Princesa do Norte 51627 na cidade de Ourinhos, São Paulo, Brasil, por Cristiano Soares da Silva. Número da foto: #4115770.
Empresa de Transportes Andorinha 5420 na cidade de Ourinhos, São Paulo, Brasil, por Cristiano Soares da Silva. Número da foto: #:id.
Guerino Seiscento 0712 na cidade de Ourinhos, São Paulo, Brasil, por Cristiano Soares da Silva. Número da foto: #:id.
Viação Ouro Branco 16793 na cidade de Ourinhos, São Paulo, Brasil, por Cristiano Soares da Silva. Número da foto: #:id.
Empresa Manoel Rodrigues 51242 na cidade de Ourinhos, São Paulo, Brasil, por Cristiano Soares da Silva. Número da foto: #:id.
83 acessos / 0 comentários / Compartilhar no WhatsApp

Princesa do Norte 51627 em Ourinhos por Cristiano Soares da Silva - ID:4115770

Term.Rod.de Ourinhos - 14/02/15

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

    A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.

    Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica

    Não foi possível localizar nenhum parâmetro técnico de câmera fotográfica associado a esta imagem.

    Texto Acessível

    A imagem exibe a foto do ônibus número 51627 que se encontra na identidade visual da empresa Princesa do Norte, de Santo Antônio da Platina, Paraná, Brasil. A carroceria deste ônibus é do modelo Paradiso G7 1200, fabricada pela encarroçadora Marcopolo. O chassi é um O-500RS BlueTec 5, fabricado pela Mercedes-Benz. A fotografia foi publicada por Cristiano Soares da Silva, em 10/04/2016, na localidade de Ourinhos, São Paulo, Brasil.

    Referência Bibliográfica

    SOARES DA SILVA, C. Princesa do Norte 51627 em Ourinhos por Cristiano Soares da Silva - ID:4115770. Ônibus Brasil, 2016. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/pratabus/4115770> Acesso em: 27 ago 2025. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.

    Ficha Técnica

    Companhia:
    Princesa do Norte Santo Antônio da Platina, Paraná, Brasil
    Numeração:
    51627
    Placa:
    AZD2862 MERCEDES-BENZ MARCOPOLO PARADISO R 2014/2015 / Potência: 354 cv / Lotação: 42 passageiros / Combustível: DIESEL
    Carroceria:
    Marcopolo
    Paradiso G7 1200
    Chassi:
    Mercedes-Benz
    O-500RS BlueTec 5
    Local:
    Ourinhos, São Paulo, Brasil
    Autor:
    Cristiano Soares da Silva
    Publicação:
    10/04/2016 10:03

    Operando por outras companhias

    Aguarde, carregando...

    Na mesma galeria

    Aguarde, carregando...

    Em outras galerias

    Aguarde, carregando...

    Análise de Consenso - Carroceria

    Aguarde, carregando...

    Análise de Consenso - Chassi

    Aguarde, carregando...