Pluma Conforto e Turismo 5005 na cidade de São Paulo, São Paulo, Brasil, por Cristiano Soares da Silva. Número da foto: #164737.
Viação Cidade Verde > Auto Unida 14.183 na cidade de São Paulo, São Paulo, Brasil, por Pedro Henrique Rodrigues. Número da foto: #:id.
Expresso Brasileiro 5004 na cidade de Queimados, Rio de Janeiro, Brasil, por Sidcley Lourenço. Número da foto: #:id.
Empresa Gontijo de Transportes 11075 na cidade de Petrópolis, Rio de Janeiro, Brasil, por Rafael da Silva Xarão. Número da foto: #:id.
Consórcio Unitrans - 08 > Reunidas Transportes 0847 na cidade de João Pessoa, Paraíba, Brasil, por Marcos Filho. Número da foto: #:id.
/ 941 acessos / 2 comentários / Compartilhar no WhatsApp

Pluma Conforto e Turismo 5005 em São Paulo por Cristiano Soares da Silva - ID:164737

Term.Rod.Barra Funda, Foto tirada em 2005

2 comentários

  • Diego 24/05/2015 01:18

    Show essa foto.

  • Cristiano 24/05/2015 10:04

    Diego Lip
    Valeu irmão!!!

A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.

As opiniões expressas nos comentários são de total responsabilidade de seus autores. O Ônibus Brasil é uma rede social especializada em ônibus e transportes coletivos, classificada como provedor de conteúdo, de acordo com o Marco Civil da Internet Brasileira.

Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica

Não foi possível localizar nenhum parâmetro técnico de câmera fotográfica associado a esta imagem.

Texto Acessível

A imagem exibe a foto do ônibus número 5005 que se encontra na identidade visual da empresa Pluma Conforto e Turismo, de Curitiba, Paraná, Brasil. A carroceria deste ônibus é do modelo Century 370, fabricada pela encarroçadora Irizar. O chassi é um 18.310 OT, fabricado pela Volkswagen. A fotografia foi publicada por Cristiano Soares da Silva, em 21/07/2010, na localidade de São Paulo, São Paulo, Brasil.

Referência Bibliográfica

SOARES DA SILVA, C. Pluma Conforto e Turismo 5005 em São Paulo por Cristiano Soares da Silva - ID:164737. Ônibus Brasil, 2010. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/pratabus/164737> Acesso em: 27 ago 2025. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.

Ficha Técnica

Companhia:
Pluma Conforto e Turismo Curitiba, Paraná, Brasil
Numeração:
5005
Placa:
ALK3640 VOLKSWAGEN IRIZAR INTERCENTURY 2003/2004 / Potência: 303 cv / Cilindrada: 8270 cc / Lotação: 38 passageiros / Combustível: DIESEL
Carroceria:
Irizar
Century 370
Chassi:
Volkswagen
18.310 OT
Local:
São Paulo, São Paulo, Brasil
Autor:
Cristiano Soares da Silva
Publicação:
21/07/2010 19:24

Operando por outras companhias

Aguarde, carregando...

Na mesma galeria

Aguarde, carregando...

Em outras galerias

Aguarde, carregando...

Análise de Consenso - Carroceria

Aguarde, carregando...

Análise de Consenso - Chassi

Aguarde, carregando...