Viação Grande Vitória 23019 na cidade de Vitória, Espírito Santo, Brasil, por Otávio Augusto Gomes Siqueira. ID da foto: 5539125.
Viação Progresso 12149 na cidade de Três Rios, Rio de Janeiro, Brasil, por Nestor dos Santos Roza. ID da foto: :id.
Viação Itapemirim 9547 na cidade de Vitória, Espírito Santo, Brasil, por Saimom  Lima. ID da foto: :id.
VIP - Unidade Guarapiranga 7 3870 na cidade de São Paulo, São Paulo, Brasil, por David Roberto Silva Dos Santos. ID da foto: :id.
Viação Cuiabá 44068 na cidade de , por Edson Reis de Araujo. ID da foto: :id.
/ 136 acessos / 11 comentários / Compartilhar no WhatsApp

Viação Grande Vitória 23019 em Vitória por Otávio Augusto Gomes Siqueira - ID:5539125

17/11/2017,Ex 13130 , Está lindão e mais interessante que está mais inteiro que alguns vip 2 dela,VGV deve estar dando um bom trato nesses poucos vip1 que ainda tem.

11 comentários

  • Whitiney 02/12/2017 20:29

    esse faz trempo que nao clico ... esses sao um dos poucos que ta inteiro da VGV

  • Otávio Augusto 03/12/2017 00:48

    continua firme e forte !pois é né ,os vip 2 principalmente os de 2009 estão bem surrados,infelizmente parece que a qualidade de manutenção dela deu uma caída nesses últimos anos.

  • Rômulo 03/12/2017 15:57

    Whitiney Siqueira
    Otávio Augusto Gomes Siqueira
    Como nós sabemos - ou nem todo mundo sabe - a VGV está numa profunda crise financeira. Os vagabundos puladores de roleta e esses Governos (municipal, estadual e federal) de excremento só sabem puxar uma empresa pro buraco! É de dar dó! Minha mãe, que é zeladora nessa empresa, corre o risco de ficar desempregada graças a esses vagabundos!
    Os ônibus do Municipal estão todos barulhentos e encardidos, isso já é clássico de dizer. Os do Transcol estão "melhorzinhos", talvez por causa dos tais subsídios do Hartung. Já a PMV... hmpf! Parece que tá se c*g*n*o e andando pelo Sistema.
    Sobre o bumba: ele é de 2006 ou 07, não é? Esse negócio de LED no painel da linha e lona no do itinerário e no do nº da linha lá atrás surgiu em 2005 ou 06 por aqui e começou a acabar em 2007. Os sucatinha dos 1101x de algum consórcio confirmam isso.

  • Otávio Augusto 04/12/2017 00:37

    É complicado né ,a impressão de que a prefeitura esqueceu que o municipal de Vitória existe...me perguntaram em outra foto o que aconteceria caso a Sanremo e os verdinhos entrassem no transcol,e agora parando pra pensar sobre o que você disse ,essa parada de subsídio é o que vai definir se rola ou não essa unificação.
    E de pensar que há tempos atrás se discutia sobre ônibus padrons, ar condicionado ,BRTs e metrôs(até hoje me pergunto de onde tiraram essa)... Mas infelizmente nada disso vai pra frente pela falta de interesse de alguns e supostamente a falta de dinheiro, apesar disso tudo, ainda tenho fé de que essa situação do transporte coletivo da Grande Vitória melhore,mesmo que demore.
    Valeu pelo comentário Rômulo,uma hora melhora cara!

  • Rômulo 05/12/2017 20:28

    Otávio Augusto Gomes Siqueira
    De nada!
    Esse atual prefeito, o Luciano GAYzende, é um coxinha-leite com pêra! Faz as vontade daqueles bacana-mauricinho pra angariar votos!
    Eu quero ver o que ele vai fazer se o sistema entrar em colapso generalizado!
    A integração Verdinho-Sanremo-Transcol seria ótimo pra eu pegar o Transcol pra ir pro Centro e qualquer terminal e não depender mais daquele imundo do 518 ou do 535 pra voltar.
    Eu ouvi falar em subsídios para o Transcol através da minha mãe e através de um comentário daqui. O cara disse que o Municipal "não podia" (ele também usou aspas) ter tarifa maior que o Transcol.
    Se os corredores, seja em Vitória seja pro Transcol, existirem, já vai ser um avanço. A Leitão da Silva eu vi pronta pela metade em setembro. Para a VGV não falir, eu aceito pagar centavos em troca da integração com Transcol, andar de cabrito com mola de pedra, enfim.
    Dinheiro há, em algum lugar do cofre do município e no bolso de secretários veadinhos e outros parasitas da PMV.
    Mas também há jogo de interesses, incompetência, "ingunorânssa" por parte da população que vota errado e não educa o seu delinquente a não fraudar o sistema, etc.
    É como eu já disse em algum lugar: o mal do Brasil é o brasileiro, que empurra o país pro buraco!

  • Otávio Augusto 05/12/2017 23:58

    essa integração ia ser útil pra caramba,mas se der mole o projeto deve estar parado ,sempre ouvi dizer que o valor dos municipais não podiam ser maior como uma forma de incentivo de andar nos municipais,mas ano a ano chega cada vez mais perto do transcolzão, se tornando cada vez mais menos vantajoso pegar municipal já que muitas das linhas tem trechos em comum.

  • Rômulo 07/12/2017 02:09

    Realmente. Muitas vezes eu peguei o 518 ou 535 pra ir ou vir de Maruípe ou de além da UFES - que o 302 mal alcança -, inclusive no domingo, onde a passagem é mais barata.
    Eu aceitaria tranquilamente rasgar centavos para não deixar a VGV quebrar e nem a minha mãe desempregada, e pra também desfrutar da Integração.
    Com linhas municipais e do Transcol com trechos em comum, parece que o municipal serviria mais para atender os bairros periferados.
    O problema é a falta de educação dos favela-dejeto, que estaciona as ximbica na rua e deixa elas lá até criar raíz!
    Se não tem garagem ou condição de manter um carro, então vende essa jorsa!
    Daí um ônibus enorme (213, 331 e 333 são clássicos exemplos) entram no bairro e saem todos esfolados, faltando pedaço...
    A rua é toda torta, assim como o "anaufaubéto" que tracejou ela, no tempo em que São Pedro era o antigo lixão.
    O prefeito veadinho é outro culpado.
    Poe ônibus pra atender os perifa, só pra angariar votos, mas os bairros são mal estruturados, o povo é sem educação e as ximbica não são rebocadas.

  • Otávio Augusto 08/12/2017 20:45

    tanto os 1418 tanto os micros sempre ficam marcados nos parachoques ou com raspões na lateral ...normal , é complicado demais andar nessas ruas apertadas cheias de carro atrapalhando...entendo o que você diz ,mas os ônibus precisam atender a periferia também ué ,tem muita gente que precisa do serviço todo dia para trabalhar/estudar/se deslocar por aí ... tem gente que não pensa no trânsito ou pula roleta,mas também não precisa generalizar né.

  • Rômulo 09/12/2017 15:49

    Otávio Augusto Gomes Siqueira
    Sim, concordo. Realmente, não dá pra generalizar.
    Mas arranhar os ônibus está contribuindo para enfeiar a frota do Municipal e dizer que ela está sucateada.
    As ruas, sinceramente, parece que foram traçadas por algum analfabeto cheio de cachaça, no tempo em que São Pedro e região eram o desastroso lixão (material e socialmente).
    Tá, o Brasil de antigamente foi muito injusto com aquelas pessoas, coitados. Certos moradores antigos de São Pedro e seus derivados vieram da roça, (eles declararam isso no ESTV em entrevistas passadas) trabalharam na enxada e, depois, tiveram que morar num lixão!
    O Brasil foi sempre assim: só para filhinho de deputado, de senador... O resto que se RASGUE!!! Só que há 20 anos pra trás, o nível de ignorância da massa só ia subindo à medida que se retrocedia no tempo.
    Algumas ximbicas de Sãopedrenses estão merecendo serem prensadas e derretidas na siderúrgica, só pelo estado de abandono e pro dono tomar juízo.
    Se existisse a Integração, o Verdinho serviria realmente para atender a periferia, se bem que o fato de essa cidade ser uma ilha, nas regiões de Santo Antônio e São Pedro, a distância entre mar e o morro pedregoso (Parque Estadual) da Fonte Grande é pequena, e no meio passa a Serafim Derenzi.
    Ás vezes, é mais vantajoso ir até a rodovia pegar o ônibus do que esperar aquele que circula no bairro, a não ser que você saiba o horário dele.

  • Isac 29/03/2018 21:39

    Esse estar em operação ?

  • Otávio Augusto 31/03/2018 12:56

    Isac Lopes Totola
    Desativado no inicio do ano, tá na garagem sem os adesivos e o prefixo...carro azul só os 2 Ecoss agora..

A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.

As opiniões expressas nos comentários são de total responsabilidade de seus autores. O Ônibus Brasil é uma rede social especializada em ônibus e transportes coletivos, classificada como provedor de conteúdo, de acordo com o Marco Civil da Internet Brasileira.

Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica

Não foi possível localizar nenhum parâmetro técnico de câmera fotográfica associado a esta imagem.

Texto Acessível

A imagem exibe a foto do ônibus número 23019 que se encontra na identidade visual da empresa Viação Grande Vitória, de Vitória, Espírito Santo, Brasil. A carroceria deste ônibus é do modelo Apache Vip I, fabricada pela encarroçadora CAIO. O chassi é um OF-1722M, fabricado pela Mercedes-Benz. A fotografia foi publicada por Otávio Augusto Gomes Siqueira, em 01/12/2017, na localidade de Vitória, Espírito Santo, Brasil.

Referência Bibliográfica

GOMES SIQUEIRA, O. A. Viação Grande Vitória 23019 em Vitória por Otávio Augusto Gomes Siqueira - ID:5539125. Ônibus Brasil, 2017. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/otavioaugusto/5539125> Acesso em: 24 mai 2024. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.

Ficha Técnica

Companhia:
Viação Grande Vitória Vitória, Espírito Santo, Brasil
Numeração:
23019
Placa:
MQW9593 MERCEDES-BENZ INDUSCAR APACHE A 2006/2007 / Potência: 218 cv / Lotação: 37 passageiros / Combustível: DIESEL
Carroceria:
CAIO
Apache Vip I
Chassi:
Mercedes-Benz
OF-1722M
Local:
Vitória, Espírito Santo, Brasil
Autor:
Otávio Augusto Gomes Siqueira
Publicação:
01/12/2017 18:08