Leads Transportes 256 na cidade de Ribeirão Vermelho, Minas Gerais, Brasil, por Pedro Henrique Gumercindo da Silva. Número da foto: #2394750.
Monte Alegre Agência de Turismo 2200 na cidade de Ribeirão Vermelho, Minas Gerais, Brasil, por Pedro Henrique Gumercindo da Silva. Número da foto: #:id.
Monte Alegre Agência de Turismo 2400 na cidade de Ribeirão Vermelho, Minas Gerais, Brasil, por Pedro Henrique Gumercindo da Silva. Número da foto: #:id.
Leads Transportes 256 na cidade de Ribeirão Vermelho, Minas Gerais, Brasil, por Pedro Henrique Gumercindo da Silva. Número da foto: #:id.
Expresso Gardenia 2940 na cidade de Ribeirão Vermelho, Minas Gerais, Brasil, por Pedro Henrique Gumercindo da Silva. Número da foto: #:id.
/ 285 acessos / 1 comentário / Compartilhar no WhatsApp

Leads Transportes 256 em Ribeirão Vermelho por Pedro Henrique Gumercindo da Silva - ID:2394750

1 comentários

  • Jonathan 02/03/2014 18:19

    Fotaço amigo.

A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.

As opiniões expressas nos comentários são de total responsabilidade de seus autores. O Ônibus Brasil é uma rede social especializada em ônibus e transportes coletivos, classificada como provedor de conteúdo, de acordo com o Marco Civil da Internet Brasileira.

Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica

Fabricante da Câmera Fotográfica
SONY
Modelo da Câmera Fotográfica
DSC-H50
Tempo de Exposição
10/8000
Programa de Exposição
Normal
ISO
100
Abertura (fnumber)
56/10

Texto Acessível

A imagem exibe a foto do ônibus número 256 que se encontra na identidade visual da empresa Leads Transportes, de Osasco, São Paulo, Brasil. A carroceria deste ônibus é do modelo Paradiso G7 1200, fabricada pela encarroçadora Marcopolo. O chassi é um K380, fabricado pela Scania. A fotografia foi publicada por Pedro Henrique Gumercindo da Silva, em 02/03/2014 e consta como tendo sido registrada em 01/03/2014, na localidade de Ribeirão Vermelho, Minas Gerais, Brasil.

Referência Bibliográfica

GUMERCINDO DA SILVA, P. H. Leads Transportes 256 em Ribeirão Vermelho por Pedro Henrique Gumercindo da Silva - ID:2394750. Ônibus Brasil, 2014. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/pedrobus/2394750> Acesso em: 27 ago 2025. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.

Ficha Técnica

Companhia:
Leads Transportes Osasco, São Paulo, Brasil
Numeração:
256
Placa:
EKH8256 SCANIA MARCOPOLO PARADISO R 2008/2009 / Potência: 380 cv / Lotação: 50 passageiros / Combustível: DIESEL
Carroceria:
Marcopolo
Paradiso G7 1200
Chassi:
Scania
K380
Local:
Ribeirão Vermelho, Minas Gerais, Brasil
Data:
01/03/2014 11:12:04
Autor:
Pedro Henrique Gumercindo da Silva
Publicação:
02/03/2014 18:19

Operando por outras companhias

Aguarde, carregando...

Na mesma galeria

Aguarde, carregando...

Em outras galerias

Aguarde, carregando...

Análise de Consenso - Carroceria

Aguarde, carregando...

Análise de Consenso - Chassi

Aguarde, carregando...