Expresso Princesa dos Campos 7401 na cidade de São Paulo, São Paulo, Brasil, por Cristiano Soares da Silva. Número da foto: #11725201.
Expresso Princesa dos Campos 7401 na cidade de São Paulo, São Paulo, Brasil, por Cristiano Soares da Silva. Número da foto: #:id.
TransBrasil Turismo 1123 na cidade de São Paulo, São Paulo, Brasil, por Cristiano Soares da Silva. Número da foto: #:id.
Viação Total 201 na cidade de São Paulo, São Paulo, Brasil, por Cristiano Soares da Silva. Número da foto: #:id.
Empresa de Ônibus Nossa Senhora da Penha 59040 na cidade de São Paulo, São Paulo, Brasil, por Cristiano Soares da Silva. Número da foto: #:id.
/ 220 acessos / 1 comentário / Compartilhar no WhatsApp

Expresso Princesa dos Campos 7401 em São Paulo por Cristiano Soares da Silva - ID:11725201

1 comentários

  • Genival 25/12/2023 00:18

    Acho bem mais bonito que o G8 . Quem dera aqui na terra do putin tivesse comil Marcopolo e Busscar. O maximo que temos aqui são alguns Irizar, Wanhool e Neoplan dos anos 90 raramente aparece algum irizar mais novo o restande são carroças ambulantes ikarus

A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.

As opiniões expressas nos comentários são de total responsabilidade de seus autores. O Ônibus Brasil é uma rede social especializada em ônibus e transportes coletivos, classificada como provedor de conteúdo, de acordo com o Marco Civil da Internet Brasileira.

Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica

Posição da Câmera
Câmera na horizontal, com a base para baixo
Software
Adobe Photoshop CC 2015 (Windows)
Data/Hora
24/12/2023 17:23:56

Texto Acessível

A imagem exibe a foto do ônibus número 7401 que se encontra na identidade visual da empresa Expresso Princesa dos Campos, de Ponta Grossa, Paraná, Brasil. A carroceria deste ônibus é do modelo Campione Invictus DD, fabricada pela encarroçadora Comil. O chassi é um B510R 8x2, fabricado pela Volvo. A fotografia foi publicada por Cristiano Soares da Silva, em 24/12/2023 e consta como tendo sido registrada em 24/12/2023, na localidade de São Paulo, São Paulo, Brasil. Na ocasião, o veículo operava o serviço interestadual/intermunicipal, na linha que liga São Miguel do Oeste, Santa Catarina, Brasil a São Paulo, São Paulo, Brasil.

Referência Bibliográfica

SOARES DA SILVA, C. Expresso Princesa dos Campos 7401 em São Paulo por Cristiano Soares da Silva - ID:11725201. Ônibus Brasil, 2023. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/pratabus/11725201> Acesso em: 26 ago 2025. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.

Ficha Técnica

Companhia:
Expresso Princesa dos Campos Ponta Grossa, Paraná, Brasil
Numeração:
7401
Placa:
SEZ8D63
Carroceria:
Comil
Campione Invictus DD
Chassi:
Volvo
B510R 8x2
Serviço:
Origem: São Miguel do Oeste, Santa Catarina, Brasil
Destino: São Paulo, São Paulo, Brasil
Local:
São Paulo, São Paulo, Brasil
Data:
24/12/2023 17:23:56
Autor:
Cristiano Soares da Silva
Publicação:
24/12/2023 17:24

Operando por outras companhias

Aguarde, carregando...

Na mesma galeria

Aguarde, carregando...

Em outras galerias

Aguarde, carregando...

Análise de Consenso - Carroceria

Aguarde, carregando...

Análise de Consenso - Chassi

Aguarde, carregando...