Cia. São Geraldo de Viação 21060 na cidade de Ribeirão Vermelho, Minas Gerais, Brasil, por Pedro Henrique Gumercindo da Silva. Número da foto: #2843187.
Empresa Gontijo de Transportes 17005 na cidade de Ribeirão Vermelho, Minas Gerais, Brasil, por Pedro Henrique Gumercindo da Silva. Número da foto: #:id.
Empresa Gontijo de Transportes 18150 na cidade de Pouso Alegre, Minas Gerais, Brasil, por Pedro Henrique Gumercindo da Silva. Número da foto: #:id.
Cia. São Geraldo de Viação 14240 na cidade de Ribeirão Vermelho, Minas Gerais, Brasil, por Pedro Henrique Gumercindo da Silva. Número da foto: #:id.
Empresa Gontijo de Transportes 14475 na cidade de Perdões, Minas Gerais, Brasil, por Pedro Henrique Gumercindo da Silva. Número da foto: #:id.
/ 119 acessos / 0 comentários / Compartilhar no WhatsApp

Cia. São Geraldo de Viação 21060 em Ribeirão Vermelho por Pedro Henrique Gumercindo da Silva - ID:2843187

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

    A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.

    Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica

    Fabricante da Câmera Fotográfica
    NIKON
    Modelo da Câmera Fotográfica
    COOLPIX L820
    Tempo de Exposição
    10/12500
    Programa de Exposição
    Normal
    ISO
    200
    Valor Máximo de Abertura
    32/10
    Abertura (fnumber)
    46/10

    Texto Acessível

    A imagem exibe a foto do ônibus número 21060 que se encontra na identidade visual da empresa Cia. São Geraldo de Viação, de Contagem, Brasil. A carroceria deste ônibus é do modelo Jum Buss 360, fabricada pela encarroçadora Busscar. O chassi é um K420, fabricado pela Scania. A fotografia foi publicada por Pedro Henrique Gumercindo da Silva, em 16/10/2014 e consta como tendo sido registrada em 11/10/2014, na localidade de Ribeirão Vermelho, Minas Gerais, Brasil.

    Referência Bibliográfica

    GUMERCINDO DA SILVA, P. H. Cia. São Geraldo de Viação 21060 em Ribeirão Vermelho por Pedro Henrique Gumercindo da Silva - ID:2843187. Ônibus Brasil, 2014. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/pedrobus/2843187> Acesso em: 27 ago 2025. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.

    Ficha Técnica

    Companhia:
    Cia. São Geraldo de Viação Contagem, Minas Gerais, Brasil
    Numeração:
    21060
    Placa:
    GSV4512 SCANIA BUSSCAR JUM BUS R 2005/2005 / Potência: 420 cv / Lotação: 46 passageiros / Combustível: DIESEL
    Carroceria:
    Busscar
    Jum Buss 360
    Chassi:
    Scania
    K420
    Local:
    Ribeirão Vermelho, Minas Gerais, Brasil
    Data:
    11/10/2014 12:07:54
    Autor:
    Pedro Henrique Gumercindo da Silva
    Publicação:
    16/10/2014 13:10

    Operando por outras companhias

    Aguarde, carregando...

    Na mesma galeria

    Aguarde, carregando...

    Em outras galerias

    Aguarde, carregando...

    Análise de Consenso - Carroceria

    Aguarde, carregando...

    Análise de Consenso - Chassi

    Aguarde, carregando...