Tupi RJ 531035 na cidade de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil, por Waldemar Pereira de Freitas Junior. Número da foto: #12774429.
Classic Rio Turismo 8100 na cidade de Barra do Piraí, Rio de Janeiro, Brasil, por José Augusto de Souza Oliveira. Número da foto: #:id.
Ônibus Particulares 4603 na cidade de Caruaru, Pernambuco, Brasil, por Lenilson da Silva Pessoa. Número da foto: #:id.
Michelon Turismo 2130 na cidade de Brasília, Distrito Federal, Brasil, por Ricardo Vieira. Número da foto: #:id.
Viação Itapemirim 12767 na cidade de Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo, Brasil, por Robert Feres Tompsom Machado. Número da foto: #:id.
/ 289 acessos / 3 comentários / Compartilhar no WhatsApp

Tupi RJ 531035 em Rio de Janeiro por Waldemar Pereira de Freitas Junior - ID:12774429

Foto em acervo do falecido Paulão,que digitalizei. Essa e outras fotos estão disponíveis para venda.Caso se interesse,me contate pelo WhatsApp 21 993190929.

3 comentários

  • Fabio 29/01/2025 09:13

    Show, de bola, muito surpreso com essa foto, nunca imaginei que a Tupi teve Ciferal Podium na frota, pra ver como nesta época as empresas tinham frota diversificada, atualmente é mais do mesmo, apesar que os modelos rodoviários tem mais opções de carrocerias que os urbanos.

  • Julio Cesar 03/02/2025 22:00

    Nunca tinha visto esse na Tupi,mas era de se esperar que tivesse,visto que era uma empresa de frota variada.

  • Ricardo Elison 22/05/2025 21:42

    Que bacana.

A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.

As opiniões expressas nos comentários são de total responsabilidade de seus autores. O Ônibus Brasil é uma rede social especializada em ônibus e transportes coletivos, classificada como provedor de conteúdo, de acordo com o Marco Civil da Internet Brasileira.

Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica

Fabricante da Câmera Fotográfica
HP
Modelo da Câmera Fotográfica
HP Scanjet G4050
Software
Picasa
Data/Hora Original
27/02/2011 18:33: 7
Ajuste de Saturação
Normal
Ajuste de Granulação
Normal

Texto Acessível

A imagem exibe a foto do ônibus número RJ 531035 que se encontra na identidade visual da empresa Tupi, de Resende, Rio de Janeiro, Brasil. A carroceria deste ônibus é do modelo Pódium, fabricada pela encarroçadora Ciferal. O chassi é um K112, fabricado pela Scania. A fotografia foi publicada por Waldemar Pereira de Freitas Junior, em 29/01/2025, na localidade de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil. Na ocasião, o veículo operava o serviço turismo/fretamento, no serviço "".

Referência Bibliográfica

FREITAS JUNIOR, W. P. D. Tupi RJ 531035 em Rio de Janeiro por Waldemar Pereira de Freitas Junior - ID:12774429. Ônibus Brasil, 2025. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/raridadeswaldemar/12774429> Acesso em: 26 ago 2025. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.

Ficha Técnica

Companhia:
Tupi Resende, Rio de Janeiro, Brasil
Numeração:
RJ 531035
Placa:
<< Sem placa >>
Carroceria:
Ciferal
Pódium
Chassi:
Scania
K112
Serviço:
Turismo/Fretamento:
Local:
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Autor:
Waldemar Pereira de Freitas Junior
Publicação:
29/01/2025 01:16

Na mesma galeria

Aguarde, carregando...

Em outras galerias

Aguarde, carregando...

Análise de Consenso - Carroceria

A análise de consenso requer que o registro tenha sido cadastrado com uma placa válida.

Análise de Consenso - Chassi

A análise de consenso requer que o registro tenha sido cadastrado com uma placa válida.