Prefeitura Municipal de Araruama Projeto Saúde Humanizada na cidade de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil, por Rafael Costa de Melo. ID da foto: 1683776.
Empresas de Transportes Santana e São Paulo 2370 na cidade de Salvador, Bahia, Brasil, por Gênesis Freitas. ID da foto: :id.
Caio Bus 050 na cidade de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil, por Rafael Costa de Melo. ID da foto: :id.
Expresso Maringá São José dos Campos B340MA na cidade de São José dos Campos, São Paulo, Brasil, por Jefferson Henrique  Santos. ID da foto: :id.
Grupo Zema 1390 na cidade de Araxá, Minas Gerais, Brasil, por Lucas Borges . ID da foto: :id.
/ 307 acessos / 2 comentários / Compartilhar no WhatsApp

Prefeitura Municipal de Araruama Projeto Saúde Humanizada em Rio de Janeiro por Rafael Costa de Melo - ID:1683776

Clicado na esquina das ruas da Gamboa e Rivadávia Corrêa, Gamboa, em 21/03/2013.

2 comentários

  • Ewerton 23/03/2013 13:51

    Esse tá muito zoado. Ônibus do TFD (Tratamento Fora de Domicílio) - anda uma distância muito grande todos os dias e a Prefeitura não dá muita manutenção pra ele. Já tem uns 6 anos que a Prefeitura comprou. O "irmão gêmeo" dele sofreu um acidente, aqui mesmo em Araruama, e deu perda total. Porém, ele ainda segue valente e cumprindo suas obrigações. Bela foto!

  • Rafael 23/03/2013 18:12

    Ewerton Moreira de Carvalho Silva
    É verdade, amigo. Já havia visto ele antes e já dá sinais de má-conservação mesmo. Não sei como é que ele aguenta vir de Araruama até o Rio nessas condições. Ainda bem que ainda esteja rodando, o problema será até quando.
    Obrigado pela visita e elogio.

A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.

As opiniões expressas nos comentários são de total responsabilidade de seus autores. O Ônibus Brasil é uma rede social especializada em ônibus e transportes coletivos, classificada como provedor de conteúdo, de acordo com o Marco Civil da Internet Brasileira.

Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica

Não foi possível localizar nenhum parâmetro técnico de câmera fotográfica associado a esta imagem.

Texto Acessível

A imagem exibe a foto do ônibus número Projeto Saúde Humanizada que se encontra na identidade visual da empresa Prefeitura Municipal de Araruama, de Araruama, Rio de Janeiro, Brasil. A carroceria deste ônibus é do modelo V8, fabricada pela encarroçadora Volare. O chassi é um V8 Agrale, fabricado pela Volare. Por chassi e carroceria serem do mesmo fabricante, existe a possibilidade deste veículo ser do tipo "Monobloco". A fotografia foi publicada por Rafael Costa de Melo, em 22/03/2013, na localidade de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil.

Referência Bibliográfica

COSTA DE MELO, R. Prefeitura Municipal de Araruama Projeto Saúde Humanizada em Rio de Janeiro por Rafael Costa de Melo - ID:1683776. Ônibus Brasil, 2013. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/rafaelmelo1985/1683776> Acesso em: 29 mar 2024. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.

Ficha Técnica

Companhia:
Prefeitura Municipal de Araruama Araruama, Rio de Janeiro, Brasil
Numeração:
Projeto Saúde Humanizada
Placa:
LPD7613 MARCOPOLO VOLARE V8 ON 2008/2008 / Potência: 115 cv / Lotação: 22 passageiros / Combustível: DIESEL
Carroceria:
Volare
V8
Chassi:
Volare
V8 Agrale
Local:
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Autor:
Rafael Costa de Melo
Publicação:
22/03/2013 19:55