Empresa Circular de Marília 4281 na cidade de Marília, São Paulo, Brasil, por Rodrigo Piragibe. Número da foto: #1574191.
Empresa Circular de Marília 4281 na cidade de Marília, São Paulo, Brasil, por Cristiano Soares da Silva. Número da foto: #:id.
Empresa Circular de Marília 4281 na cidade de Marília, São Paulo, Brasil, por Cristiano Soares da Silva. Número da foto: #:id.
Empresa Circular de Marília 4281 na cidade de Marília, São Paulo, Brasil, por Roberto Mendes. Número da foto: #:id.
Empresa Circular de Marília 4281 na cidade de Marília, São Paulo, Brasil, por Eduardo Benetti . Número da foto: #:id.
/ 281 acessos / 2 comentários / Compartilhar no WhatsApp

Empresa Circular de Marília 4281 em Marília por Rodrigo Piragibe - ID:1574191

#especialcaioalpha

2 comentários

  • Diego 30/01/2013 23:59

    Essa carroceria foi uma das melhores da Caio e era a mais comprada antigamente agora o Vip II é um dos mais comprados no Brasil mesmo com o Vip III tem empresa emplacando vip II
    !! Parabéns pela foto !!

  • Rodrigo 31/01/2013 08:26

    Diego Alexandre de Morais
    Alpha foi feito na época aonde as carrocerias ainda eram feitas pra durar !! Sobre o emplacamento de Vip II depois do lançamento do Vip III pode ser caso de atraso na entrega, pois o Vip II não é mais produzido, de acordo com o site da CAIO.

A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.

As opiniões expressas nos comentários são de total responsabilidade de seus autores. O Ônibus Brasil é uma rede social especializada em ônibus e transportes coletivos, classificada como provedor de conteúdo, de acordo com o Marco Civil da Internet Brasileira.

Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica

Fabricante da Câmera Fotográfica
SAMSUNG
Modelo da Câmera Fotográfica
SAMSUNG MV800
Tempo de Exposição
1/500
Programa de Exposição
Normal
ISO
80
Valor da Velocidade do Obturador
900/100
Valor de Abertura
446/100
Valor Máximo de Abertura
446/100
Abertura (fnumber)
47/10

Texto Acessível

A imagem exibe a foto do ônibus número 4281 que se encontra na identidade visual da empresa Empresa Circular de Marília, de Marília, São Paulo, Brasil. A carroceria deste ônibus é do modelo Alpha, fabricada pela encarroçadora CAIO. O chassi é um OF-1318, fabricado pela Mercedes-Benz. A fotografia foi publicada por Rodrigo Piragibe, em 30/01/2013 e consta como tendo sido registrada em 09/01/2013, na localidade de Marília, São Paulo, Brasil.

Referência Bibliográfica

PIRAGIBE, R. Empresa Circular de Marília 4281 em Marília por Rodrigo Piragibe - ID:1574191. Ônibus Brasil, 2013. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/rodrigopiragibe/1574191> Acesso em: 26 ago 2025. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.

Ficha Técnica

Companhia:
Empresa Circular de Marília Marília, São Paulo, Brasil
Numeração:
4281
Placa:
BWZ5834 MERCEDES-BENZ OF 1318 1998/1998 / Potência: 184 cv / Lotação: 39 passageiros / Combustível: DIESEL
Carroceria:
CAIO
Alpha
Chassi:
Mercedes-Benz
OF-1318
Local:
Marília, São Paulo, Brasil
Data:
09/01/2013 04:50:28
Autor:
Rodrigo Piragibe
Publicação:
30/01/2013 23:03

Operando por outras companhias

Aguarde, carregando...

Na mesma galeria

Aguarde, carregando...

Em outras galerias

Aguarde, carregando...

Análise de Consenso - Carroceria

Aguarde, carregando...

Análise de Consenso - Chassi

Aguarde, carregando...