Sucata e Desmanches HL109 na cidade de São José dos Pinhais, Paraná, Brasil, por Ricardo Fontes Moro. Número da foto: #10482281.
Sucata e Desmanches LL031 na cidade de São José dos Pinhais, Paraná, Brasil, por Ricardo Fontes Moro. Número da foto: #:id.
Fórmula Truck 5D39 na cidade de Curitiba, Paraná, Brasil, por Ricardo Fontes Moro. Número da foto: #:id.
Fórmula Truck APB5D39 na cidade de Curitiba, Paraná, Brasil, por Ricardo Fontes Moro. Número da foto: #:id.
Viação Tamandaré 16L46 na cidade de Almirante Tamandaré, Paraná, Brasil, por Ricardo Fontes Moro. Número da foto: #:id.
/ 473 acessos / 0 comentários / Compartilhar no WhatsApp

Sucata e Desmanches HL109 em São José dos Pinhais por Ricardo Fontes Moro - ID:10482281

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

    A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.

    Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica

    Texto Acessível

    A imagem exibe a foto do ônibus número HL109 que se encontra na identidade visual da empresa Sucata e Desmanches. A carroceria deste ônibus é do modelo Millennium II, fabricada pela encarroçadora CAIO. O chassi é um K230, fabricado pela Scania. A fotografia foi publicada por Ricardo Fontes Moro, em 16/10/2022, na localidade de São José dos Pinhais, Paraná, Brasil.

    Referência Bibliográfica

    FONTES MORO, R. Sucata e Desmanches HL109 em São José dos Pinhais por Ricardo Fontes Moro - ID:10482281. Ônibus Brasil, 2022. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/rfmoro/10482281> Acesso em: 27 ago 2025. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.

    Ficha Técnica

    Companhia:
    Sucata e Desmanches
    Numeração:
    HL109
    Placa:
    AOD6530 SCANIA INDUSCAR MILLEN U 2006/2006 / Potência: 230 cv / Lotação: 33 passageiros / Combustível: DIESEL
    Carroceria:
    CAIO
    Millennium II
    Chassi:
    Scania
    K230
    Local:
    São José dos Pinhais, Paraná, Brasil
    Autor:
    Ricardo Fontes Moro
    Publicação:
    16/10/2022 10:36

    Operando por outras companhias

    Aguarde, carregando...

    Na mesma galeria

    Aguarde, carregando...

    Em outras galerias

    Aguarde, carregando...

    Análise de Consenso - Carroceria

    Aguarde, carregando...

    Análise de Consenso - Chassi

    Aguarde, carregando...