Kaissara - Viação Caiçara 15003 na cidade de Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo, Brasil, por Rodney Silva Martins. ID da foto: 3405550.
Viação Itapemirim 60093 na cidade de Bom Jesus do Itabapoana, Rio de Janeiro, Brasil, por Rodney Silva Martins. ID da foto: :id.
Viação Itapemirim 48109 na cidade de Bom Jesus do Itabapoana, Rio de Janeiro, Brasil, por Rodney Silva Martins. ID da foto: :id.
Viação Itapemirim 10009 na cidade de Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro, Brasil, por Rodney Silva Martins. ID da foto: :id.
Viação Itapemirim 10009 na cidade de Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro, Brasil, por Rodney Silva Martins. ID da foto: :id.
/ 4.312 acessos / 78 comentários / Compartilhar no WhatsApp

Kaissara - Viação Caiçara 15003 em Cachoeiro de Itapemirim por Rodney Silva Martins - ID:3405550

15003 VIAÇÃO KAISSARA (serviço executivo); Ex-Viação Itapemirim 60.667

78 comentários

  • Tadeu 03/06/2015 14:47

    A moderação cadastrou como "Caiçara" e a pintura no carro mostra como "Kaissara"...
    Vai entender...

  • Sérgio 03/06/2015 15:08

    Tadeu Santana
    Tadeu, essa história ainda tá meio confusa, mas a empresa pode se chamar "Caiçara" juridicamente e utilizar "Kaissara" como nome fantasia. Não sei se esse é o caso...

  • Victor 03/06/2015 15:25

    Sérgio Celestino
    Isso aí, o "Kaissara" é apenas um nome fantasia.

  • Guilherme 03/06/2015 16:05

    bacana!

  • Daniel Carlos 03/06/2015 16:08

    agora não entendi? é sua foto mesmo ou um amigo te passou ? por que eu saiba não esta tendo visitas na garagem no momento

  • Alysson 03/06/2015 16:16

    Vejam essa foto de 2012:
    http://onibusbrasil.com/foto/897554/
    Essa empresa já existe a um tempo. Se não me engano, foi criada pra uma operação temporária na região de Campos!!

  • Manoel 03/06/2015 16:18

    Show parceiro lindo registro desse G7 ex Mirim agora na nova casa KAISSARA é isso ai parabéns!!!

  • Guilherme 03/06/2015 16:18

    Daniel Carlos Avelar Rocha
    Daniel, talvez ele trabalha la dentro.

  • Anderson 03/06/2015 16:59

    Alysson Ferreira
    Ela foi criada em 2011 se não me engano, pra operar a Campos x Cachoeiro de Itapemirim, Campos x Muqui, e a Rodoviaria x Farol de São Thomé (Linha Municipal de Campos com passagem a R$ 1,00), depois de alguns meses ficou apenas com as duas linhas rodoviarias...

  • Lázaro 03/06/2015 17:15

    Mas ESTÁ rodando atualmente na região de Campos(RJ)?

  • Alysson 03/06/2015 17:22

    Anderson Pessanha
    Legal!! Vi fotos na época, dessa última linha que vc citou.
    Obrigado pelas informações.

  • Felipe 03/06/2015 17:38

    Cadastra como Kaissara com k amigo belo click abraço

  • Alessandro 03/06/2015 17:40

    Anderson Pessanha
    A única linha da Caiçara é a Campos x Cachoeiro via Atílio, a Campos x Muqui sempre foi Itapemirim e foi transferida agora para Caiçara.

  • Alexandre 03/06/2015 18:21

    Um triste fim da MIRIM.......62 anos de história acabando aos poucos uma grande perda

  • Alexandre 03/06/2015 18:32

    Mesmo sabendo que continuara nas mãos dos mesmos donos e acionistas o nome Itapemirim é tão forte como por exemplo a COCA - COLA caso mude seu nome e mantenha a mesma formula não terá a mesma aprovação e sim descredibilidade, no início.

  • João de Medeiros 03/06/2015 18:49

    veremos a partir do dia 04/06, se o formigueiro liberta suas formigas.

  • Angelo 03/06/2015 19:24

    Vão misturar prefixos pares com ímpares. E afinal, a JSL é quem vai operar? Abs

  • Rodney 03/06/2015 22:54

    Felipe Silva Melo
    Tentei alterar o nome Caiçara para Viação Kaissara, mas o sistema da OB ou moderação, não concluiu, deu erro, mensagem dizendo que o campo Empresa deveria ser preenchido....se alguém puder ajudar agradeço..

  • Natan 03/06/2015 23:02

    Rodney Silva Martins

    VIAÇÃO CAIÇARA (RAZÃO SOCIAL)... KAISSARA (NOME FANTASIA)... o resto é bobagem... não se preocupe.

  • Marcio 03/06/2015 23:18

    se for realmente da itapemirim ainda a numeração continuara impar

  • Hygor 03/06/2015 23:24

    Em certos locais a garagem vai ser dividida pra duas! Caraca

  • David 04/06/2015 00:16

    perai para tudo! tem que ser alinhadas as informações!!! A Caiçara ou Kaissara não é da familia Cola?? é da JSL? Não sabia dessa informação até aonde eu tinha entendido apenas mudaram o nome da empresa por causa da briga judicial familiar não??? Ja não estou entendendo mais nada!! Que confusão!!

  • Anderson 04/06/2015 01:43

    Essa pintura e esse nome: KAISSARA... Meu Deus.

  • Marcio 04/06/2015 09:26

    olha entrando no site da kaissara(caiçara) nao aparece frota ou algo do tipo e sim so pagina para compra de passagens,mas o q pude perceber e q o tel 0800 é o mesmo da mirim,ou seja pra mim creio q como alguns amigos disseram nao tem nada de JSL no meio e sim q e da propria mirim para poder se desligar das brigas judiciais q envolvem a familia,para quem sabe a empresa se reerguer num futuro proximo ate q se resolva tudo isso

  • Gustavo 04/06/2015 09:43

    Até por que se esta em briga familiar na justiça, complicado outra empresa entrar e adquirir boa parte do bolo.

  • Felipe 04/06/2015 09:43

    Mais gente, se a Itapemirim está enfrentando um processo que não pode comprar nem vender nada, como ela vende a maior parte da empresa pra JSL?! Pelo que entendi é apenas uma manobra de mudança de razão social e nome fantasia, sendo assim transferido grande parte do patrimônio, leia-se as linhas mais rentáveis, deixando a Itapemirim (fruto da briga judicial) sucateada, assim ela pode ser repartida e cada um pegar o seu pedaço que não terá tanto valor.

  • Felipe 04/06/2015 09:46

    E com relação ao nome é apenas nome fantasia, basta dar uma olhada no site:

    Passagem de Onibus Kaissara © 2015
    Desenvolvido por Netviagem

    VIAÇÃO CAIÇARA LTDA
    CNPJ 11.047.649/0001-84 INC: 082647747
    AV. FRANCISCO LACERDA DE AGUIAR, 47 SL 208
    BAIRRO GILBERTO MACHADO
    CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM - ES
    CEP : 29303-300

  • Gustavo 04/06/2015 09:50

    Até o CNPJ é o mesmo da Caiçara, então não mudou nada, só o nome mesmo, por isso acredito que também não tem nada de JSL aí.

  • Gustavo 04/06/2015 09:52

    Acredito também que esta Kaissara, é para ajudar a Mirim a entra de boa na nova licitação da ANTT para novas linhas, caso contrário ela com ônibus velhos poderia perde boas linhas que ela tem.

  • Felipe 04/06/2015 09:54

    não tem nada de JSL aí.
    Não é bem assim Gustavo Medeiros Claudino, os carros são da JSL arrendados para Mirim rsrsrsr. E essa licitação não vai sair, o que se fala e que será igual ao transporte aéreo a empresa pede autorização para rodar na linha etc...

  • Gustavo 04/06/2015 10:04

    Não é bem assim Gustavo Medeiros Claudino, os carros são da JSL arrendados para Mirim rsrsrsr. E essa licitação não vai sair, o que se fala e que será igual ao transporte aéreo a empresa pede autorização para rodar na linha etc...

    E tem um limite médio da idade da frota, acredito que para as melhores linhas, a frota tem que ser nova...Capanema tbm tinha carros na Mirim e nem por isso tem sua porcentagem nela, eu disse " não tem nada de JSL aí " no sentindo dela ter adquirido boa parte da empresa.

  • Felipe 04/06/2015 10:10

    Gustavo Medeiros Claudino
    Eu sei entendi...

  • Leonardo 04/06/2015 10:22

    moderação favor cadastrar a Kaissara

  • Rodney 04/06/2015 11:31

    Gustavo Medeiros Claudino
    Verdade amigo, pelo que tenho de informações la de dentro, NÃO TEM NADA DE JSL, os carros são alugados...são, e daí a 1001 e outras empresas, também compram assim, , e, em breve poderemos ver novos carros serem emplacados em Cachoeiro-ES, portanto pode ser também que eles continuem a "locar" carros, para não vermos mais aquela cena de cemitério de ônibus se acabando lé em Cachoeiro....A Verdade é que a Mirim deve muito, dívida impagável, e entre acabar e renascer em outra empresa, qual é melhor.....????

  • Rodrigo 04/06/2015 11:53

    Rodney Silva Martins
    É complicado esses papos, sei que as manobras no Brasil rola solta, e uma mudança de razão social faz toda diferença, conheço uma empresa aqui de Goiás que era uma sorveteria de 30 anos e foi obrigada a mudar a razão social porque existia uma outra com o mesmo nome e era poucos anos mais velha, na hora de pegar empréstimo para montar a venda de franquias teve dificuldade, teve que esperar 1 anos de conta jurídica, então especular a situação dessa empresa é um problema, sabemos que na época que ela alugou esses a Antt tinha lacrado 250 ônibus dela,e essa mudança pode ser estratégica, para a sobre vida da empresa não só por ter uma empresa "livre" mas que também tem patrimônio rentável, como já vimos que hoje é mais viável uma empresa regional forte do que empresas de longa distância, visto que a concorrência com o setor aéreo é inviável , eu mesmo quando preciso ir ao Rio de janeiro, prefiro ir para Brasília embarcar em um voo, pois pagar um ônibus 204,00 e 19 horas e pagar 99,00 e 1:30 de voo + 39,00 de ônibus e 3 horas até Goiânia é mais vantagem, mesmo pagando taxa de embarque mais cara no aeroporto

  • Sergio 04/06/2015 12:52

    Show o flagra!

  • Káio 04/06/2015 13:34

    A Viação Caiçara continua nas mãos dos Cola, como a Itapemirim é a única dona dela. Só que a Itapemirim está com a Família Cola e com a JSL (51% e 49% respectivamente).

    https://fbcdn-sphotos-h-a...0f096aedfa7a1ef

  • Christian 04/06/2015 13:34

    Estava observando a relação das linhas que foram transferidas da Itapemirim para a Kaissara e deparei que os trechos São Paulo-Belém e Rio-Belém ainda permanecem nas mãos da Mirim. Isso mesmo?

  • Káio 04/06/2015 13:35

    Rodrigo Lima de Carvalho
    Não tem nenhum bem mais apreendido com a justiça. No link do meu comentário acima tem uma imagem que acaba com o mistério da Kaissara ser a Viação Caiçara ou não.

  • Káio 04/06/2015 13:35

    Christian Fortunato
    Algumas linhas não foram repassadas

  • Fernando 04/06/2015 13:38

    Kaisssara é um nome fantasia, sendo Caiçara o nome legal.

  • Káio 04/06/2015 13:38

    Observe o print do site www.kaissara.com.br
    https://fbcdn-sphotos-h-a...63d45c9f1c5291d

  • Natan 04/06/2015 13:39

    Káio Augusto

    JSL tem 49% da Mirim? Tem alguma cópia do contrato que afirme isso?

  • Káio 04/06/2015 13:46

    Natan Oliveira Silva
    A cota acionária da JSL na Mirim é referente à compra dos G7 para a Itapemirim. Não é oficial. Mas a VAB teve, como pagamento nos G7 que ela comprou, uma concessionária que pertencia à família Cola

  • Rodrigo 04/06/2015 13:59

    Káio Augusto
    Kaio, leia meu comentário , eu disse que a ANTT na época , proibiu a Mirim de colocar esses 250 ônibus para rodar, e que logo depois ela veio que esses arrendados da JSL e mais os da vab, agora se for ver a quantidade de carros são praticamente os que foram proibidos pela ANTT de rodar, agora eu não afirmaria que um tem 49% outro 51% sem ter o contrato em mãos, já trabalhei para uma empresa de locação de veículos, que tem contrato que o carro é emplacado no estado e cidade do locador e em seu nome , como é feito eu não sei,pois era apenas motorista

  • Ricardo 04/06/2015 14:36

    Rodrigo Lima de Carvalho
    Pode ter rolado uma alienação fiduciária.

  • Rogerio 04/06/2015 18:33

    Olha ele ai !!!

  • Angelo 04/06/2015 18:53

    É muito pouco provável a JSL ter percentual na Itapemirim e ninguém ficar sabendo de nada, principalmente os acionistas, já que a JSL é uma empresa de capital na Bolsa. Abs.

  • Gustavo 04/06/2015 19:14

    É muito pouco provável a JSL ter percentual na Itapemirim e ninguém ficar sabendo de nada, principalmente os acionistas, já que a JSL é uma empresa de capital na Bolsa. Abs.

    Você disse algo interessante, capital na bolsa, disse eu não sabia... se fosse o caso dela ter comprado parte da Mirim, com certeza teria alguma informação na bolsa ou no mercado sobre essa nova aquisição da JSL, o que acredito não ser o caso.

  • Jr 04/06/2015 21:02

    o grupo JSL possui participação em outras empresas e não existe impedimento para isso veja o link: http://www.grandeabclogistica.com.br/empresa.asp

    interessante e que muitos não aceitam a venda de parte da empresa, no passado o Armando Vilela comentou dos G7 agregados na Itapemirim e muitos não acreditaram, infelizmente, mas o grupo ja se desfez de empresas como Expresso Continental, Expresso Kaiwoa, Viação Nossa Senhora da Penha , Viação Sudeste e agora o mesmo aconteceu com parte da própria Itapemirim repassando linhas para Viação Caiçara e vendendo a mesma.

  • Natan 04/06/2015 22:00

    Angelo Ottati

    aí q vc se engana... é JUSTAMENTE por ser ABERTA (como vc colocou) que ela tem de comunicar ao mercado de ações, onde estão seus investimentos.. do contrário, é crime...

  • Jr 04/06/2015 22:02

    Natan Oliveira Silva
    especificamente a CVM.

  • Natan 04/06/2015 22:03

    desculpe-me Angelo Ottati, quotei errado... concordo com o q vc disse.


    Jr Barros

    não é o fato de ter vendido à JSL... é o fato de NÃO TER comunicado ao mercado, haja vista ser 2 companhias com participação em bolsa...

  • Natan 04/06/2015 22:04

    Jr Barros

    pois é... ainda tem algo q não encaixa...

  • Jr 04/06/2015 22:16

    de repente pode aparecer a serviço da Kaisssara: http://onibusbrasil.com/foto/3405421/

  • Júnior 04/06/2015 23:12

    Só passando pra avisar que é Caiçara mesmo. Só deram uma Gourmetização no nome, cairam nessa moda também. Rsrs.

  • Káio 05/06/2015 00:43

    Jr Barros
    É bem provável.

    Só um adendo: Seguindo a lógica de vocês, tão logo ela não poderia ter comprado a Kaissara, porque não foi comunicado ao mercado. Assim, a Viação Caiçara continua com a Mirim. Volta então a estórinha de que a JSL ainda está de leasing com a Mirim.

  • Angelo 05/06/2015 08:28

    Natan Oliveira Silva
    Parece-me que você não entendeu o que eu disse. Houve um equívoco de interpretação de sua parte. O que eu disse foi que se a JSL tivesse participação na Itapemirim, os acionistas estariam sabendo. Abs.

  • Angelo 05/06/2015 08:29

    Natan Oliveira Silva Desculpe-me duplamente. Vi apenas depois o seu comentário. Lamento o meu equívoco. Abs.

  • Angelo 05/06/2015 08:30

    A título de esclarecimento, a Grande ABC foi adquirida antes da JSL abrir o seu capital.

  • Jr 05/06/2015 08:33

    Angelo Ottati
    grato pelo esclarecimento.

  • Jr 05/06/2015 08:38

    os G7 oriundos da Águia Branca estão rodando a serviço da Kaissara ???

  • Dirriba 05/06/2015 08:46

    Pessoal vamos lá vou explicar algumas coisas para ajudar a entenderem. A JSL atua em um segmento do qual eu tenho conhecimento de causa. Ela simplesmente SUBLOCOU estes carros para a Mirim, com isto pode até ter sugerido algumas mudanças para viabilizar economicamente o negócio ou até para ajudar na parceria, mas a palavra final é da CLIENTE - no caso a VIAÇÃO ITAPEMIRIM S/A - o que é a sublocação exatamente? A JSL comprou os carros dentro do padrão pedido da empresa e colocou para rodar na empresa - a responsabilidade pela operação (limpeza, embarque - desembarque, condução, etc..) ficou a cargo da VISA, as preventivas dos carros ficou a cargo da JSL via concessionárias e as corretivas qdo causada pela operação é cobrada da VISA. O diesel e lubrificação e diria a borracharia tb é por conta da VISA. No final do mês a JSL faz um fechamento (a forma de cobrança varia caso a caso, não tenho como afirmar qual é a combinada com a VISA) e a Mirim faz o pgto. Em caso de falha prolongada o veículo é devolvido a JSL que tem a obrigação de substituir dentro de um prazo, ao final de um período combinado tb é substituido por outro. Se o mercado estiver fraco é devolvido o excedente, se estiver forte mobilizam mais carros...só para constar a JSL faz coisas parecida com a CSN, GERDAU, VALE, VOTORANTIM - só para citar 4 grandes empresas q usam seus serviços nesta modalidade.

  • Dirriba 05/06/2015 08:50

    E digo mais se a JSL tivesse comprado além dos itens expostos teríamos também alteração no contrato social registrado. Até onde saiba a VISA não tem esta alteração (sim conferi a informação OFICIAL de um órgão OFICIAL). Se não existe nenhuma nota publica relevante da JSL (capital aberto) e tb não existe indicação no contrato social da VISA. O motivo da Kaissara? Nova modalidade de mercado, necessidade de uma empresa com CND e tb a nova modalidade de operação das linhas pelo governo federal - já q não será mais via licitação e sim autorização similar as aéreas - q vai permitir a entrada de novos players. Li algum colega falando algo do tipo e foi bem certeiro, fizeram algo parecido com a VARIG criou uma empresa irmã com a parte saudável e agora vão trabalhar duramente para achar uma viabilidade economica pra VISA.

  • Gustavo 05/06/2015 09:07

    Dirriba Master

    Muito boa sua explicação, não sabia que tinha essa tal VISA na história também.

  • Dirriba 05/06/2015 09:30

    Gustavo Medeiros Claudino na verdade VISA é a sigla de VIAÇÃO ITAPEMIRIM S/A - a empresa adota oficialmente a nomenclatura em sua documentação.

  • Gustavo 05/06/2015 09:43

    na verdade VISA é a sigla de VIAÇÃO ITAPEMIRIM S/A - a empresa adota oficialmente a nomenclatura em sua documentação.

    Entendi, obrigado pela explicação.

  • Cláudio 05/06/2015 12:45

    Aos meus amigos mais antenados, o que um carro do ES faz com emplacamento daqui de Mogi, tão distante de sua sede?

  • Káio 05/06/2015 13:12

    Cláudio Sileno Rita
    Pq o carro é de uma locadora que, no caso, é a JSL S/A

  • Mauricio 05/06/2015 18:24

    antes eram semi leito agora sera executivo , mudara alguma coisa na configuração interna ??

  • Gustavo 05/06/2015 18:31

    No site da Mirim, continua a venda passagens como Rio x SP normalmente, no estilo Gontijo/SG.

  • Rogerio 05/06/2015 18:31

    Já não entendo mais nada ?? Afinal de contas, a Mirim é mãe da Kaissara, é filha da JSL, é irmã da Kaissara, faliu realmente, vai coexistir junto com a Kaissara e etç. Embaralhou minha cabeça !!! KKKKKK

  • Natan 07/06/2015 00:56

    Rogerio Miguel Moreira

    basicamente, baseado nos documentos disponíveis:

    1. a JSL locou os carros (daí o emplacamento em Mogi)
    2. a VISA opera os carros, e faz a manut básica - operacional - deles
    3. os carros por parte da VAB são dela (o pagamento foi com as concessionárias q pertenciam ao Grupo)
    4. a revisão pesada desses carros (JSL) é paga e estipulada em contrato
    5. a Viação Caiçara tem CNPJ limpo, com CND (sem dívidas) e existe há uns anos para a linha Campos x Cachoeiro
    6. Kaissara é nome fantasia da Viação Caiçara
    7. pertence integralmente à VISA, como atesta o contrato social e "entrega" o registro do site no whois
    8. se a JSL tivesse participação Societária, haveria um comunicado relevante ao mercado, tanto da JSL qto da Mirim, haja vista serem 2 companhias S/A
    9. a Kaissara ficou com 68 concessões (linhas ANTT), repassadas pela Mirim... a Mirim ficou com outras 130, aprox (N > NE > SE)
    10. a venda de passagens é um canal único
    11. a Mirim continuará vendendo passagens Kaissara (por qto tempo não se sabe)
    12. a Kaissara (Viação Caiçara ltda), com nome limpo, é q será responsável por novas solicitações de linhas junto à ANTT, enquanto a Mirim fica com o espólio e o 'bucho' trabalhista...

  • Rogerio 07/06/2015 21:19

    Natan Oliveira Silva
    Valeu broather.

  • Dimithri 08/06/2015 18:28

    O Grupo Itapemirim está em crise, logo naturalmente que eles criem bens ativos aptos para a venda, para então salvar o restante de suas operações. A Viação Caiçara Ltda (Kaissara) é um ativo que pertence atualmente ao Grupo Itapemirim, e é operado de forma lucrativa, podendo então ser vendido para a manutenção da empresa. Considerando que o Grupo Itapemirim tem inúmeras dívidas, será necessário que ele se desfaça dos patrimônios rentáveis, tal como fez com a Viação NS Penha e com a Kaiowa no passado... como a Kaissara era diminuta, eles a transformaram em uma empresa relevante, com a transferência de linhas e a mesma passou a ser locatária dos carros da JSL e também locatária dos veículos da Itapemirim, gerando renda sólida ao Grupo e estando livre das investidas judiciais para a retirada de patrimônio que atrapalhe sua operação. Com as linhas e estrutura montada, a Kaissara passou a ter um imenso valor de mercado e será vendida a algum grupo do setor em breve, provavelmente o Grupo Júlio Simões Logistica ou o Grupo Águia Branca, que já despontam como principais interessados nos ativos seguros do Grupo Itapemirim.

  • Mauricio 14/06/2015 08:01

    A viação Sudeste um dia pertenceu a Itapemirim , tinhas linhas interestaduais ( não sei se alguém se lembra ) foi vendido 70 % para planeta e 30 % para a flecha branca , que ficou com o nome . Sendo a caiçara uma empresa LTDA , ela pode ser vendida sem muita burocracia , agora qual empresario tem bala na agulha para tal feito ??estamos atravessando um crise que vem assustando , no meu entender essa nova KAISSARA poder ter um grupo de empresas ( empresários ) por trás que juntas adquiriram as linhas da mirim , creio também que esse ano não teremos muitas informações concretas . tão logo essa crise passe teremos muitas novidades.

  • Káio 18/06/2015 22:28

    Mauricio .
    Um bom empresário usa um momento como esse para aumentar os seus negócios. É assim que acionistas faturam com ações de empresas.

  • Ademir 18/09/2016 22:04

    Como o tempo passa...

A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.

As opiniões expressas nos comentários são de total responsabilidade de seus autores. O Ônibus Brasil é uma rede social especializada em ônibus e transportes coletivos, classificada como provedor de conteúdo, de acordo com o Marco Civil da Internet Brasileira.

Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica

Não foi possível localizar nenhum parâmetro técnico de câmera fotográfica associado a esta imagem.

Texto Acessível

A imagem exibe a foto do ônibus número 15003 que se encontra na identidade visual da empresa Kaissara - Viação Caiçara, de Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo, Brasil. A carroceria deste ônibus é do modelo Paradiso G7 1200, fabricada pela encarroçadora Marcopolo. O chassi é um O-500RSD BlueTec 5, fabricado pela Mercedes-Benz. A fotografia foi publicada por Rodney Silva Martins, em 03/06/2015, na localidade de Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo, Brasil.

Referência Bibliográfica

SILVA MARTINS, R. Kaissara - Viação Caiçara 15003 em Cachoeiro de Itapemirim por Rodney Silva Martins - ID:3405550. Ônibus Brasil, 2015. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/rodneyaf/3405550> Acesso em: 05 mai 2024. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.

Ficha Técnica

Companhia:
Kaissara - Viação Caiçara Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo, Brasil
Numeração:
15003
Placa:
ECM6341 MERCEDES-BENZ MARCOPOLO PARADISO R 2013/2014 / Potência: 354 cv / Lotação: 42 passageiros / Combustível: DIESEL
Carroceria:
Marcopolo
Paradiso G7 1200
Chassi:
Mercedes-Benz
O-500RSD BlueTec 5
Local:
Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo, Brasil
Autor:
Rodney Silva Martins
Publicação:
03/06/2015 14:45