Viação Garcia 7194 na cidade de São José dos Campos, São Paulo, Brasil, por Rafael Ferreira Mexas. Número da foto: #2800471.
Viação Garcia 7194 na cidade de Londrina, Paraná, Brasil, por Cleber Luiz Pereira. Número da foto: #:id.
Viação Garcia 7194 na cidade de São José dos Campos, São Paulo, Brasil, por Rafael Ferreira Mexas. Número da foto: #:id.
Viação Garcia 7194 na cidade de Londrina, Paraná, Brasil, por Cleber Luiz Pereira. Número da foto: #:id.
Viação Garcia 7194 na cidade de Londrina, Paraná, Brasil, por Cleber Luiz Pereira. Número da foto: #:id.
/ 165 acessos / 0 comentários / Compartilhar no WhatsApp

Viação Garcia 7194 em São José dos Campos por Rafael Ferreira Mexas - ID:2800471

Garagem Sampaio SJC (23/09/14)

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

    A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.

    Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica

    Não foi possível localizar nenhum parâmetro técnico de câmera fotográfica associado a esta imagem.

    Texto Acessível

    A imagem exibe a foto do ônibus número 7194 que se encontra na identidade visual da empresa Viação Garcia, de Londrina, Paraná, Brasil. A carroceria deste ônibus é do modelo Paradiso G6 1800 DD, fabricada pela encarroçadora Marcopolo. O chassi é um K380, fabricado pela Scania. A fotografia foi publicada por Rafael Ferreira Mexas, em 27/09/2014, na localidade de São José dos Campos, São Paulo, Brasil.

    Referência Bibliográfica

    FERREIRA MEXAS, R. Viação Garcia 7194 em São José dos Campos por Rafael Ferreira Mexas - ID:2800471. Ônibus Brasil, 2014. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/rafaferreira/2800471> Acesso em: 28 ago 2025. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.

    Ficha Técnica

    Companhia:
    Viação Garcia Londrina, Paraná, Brasil
    Numeração:
    7194
    Placa:
    APN0135 SCANIA MARCOPOLO PARADIS DDR 2007/2008 / Potência: 380 cv / Lotação: 40 passageiros / Combustível: DIESEL
    Carroceria:
    Marcopolo
    Paradiso G6 1800 DD
    Chassi:
    Scania
    K380
    Local:
    São José dos Campos, São Paulo, Brasil
    Autor:
    Rafael Ferreira Mexas
    Publicação:
    27/09/2014 05:49

    Operando por outras companhias

    Aguarde, carregando...

    Na mesma galeria

    Aguarde, carregando...

    Em outras galerias

    Aguarde, carregando...

    Análise de Consenso - Carroceria

    Aguarde, carregando...

    Análise de Consenso - Chassi

    Aguarde, carregando...