil
    Autor:
    Ruan Roque
    Publicação:
    27/06/2014 11:52

    Operando por outras companhias

    Aguarde, carregando...

    Na mesma galeria

    Aguarde, carregando...

    Em outras galerias

    Aguarde, carregando...

    Análise de Consenso - Carroceria

    Aguarde, carregando...

    Análise de Consenso - Chassi

    Aguarde, carregando...