U.C. San Antonio S.C. 047 na cidade de , por Oliver Castillo. Número da foto: #4884422.
Cooperativa Rio Aragua 08 na cidade de , por Oliver Castillo. Número da foto: #:id.
Autobuses sin identificación - Venezuela 116 na cidade de , por Oliver Castillo. Número da foto: #:id.
Cooperativa Rio Aragua 04 na cidade de , por Oliver Castillo. Número da foto: #:id.
A.C. Taxi Buenaventura 470 na cidade de , por Oliver Castillo. Número da foto: #:id.
/ 88 acessos / 1 comentário / Compartilhar no WhatsApp

U.C. San Antonio S.C. 047 em por Oliver Castillo - ID:4884422

1 comentários

  • Wendel 04/03/2017 13:22

    como diria uma certa atriz , não sou capaz de opinar , kkkk .

A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.

As opiniões expressas nos comentários são de total responsabilidade de seus autores. O Ônibus Brasil é uma rede social especializada em ônibus e transportes coletivos, classificada como provedor de conteúdo, de acordo com o Marco Civil da Internet Brasileira.

Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica

Fabricante da Câmera Fotográfica
Panasonic
Modelo da Câmera Fotográfica
DMC-FX100
Tempo de Exposição
10/1600
Programa de Exposição
Modo paisagem, para fotos com foco em um fundo mais distante
ISO
80
Abertura (fnumber)
54/10

Texto Acessível

A imagem exibe a foto do ônibus número 047 que se encontra na identidade visual da empresa U.C. San Antonio S.C.. A carroceria deste ônibus é do modelo E-NT610AR, fabricada pela encarroçadora Encava. O chassi é um Serie 600, fabricado pela Isuzu. A fotografia foi publicada por Oliver Castillo, em 04/03/2017 e consta como tendo sido registrada em 26/01/2017. A localidade onde a foto foi registrada não foi informada.

Referência Bibliográfica

CASTILLO, O. U.C. San Antonio S.C. 047 em por Oliver Castillo - ID:4884422. Ônibus Brasil, 2017. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/olibuses/4884422> Acesso em: 26 ago 2025. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.

Ficha Técnica

Companhia:
U.C. San Antonio S.C. Venezuela
Numeração:
047
Placa:
XXX0000
Carroceria:
Encava
E-NT610AR
Chassi:
Isuzu
Serie 600
Local:
<< Sem localização >>
Data:
26/01/2017 15:17:12
Autor:
Oliver Castillo
Publicação:
04/03/2017 10:35

Na mesma galeria

Aguarde, carregando...

Em outras galerias

Aguarde, carregando...

Análise de Consenso - Carroceria

A análise de consenso requer que o registro tenha sido cadastrado com uma placa válida.

Análise de Consenso - Chassi

A análise de consenso requer que o registro tenha sido cadastrado com uma placa válida.