Auto Viação Catarinense 3244 na cidade de Joinville, Santa Catarina, Brasil, por Paulinho Sartor. Número da foto: #5347119.
Viação Águia Branca 32510 na cidade de São José dos Campos, São Paulo, Brasil, por Everaldo Bordini. Número da foto: #:id.
Rápido Marajó 70803 na cidade de Juiz de Fora, Minas Gerais, Brasil, por Luiz Krolman. Número da foto: #:id.
Pluma Conforto e Turismo 7015 na cidade de Juiz de Fora, Minas Gerais, Brasil, por Luiz Krolman. Número da foto: #:id.
Caio Induscar  na cidade de São Paulo, São Paulo, Brasil, por Israel *. Número da foto: #:id.
/ 83 acessos / 3 comentários / Compartilhar no WhatsApp

Auto Viação Catarinense 3244 em Joinville por Paulinho Sartor - ID:5347119

Hoje esses P1050 receberam uma promoção para Executivo .. engraçado que sem alteração alguma na configuração interna !!!

3 comentários

  • Marcos Venicios 14/09/2017 13:45

    Falcatrua pura da JCA, vender executivo transportando em ônibus concenional, como se não existisse leis no País, eu mesmo já caí neste golpe, só que como a gente conhece ônibus, e parte das Leis do transporte rodoviário, a história é diferente daí... Abraços

  • Marcos Venicios 14/09/2017 13:46

    Leia-se no texto acima "Convencional".

  • Paulinho 15/09/2017 15:40

    Marcos Venicios de Oliveira pois é Marcos, triste de ver essas situações, dizem também que é para não transportar idosos gratuitamente, pois é só em carros convencionais que a promoção é valida, executivo pra cima tem que pagar ... bom ouvi esse rumor, se é verdade alguém pode confirmar.

A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.

As opiniões expressas nos comentários são de total responsabilidade de seus autores. O Ônibus Brasil é uma rede social especializada em ônibus e transportes coletivos, classificada como provedor de conteúdo, de acordo com o Marco Civil da Internet Brasileira.

Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica

Fabricante da Câmera Fotográfica
SAMSUNG
Modelo da Câmera Fotográfica
SAMSUNG PL100 / SAMSUNG TL205 / VLUU PL100 / SAMSUNG PL101
Tempo de Exposição
1/60
Programa de Exposição
Normal
ISO
80
Valor da Velocidade do Obturador
575/100
Abertura (fnumber)
30/10

Texto Acessível

A imagem exibe a foto do ônibus número 3244 que se encontra na identidade visual da empresa Auto Viação Catarinense, de Florianópolis, Santa Catarina, Brasil. A carroceria deste ônibus é do modelo Paradiso G7 1050, fabricada pela encarroçadora Marcopolo. O chassi é um B340R, fabricado pela Volvo. A fotografia foi publicada por Paulinho Sartor, em 14/09/2017 e consta como tendo sido registrada em 09/10/2011, na localidade de Joinville, Santa Catarina, Brasil.

Referência Bibliográfica

SARTOR, P. Auto Viação Catarinense 3244 em Joinville por Paulinho Sartor - ID:5347119. Ônibus Brasil, 2017. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/paulinhosartor1/5347119> Acesso em: 28 ago 2025. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.

Ficha Técnica

Companhia:
Auto Viação Catarinense Florianópolis, Santa Catarina, Brasil
Numeração:
3244
Placa:
MJB2166 VOLVO MARCOPOLO PARADISO R 2011/2011 / Potência: 340 cv / Lotação: 46 passageiros / Combustível: DIESEL
Carroceria:
Marcopolo
Paradiso G7 1050
Chassi:
Volvo
B340R
Local:
Joinville, Santa Catarina, Brasil
Data:
09/10/2011 16:10:46
Autor:
Paulinho Sartor
Publicação:
14/09/2017 02:14

Operando por outras companhias

Aguarde, carregando...

Na mesma galeria

Aguarde, carregando...

Em outras galerias

Aguarde, carregando...

Análise de Consenso - Carroceria

Aguarde, carregando...

Análise de Consenso - Chassi

Aguarde, carregando...