Transportes Coletivos Nossa Senhora da Piedade 505 em Campo Largo por Rainer Abreu - ID:125933
2 comentários
- Wellington 13/05/2010 22:06
Bela foto do 505 Rainer
Ademir 13/03/2014 21:48Wellington Santos
Rainer Abreu
Esse aí já deve ta em União da VitóriaA publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.
As opiniões expressas nos comentários são de total responsabilidade de seus autores. O Ônibus Brasil é uma rede social especializada em ônibus e transportes coletivos, classificada como provedor de conteúdo, de acordo com o Marco Civil da Internet Brasileira.
Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica
Não foi possível localizar nenhum parâmetro técnico de câmera fotográfica associado a esta imagem.
Texto Acessível
A imagem exibe a foto do ônibus número 505 que se encontra na identidade visual da empresa Transportes Coletivos Nossa Senhora da Piedade, de Campo Largo, Paraná, Brasil. A carroceria deste ônibus é do modelo Spectrum City, fabricada pela encarroçadora Neobus. O chassi é um OF-1218, fabricado pela Mercedes-Benz. A fotografia foi publicada por Rainer Abreu, em 13/05/2010, na localidade de Campo Largo, Paraná, Brasil.
Referência Bibliográfica
ABREU, R. Transportes Coletivos Nossa Senhora da Piedade 505 em Campo Largo por Rainer Abreu - ID:125933. Ônibus Brasil, 2010. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/rainerabreu/125933> Acesso em: 26 ago 2025. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.
Ficha Técnica
- Companhia:
- Transportes Coletivos Nossa Senhora da Piedade Campo Largo, Paraná, Brasil
- Numeração:
- 505
- Placa:
- ASI3408 MERCEDES-BENZ OF1218 NEOBUS SPC 2009/2009 / Potência: 177 cv / Lotação: 27 passageiros / Combustível: DIESEL
- Carroceria:
-
- Chassi:
-
- Local:
- Campo Largo, Paraná, Brasil
- Autor:
- Rainer Abreu
- Publicação:
- 13/05/2010 22:01