MG Turismo 005 na cidade de Canindé, Ceará, Brasil, por Antonio Roberto Alves da Silva. Número da foto: #1796691.
Fretar - DFT Logística 007 na cidade de Canindé, Ceará, Brasil, por Antonio Roberto Alves da Silva. Número da foto: #:id.
Empresa Gontijo de Transportes 11055 na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil, por Valter Francisco. Número da foto: #:id.
Voyage Transportes e Turismo 2242 na cidade de Aracaju, Sergipe, Brasil, por Pedro Antônio. Número da foto: #:id.
Transpasseio 025 na cidade de Fortaleza, Ceará, Brasil, por Pedro Oliveira. Número da foto: #:id.
/ 367 acessos / 0 comentários / Compartilhar no WhatsApp

MG Turismo 005 em Canindé por Antonio Roberto Alves da Silva - ID:1796691

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

    A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.

    Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica

    Não foi possível localizar nenhum parâmetro técnico de câmera fotográfica associado a esta imagem.

    Texto Acessível

    A imagem exibe a foto do ônibus número 005 que se encontra na identidade visual da empresa MG Turismo, de Fortaleza, Ceará, Brasil. A carroceria deste ônibus é do modelo Viaggio GV 1000, fabricada pela encarroçadora Marcopolo. O chassi é um B10M, fabricado pela Volvo. A fotografia foi publicada por Antonio Roberto Alves da Silva, em 15/05/2013, na localidade de Canindé, Ceará, Brasil.

    Referência Bibliográfica

    ALVES DA SILVA, A. R. MG Turismo 005 em Canindé por Antonio Roberto Alves da Silva - ID:1796691. Ônibus Brasil, 2013. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/rsb/1796691> Acesso em: 26 ago 2025. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.

    Ficha Técnica

    Companhia:
    MG Turismo Fortaleza, Ceará, Brasil
    Numeração:
    005
    Placa:
    HVB6795 VOLVO B10M 4X2 1997/1997 / Potência: 310 cv / Lotação: 47 passageiros / Combustível: DIESEL
    Carroceria:
    Marcopolo
    Viaggio GV 1000
    Chassi:
    Volvo
    B10M
    Local:
    Canindé, Ceará, Brasil
    Autor:
    Antonio Roberto Alves da Silva
    Publicação:
    15/05/2013 11:55

    Operando por outras companhias

    Aguarde, carregando...

    Na mesma galeria

    Aguarde, carregando...

    Em outras galerias

    Aguarde, carregando...

    Análise de Consenso - Carroceria

    Aguarde, carregando...

    Análise de Consenso - Chassi

    Aguarde, carregando...