Rede Complementar de Natal 1.E1.48 na cidade de Natal, Rio Grande do Norte, Brasil, por Nícolas Vitorino Lopes. Número da foto: #1755980.
Rede Complementar de Natal 1.E1.48 na cidade de Natal, Rio Grande do Norte, Brasil, por Ricardo Silva Monteiro. Número da foto: #:id.
Rede Complementar de Natal 1.E1.48 na cidade de Natal, Rio Grande do Norte, Brasil, por Pedro Thiago Costa. Número da foto: #:id.
Rede Complementar de Natal 1.E1.48 na cidade de Fortaleza, Ceará, Brasil, por Pedro Oliveira. Número da foto: #:id.
Rede Complementar de Natal 1.E1.48 na cidade de Natal, Rio Grande do Norte, Brasil, por Felipe Lima Araújo. Número da foto: #:id.
/ 219 acessos / 6 comentários / Compartilhar no WhatsApp

Rede Complementar de Natal 1.E1.48 em Natal por Nícolas Vitorino Lopes - ID:1755980

Reparem no texto do letreiro com o carro ao lado. Coincidência né? xD

6 comentários

  • Andreivny 26/04/2013 10:11

    Que coisa... E logo o letreiro indicando que tá passando um carro da marca de motores concorrente... srrsrsrsrsrsrrs

    Um abraço!!!
    http://www.onibusbrasil.com/andreivny
    http://www.unibusrn.com
    http://www.nataldesenhosbus.flogme.com.br

  • Fabiano 26/04/2013 10:14

    kkkkkkkkkkkkkkk

  • Eilson 26/04/2013 10:15

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Roberto Bettega 26/04/2013 12:57

    Mensagens subliminares... hsuashaushsuas
    Bela foto!

  • Mairan 26/04/2013 17:28

    Show de foto desse thunder +

  • Nícolas 26/04/2013 20:24

    Roberto Bettega Medeiros Peixoto
    Mairan Santos
    Eilson Lucena
    Fabiano de Oliveira Prado
    Andreivny Ferreira da Silva
    eu tava vendo minhas fotos quando notei essa menssagem subliminar. Demorou pra eu perceber kkkkkkkkk... mas ta ai o registro. Valeu pela presenca amgs. Abracos.

A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.

As opiniões expressas nos comentários são de total responsabilidade de seus autores. O Ônibus Brasil é uma rede social especializada em ônibus e transportes coletivos, classificada como provedor de conteúdo, de acordo com o Marco Civil da Internet Brasileira.

Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica

Não foi possível localizar nenhum parâmetro técnico de câmera fotográfica associado a esta imagem.

Texto Acessível

A imagem exibe a foto do ônibus número 1.E1.48 que se encontra na identidade visual da empresa Rede Complementar de Natal, de Natal, Rio Grande do Norte, Brasil. A carroceria deste ônibus é do modelo Thunder+, fabricada pela encarroçadora Neobus. O chassi é um LO-915, fabricado pela Mercedes-Benz. A fotografia foi publicada por Nícolas Vitorino Lopes, em 26/04/2013, na localidade de Natal, Rio Grande do Norte, Brasil.

Referência Bibliográfica

VITORINO LOPES, N. Rede Complementar de Natal 1.E1.48 em Natal por Nícolas Vitorino Lopes - ID:1755980. Ônibus Brasil, 2013. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/nicolasvilopes/1755980> Acesso em: 27 ago 2025. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.

Ficha Técnica

Companhia:
Rede Complementar de Natal Natal, Rio Grande do Norte, Brasil
Numeração:
1.E1.48
Placa:
KNU7274 MERCEDES-BENZ LO915 NEOBUS TH 2009/2009 / Potência: 150 cv / Lotação: 24 passageiros / Combustível: DIESEL
Carroceria:
Neobus
Thunder+
Chassi:
Mercedes-Benz
LO-915
Local:
Natal, Rio Grande do Norte, Brasil
Autor:
Nícolas Vitorino Lopes
Publicação:
26/04/2013 08:38

Operando por outras companhias

Aguarde, carregando...

Na mesma galeria

Aguarde, carregando...

Em outras galerias

Aguarde, carregando...

Análise de Consenso - Carroceria

Aguarde, carregando...

Análise de Consenso - Chassi

Aguarde, carregando...