Pluma Conforto e Turismo 7008 na cidade de Sorocaba, São Paulo, Brasil, por Weslley Kelvin Batista. Número da foto: #4879105.
Transpen Transporte Coletivo e Encomendas 29006 na cidade de Sorocaba, São Paulo, Brasil, por Weslley Kelvin Batista. Número da foto: #:id.
Pluma Conforto e Turismo 7008 na cidade de Sorocaba, São Paulo, Brasil, por Weslley Kelvin Batista. Número da foto: #:id.
Pratur Transportes e Turismo 7400 na cidade de Sorocaba, São Paulo, Brasil, por Weslley Kelvin Batista. Número da foto: #:id.
Pluma Conforto e Turismo 7103 na cidade de São Paulo, São Paulo, Brasil, por Weslley Kelvin Batista. Número da foto: #:id.
/ 102 acessos / 0 comentários / Compartilhar no WhatsApp

Pluma Conforto e Turismo 7008 em Sorocaba por Weslley Kelvin Batista - ID:4879105

Foz Do Iguaçu(PR) x Santos(SP) Via Ponta Grossa(PR)

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

    A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.

    Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica

    Fabricante da Câmera Fotográfica
    SONY
    Modelo da Câmera Fotográfica
    DSC-W710
    Tempo de Exposição
    31/10000
    ISO
    100
    Abertura (fnumber)
    459999999/

    Texto Acessível

    A imagem exibe a foto do ônibus número 7008 que se encontra na identidade visual da empresa Pluma Conforto e Turismo, de Curitiba, Paraná, Brasil. A carroceria deste ônibus é do modelo Panorâmico DD, fabricada pela encarroçadora Busscar. O chassi é um K124, fabricado pela Scania. A fotografia foi publicada por Weslley Kelvin Batista, em 02/03/2017 e consta como tendo sido registrada em 01/03/2017, na localidade de Sorocaba, São Paulo, Brasil.

    Referência Bibliográfica

    KELVIN BATISTA, W. Pluma Conforto e Turismo 7008 em Sorocaba por Weslley Kelvin Batista - ID:4879105. Ônibus Brasil, 2017. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/onibusbrasilcomsorocaba/4879105> Acesso em: 27 ago 2025. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.

    Ficha Técnica

    Companhia:
    Pluma Conforto e Turismo Curitiba, Paraná, Brasil
    Numeração:
    7008
    Placa:
    APL7004 SCANIA BUSSCAR PANORAM R 2005/2006 / Potência: 360 cv / Lotação: 22 passageiros / Combustível: DIESEL
    Carroceria:
    Busscar
    Panorâmico DD
    Chassi:
    Scania
    K124
    Local:
    Sorocaba, São Paulo, Brasil
    Data:
    01/03/2017 21:33:41
    Autor:
    Weslley Kelvin Batista
    Publicação:
    02/03/2017 09:57

    Operando por outras companhias

    Aguarde, carregando...

    Na mesma galeria

    Aguarde, carregando...

    Em outras galerias

    Aguarde, carregando...

    Análise de Consenso - Carroceria

    Aguarde, carregando...

    Análise de Consenso - Chassi

    Aguarde, carregando...