Faleiros Turismo 2500 na cidade de Caldas Novas, Goiás, Brasil, por Guilherme Antonio. Número da foto: #2556011.
América do Sul Turismo 2016 na cidade de Araxá, Minas Gerais, Brasil, por Guilherme Antonio. Número da foto: #:id.
Empresa União de Transportes 4179 na cidade de Araxá, Minas Gerais, Brasil, por Guilherme Antonio. Número da foto: #:id.
Viação Cruz de Malta Turismo 3900 na cidade de Caldas Novas, Goiás, Brasil, por Guilherme Antonio. Número da foto: #:id.
Transportadora Turística Petitto 2500 na cidade de Caldas Novas, Goiás, Brasil, por Guilherme Antonio. Número da foto: #:id.
/ 147 acessos / 0 comentários / Compartilhar no WhatsApp

Faleiros Turismo 2500 em Caldas Novas por Guilherme Antonio - ID:2556011

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

    A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.

    Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica

    Não foi possível localizar nenhum parâmetro técnico de câmera fotográfica associado a esta imagem.

    Texto Acessível

    A imagem exibe a foto do ônibus número 2500 que se encontra na identidade visual da empresa Faleiros Turismo, de Franca, São Paulo, Brasil. A carroceria deste ônibus é do modelo Paradiso G6 1550 LD, fabricada pela encarroçadora Marcopolo. O chassi é um K380, fabricado pela Scania. A fotografia foi publicada por Guilherme Antonio, em 27/05/2014, na localidade de Caldas Novas, Goiás, Brasil.

    Referência Bibliográfica

    ANTONIO, G. Faleiros Turismo 2500 em Caldas Novas por Guilherme Antonio - ID:2556011. Ônibus Brasil, 2014. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/onibusdotrinagulo/2556011> Acesso em: 27 ago 2025. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.

    Ficha Técnica

    Companhia:
    Faleiros Turismo Franca, São Paulo, Brasil
    Numeração:
    2500
    Placa:
    CZC1231 SCANIA MARCOPOLO PARADIS LDR 2008/2008 / Potência: 380 cv / Lotação: 40 passageiros / Combustível: DIESEL
    Carroceria:
    Marcopolo
    Paradiso G6 1550 LD
    Chassi:
    Scania
    K380
    Local:
    Caldas Novas, Goiás, Brasil
    Autor:
    Guilherme Antonio
    Publicação:
    27/05/2014 19:17

    Operando por outras companhias

    Aguarde, carregando...

    Na mesma galeria

    Aguarde, carregando...

    Em outras galerias

    Aguarde, carregando...

    Análise de Consenso - Carroceria

    Aguarde, carregando...

    Análise de Consenso - Chassi

    Aguarde, carregando...