Expresso Gardenia 2800 na cidade de Ribeirão Vermelho, Minas Gerais, Brasil, por Pedro Henrique Gumercindo da Silva. Número da foto: #2090593.
Expresso Gardenia 2800 na cidade de Ribeirão Vermelho, Minas Gerais, Brasil, por Pedro Henrique Gumercindo da Silva. Número da foto: #:id.
Expresso Gardenia 2800 na cidade de Ribeirão Vermelho, Minas Gerais, Brasil, por Pedro Henrique Gumercindo da Silva. Número da foto: #:id.
Expresso Gardenia 2800 na cidade de Ribeirão Vermelho, Minas Gerais, Brasil, por Pedro Henrique Gumercindo da Silva. Número da foto: #:id.
Viação São Cristóvão 2460 na cidade de Ribeirão Vermelho, Minas Gerais, Brasil, por Pedro Henrique Gumercindo da Silva. Número da foto: #:id.
/ 139 acessos / 0 comentários / Compartilhar no WhatsApp

Expresso Gardenia 2800 em Ribeirão Vermelho por Pedro Henrique Gumercindo da Silva - ID:2090593

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

    A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.

    Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica

    Fabricante da Câmera Fotográfica
    SONY
    Modelo da Câmera Fotográfica
    DSC-H50
    Tempo de Exposição
    10/5000
    Programa de Exposição
    Normal
    ISO
    100
    Abertura (fnumber)
    45/10

    Texto Acessível

    A imagem exibe a foto do ônibus número 2800 que se encontra na identidade visual da empresa Expresso Gardenia, de Belo Horizonte, Brasil. A carroceria deste ônibus é do modelo Paradiso G6 1200 HD, fabricada pela encarroçadora Marcopolo. O chassi é um K310, fabricado pela Scania. A fotografia foi publicada por Pedro Henrique Gumercindo da Silva, em 04/10/2013 e consta como tendo sido registrada em 15/09/2013, na localidade de Ribeirão Vermelho, Minas Gerais, Brasil.

    Referência Bibliográfica

    GUMERCINDO DA SILVA, P. H. Expresso Gardenia 2800 em Ribeirão Vermelho por Pedro Henrique Gumercindo da Silva - ID:2090593. Ônibus Brasil, 2013. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/pedrobus/2090593> Acesso em: 27 ago 2025. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.

    Ficha Técnica

    Companhia:
    Expresso Gardenia Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil
    Numeração:
    2800
    Placa:
    HBN4399 SCANIA MARCOPOLO PARADISO R 2006/2006 / Potência: 340 cv / Lotação: 40 passageiros / Combustível: DIESEL
    Carroceria:
    Marcopolo
    Paradiso G6 1200 HD
    Chassi:
    Scania
    K310
    Local:
    Ribeirão Vermelho, Minas Gerais, Brasil
    Data:
    15/09/2013 14:12:54
    Autor:
    Pedro Henrique Gumercindo da Silva
    Publicação:
    04/10/2013 19:27

    Operando por outras companhias

    Aguarde, carregando...

    Na mesma galeria

    Aguarde, carregando...

    Em outras galerias

    Aguarde, carregando...

    Análise de Consenso - Carroceria

    Aguarde, carregando...

    Análise de Consenso - Chassi

    Aguarde, carregando...