Sambaíba Transportes Urbanos 8142 na cidade de São Paulo, São Paulo, Brasil, por Luiz Guilherme  Nascimento. ID da foto: 4946283.
UTIL - União Transporte Interestadual de Luxo 11502 na cidade de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil, por Pedro dos Anjos Lino dos Santos. ID da foto: :id.
UTIL - União Transporte Interestadual de Luxo 9130 na cidade de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil, por Pedro dos Anjos Lino dos Santos. ID da foto: :id.
UTIL - União Transporte Interestadual de Luxo 9116 na cidade de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil, por Pedro dos Anjos Lino dos Santos. ID da foto: :id.
Expresso Unir 14205 na cidade de João Monlevade, Minas Gerais, Brasil, por César Natividade. ID da foto: :id.
/ 4.924 acessos / 84 comentários / Compartilhar no WhatsApp

Sambaíba Transportes Urbanos 8142 em São Paulo por Luiz Guilherme Nascimento - ID:4946283

Em processo de Aprovação pela SPtrans, não se sabe se o Veículo vai ser Aprovado. Veículo Ex-Rio de Janeiro.

84 comentários

  • Marcelo 30/03/2017 20:13
  • Christian 30/03/2017 20:16

    Alguém sabe o ano desse carro?

  • Luiz Guilherme 30/03/2017 20:16

    Christian Nery 2013

  • Christian 30/03/2017 20:17

    Luiz Guilherme NascimentoGrato. Será que veio só esse?

  • Jackson 30/03/2017 20:29

    Esse vai fazer sucesso a 1001 tinha alguns desses à venda na garagem da vila maria

  • Luiz Guilherme 30/03/2017 20:30

    Christian Nery De Mondego L sim, tem mais dois BRTs ex Rio encostado na Garagem. Deixando claro que não é certeza que serão aprovados.

  • Luiz Guilherme 30/03/2017 20:31

    Jackson Sousa Leite Tem até hoje lá, junto com os Cometas e ES

  • Jackson 30/03/2017 21:03

    Luiz Guilherme Nascimento
    duvido que a Sptranqueira não aprove kkk

  • Wellington 30/03/2017 21:06

    Bem melhor com a pintura usada no RJ... Ficou zoado com essa cor um carro tão presença ...Parabéns pelo registro

  • Leonardo Bruno 30/03/2017 21:06

    Até que ficou legal!

  • Luiz Guilherme 30/03/2017 21:17

    Wellington Mendes da Silva Essa cor não é autorizada pela SPtrans nesse tipo de carro, não sei por que a empresa pintou.

  • Luiz Guilherme 30/03/2017 21:18

    Jackson Sousa Leite O Mondego tem mais chances que os BRTs na minha opinião

  • Luiz Augusto 30/03/2017 22:22

    Se não for aprovado para SP pode ir para outras empresas do grupo no interior...

  • Ronaldo 30/03/2017 22:25

    Finalmente uma foto dele. Reza a lenda que esses carros irão vir aqui pra Campinas, enfim....

  • Lucas Adriano 30/03/2017 22:56

    Vc viu ele por dentro?
    A sambaiba adaptou o banco do cobrador?

  • Luiz Guilherme 30/03/2017 23:16

    Lucas Adriano Bernardino Não adaptou, está como era no Rio, porém como eu disse as modificações só serão feitas após a aprovação da SPtrans

  • Pedro Henrique 31/03/2017 00:32

    Torcendo pela aprovação desse modelo, para substituir alguns cabritos da Sambaiba.

  • Jose 31/03/2017 00:35

    SÃO PAULO TA ROLANDO UMA MÁFIA DA PORRA...

    OS BEPPO BUS COMPRADOS PELA QUALIBUS NÃO PUDERAM RODAR,

    QUERIA SABER PQ A SP TRANS SÓ QUER CAIO HEHHEE

  • Raony 31/03/2017 01:21

    Mafia desgraçada
    Vamos ver se a sptrans mafiosa vai aprovar esses carros sendo que já faz tempo que está proibido carro usado de fora de SP....
    Sem contar que esses carros estão no padrão Rio de Janeiro com duas portas ....
    Se aprovar e muita propina. Muita máfia....
    Os bepo reprovaram inventaram um monte de [****] letreiro pequeno prefixo pequeno e o carro e novo .... agora essas porcarias da Caio usadas do rio ela me aprova
    Espero que nao sejam aprovados se for só prova o quanto essa sptrans e mafiosa e não deixará dúvidas dos esquemas entre Caio, Mb, Sptreco e algumas empresas....

  • Raony 31/03/2017 01:21

    Lamentável

  • 31/03/2017 08:04

    Qualquer pintura é melhor que a do nosso Rio Leonardo Bruno
    Obrigado por indicar a minha foto Marcelo Pereira.
    Eu "fugi" de morar no Rio em setembro de 2013. Vou lá poucas vezes. Quando vou na minha querida Zona Oeste eu me viro tranquilamente, mas quando vou à Zona sul eu me sinto um turista para andar de ônibus. Pena.
    Ah! Bela foto Luiz Guilherme!

  • Michael 31/03/2017 08:46

    Ficou bonito, bela postagem amigo.

  • Nivaldo 31/03/2017 09:40

    Bacana.

  • Luiz Guilherme 31/03/2017 10:07

    Michael Alberto Vieira
    Nivaldo Fernandes
    Zé Ricardo Reis Obrigado pelo Elogio e pela Visita.

  • Wellington 31/03/2017 10:08

    Belo carro

  • Luiz Henrique 31/03/2017 13:50

    Raony Rocha
    Tem toda a razão. Mafia desgraçada essa SPTreco tem com a Caio, Mercedes, Grupos Ruas e Belarmino. Por mim na próxima licitação todos estes estarão fora da capital.

  • Diego Luiz 31/03/2017 14:35

    Belo carro

  • Eliabe 31/03/2017 16:47

    Me estranha essa pintura, neles.

    Ate hj nao veio nenum padron assim.

  • Matheus 31/03/2017 19:08

    Será que a Sptreco aprova? tomara que sim

  • Raony 31/03/2017 21:08

    Luiz Henrique Essa Sptreco e um lixo
    Caio so vende seus lixo por causa da sptrans que recebe propina da Caio.... SP já e dominada pelas empresas porcas do grupo ruas e as poucas empresas que não fazem parte desse grupo nojento se rendem as chantagens da sptrans mafiosa ....
    Torço pra algum poder público derrubar esse lixo dessa Sptreco ai a [****] do grupo ruas perde força esse grupo nojento ...

  • Luiz Guilherme 31/03/2017 21:35

    Luiz Henrique Fornazari Toledo
    Raony Rocha Meus caros, este veículo foi comprado barato por que a Empresa do Rio decretou falência, aí ela devia e vendeu e a Sambaiba acabou comprando, porém a SPtrans vai ver se o projeto de engenharia do carro se adequa as normas que ela tem para frota, não se sabe se os BRTs vão passar pois eles tem alguns problemas nas exigências da SPtrans, o Mondego é o que tem mais chance. Cara não adianta falar em cortar dinheiro do Belarmino e do Ruas, eles são super influentes, Ruas dono da Sambaiba e mais 100 empresas do país, grupo Ruas Dono da Caio Induscar já tem grana suficiente aí, isso por que eles ainda são acionistas da MBB.

  • Luiz Guilherme 31/03/2017 21:36

    Corrigindo Belarmino dono da Sambaiba.

  • Gustavo 31/03/2017 21:57

    Luiz Guilherme Nascimento

    Só corrigindo, a São Silvestre (dona original dos carros) não faliu, inclusive continua operando. Esses carros foram tomados pelo banco, já que a empresa enfrenta dificuldades, e posteriormente leiloados.

  • Pedro Henrique 31/03/2017 21:57

    Luiz Guilherme Nascimento
    Só tem um Mondego LA?

  • Anderson 31/03/2017 22:04

    Gustavo de Albuquerque Bayde
    Corrigindo só uma coisa amigo, a São Silvestre que resolveu devolver os carros, pq estavam sobrando já que o Paes acabou com muitas linhas dela, e como eles eram caros pra manter, ela devolveu evitando futuros problemas

  • Diego Luiz 31/03/2017 22:21

    São carros ótimos, se forem aprovados com certeza virão mais...

  • Chikelu 31/03/2017 22:25

    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhh to pulando de alegria aqui meu Deusss seria epico isso

  • Matheus 01/04/2017 00:03

    Raony Rocha
    Sonhar é bom kkkkk.

  • Claiton 01/04/2017 00:29

    Luiz Guilherme Nascimento
    Os Ruas não são acionistas da MB, são "apenas" concessionário, assim como o Jacob Barata.

  • Leonardo Bruno 01/04/2017 01:45

    Zé Ricardo Reis
    Qualquer pintura é melhor mesmo! Ficou interessante o Mondego L na pintura de São Paulo, mas confesso que realmente é um pouco estranho ver a Sambaíba com carro ex-Rio de Janeiro... Pois o padrão daqui é completamente diferente de São Paulo...

  • Leonardo 01/04/2017 02:47

    LINDO MONDEGO PORÉM ESSE CARRO
    DEVE SER DE 2010 SÓ PODIA SER
    COISA DO GRUPO BELARMINO
    TRAZER ÔNIBUS DO RIO!
    JÁ RODADO.

  • 01/04/2017 09:03

    Quem está com a razão nos comentários aqui é o Anderson Pessanha, pois a TSS não faliu, opera normalmente.
    O ex prefeito é que bagunçou todo o sistema operacional das Zonas Sul e Norte, extinguindo umas linhas e criando várias outras, que deixaram a TSS de fora.
    Soma-se a isso o fato de que não vale a pena colocar carros super estruturados, como esse, nas ruas esburacadas do Rio.
    O melhor para as empresas é mesmo os 1721 e 17.130 de motor dianteiro. Sauna grátis para os motoristas.
    Bom fim de semana a todos, com muitos bons cliques.

  • Luiz Guilherme 01/04/2017 10:38

    b]Anderson Pessanha
    Claiton Reis

    Obrigado pelas correções. Respondendo sobre a MBB se ela tem uma Concessionária logo ela tem que pagar algo a MBB para tal, até por que se você notar a maioria dos veículos da Sambaiba e Campo Belo são Mercedes. Na Sambaiba é 99,9% MBB. Me refiro a Acionista como pagador de capital para MBB seja por Concessionária ou por manutenção e compra de Chassi.

  • Luiz Guilherme 01/04/2017 10:39

    Pedro Henrique Borges Santos 1 Mondego e 2 Millennium BRS

  • Michael 01/04/2017 11:42

    Ficou muito bonito, quando estiver operando, vou vir para SP andar nele.

  • Natan 01/04/2017 16:21

    Luiz Guilherme Nascimento

    frotista tem um tipo de desconto, concessionária tem produto tabelado... o fato é que o desconto é maior em peças por exemplo, vc tendo a concessionária com sendo sua, com garantia do fabricante...

    vc faz o serviço em uma empresa 'sua', com apoio total da MBB... então não precisa (não existe isso) de JB ou o Sr Belarmino serem "acionistas" da Mercedes... eles tem boa relações e excelentes descontos como bons clientes que são (via Empresas e via Concessionárias)...

  • Luiz Guilherme 01/04/2017 16:59

    Natan Oliveira Silva Fato engraçado, eles tem desconto mas seus funcionários não gostam das fabricantes. Obrigado pela Explicação.

  • Claiton 01/04/2017 17:18

    Luiz Guilherme Nascimento
    Concessionária e acionista são coisas bem distintas.

    Um frotista que tbm é concessionário compra da fábrica através de sua própria concessionária a preço de custo, diferente de um frotista que não é concessionário.

    Além disso, é natural que a frota dele seja 100% da marca que ele revende, afinal, ele é representante dessa marca e não tem pq usar produtos de seus concorrentes.

  • Leonardo Bruno 01/04/2017 17:39

    Luiz Guilherme Nascimento
    Mas desde quando o funcionário tem que gostar ou não da marca do produto adquirido pelo empresário ? Se os caras são frotistas Mercedes-Benz é isso o que tem para trabalhar, rs...

  • Ismael 02/04/2017 06:58

    É uma baita novidade hein. Esse aí ia bem na RLC na região de Jundiaí que só tem pau velho e agora tá brotando carro de tudo quanto é canto...

  • Mario 02/04/2017 08:08

    Nota: Ex-A37517 da São Silvestre(RJ).

  • Harley 02/04/2017 12:48

    belo veiculo

  • Daniel 02/04/2017 13:44

    Luiz Guilherme Nascimento
    A empresa não decretou falência, continua operando normalmente (um exemplo do que falo:http://onibusbrasil.com/foto/4809314/) ela apenas devolveu os carros tendo em vista a racionalização que foi feita nas linhas dela pela antiga gestão da cidade do Rio de Janeiro. Para a empresa não ter problemas financeiros relacionados aos funcionário ela devolveu os mais caros pra manter. Antes de falar qualquer coisa, pegue informações com quem está na cidade de atuação da empresa e não supor algo.

  • Luiz Guilherme 02/04/2017 14:09

    Daniel Lima Coutinho Entendi, Espero que por causa destas condições financeiras ela não Decrete falência.

  • Carlos Eduardo 02/04/2017 14:16

    Muito lindo com essa pintura!!!! Show de foto, parabéns!

  • Daniel 02/04/2017 14:38

    Luiz Guilherme Nascimento
    Ainda não está nesse ponto de decretar falência, tem linhas muito boas como 133, 583 e 584

  • Luiz Guilherme 02/04/2017 15:38

    Daniel Lima Coutinho Ainda bem

  • Alexandre 02/04/2017 16:29

    Funcionário não gosta das fabricantes? Haha. Essa e boa! E desde quando funcionário tem que gostar? Funcionário e pago pra trabalhar com o que tem e ponto! Se eles tivessem qhe gostar não seriam funcionários.. seriam chefes! Não gosta das marcas? Vai trabalhar em outra empresa, oras..

    E falar de máfia? Apresente as provas!! Se houvesse máfia, lá não existiria veículos de outras marcas. É em menor número, mas tem!! Falam muita besteira sem saber das coisas! Não gosta da Caio? Ok! Eu não gosto da Marcopolo e nem por isso digo que ela e mafiosa...

  • Luiz Guilherme 02/04/2017 19:50

    Alexandre Mizael Detoni Então cara esse não gostar é que o Dono tem que observar, por que vai afetar diretamente o Bolso dele, vou só explanar, um número sobre o OF-1721 zeros da Empresa Acima em menos de 1 ano de operação desses carros, 28% desses carros novos derão defeitos, isso dentro da Garantia da Fábrica, então acho que o Chefe tem que prestar atenção nessas coisas. A questão do funcionário gostar ou não reflete também na Facilidade de Manutenção da Frota, o que vai resultar no Retorno do Carro a Rua, o que trará dinheiro ao Dono da Empresa que é isso que o Dono quer, um retorno aos seus investimentos, não importa a Marca, se é melhor ou melhor, mas o produto tem que ser de qualidade.

  • Waldemar Pereira de 02/04/2017 22:19

    Prezado Zé Ricardo,
    permita-me discordar de você,pois Sampa,minha terra tem ruas muito mais esburacadas e há 12 anos tem piso-baixo em quase 70% da frota.Acredito que é a mentalidade tacanha do empresário carioca,aliado a uma administração fraca como a SMTR,ATÉ PORQUE NO CONTRATO DE LICITAÇÃO DE 2010,HAVIA AA OBRIGAÇÃO DE COLOCAÇÃO DESSES CARROS em um prazo de 5 anos,e depois outra legislção de 2013 obrigando a colocação desses carros nos corredores de BRS,portanto nós precisamos SIM DE CARROS PISO-BAIXO para o idoso,para o cadeirante,e não aquelas caminhões com "peruca" de ÔNIBUS que temos.

  • José Geyvson 02/04/2017 22:29

    Waldemar Pereira de Freitas Junior
    Só que venha ver o estado de conservação dos carros de piso baixo... Com excessão dos novos, TODOS com mais de 3 anos de uso estão em estado lamentável. Destruídos, sem manutenção.. PRINCIPALMENTE OS QUE RODAM FORA DE CORREDOR, nos fundões das Zonas Leste, Sul, Oeste... Os articulados estão em péssimo estado, as articulações rasgadas, se arrastam no chão... Ter carro só por ter e deixar eles do jeito que rodam, não adianta nada.

  • Claiton 03/04/2017 11:11

    Luiz Guilherme Nascimento
    Você fez uma salada de frutas danada. Gosto de funcionário não interfere em nada o bolso do dono e muito menos na "facilidade de manutenção da frota" como vc disse.

    Gostando ou não o funcionário está na empresa pra trabalhar e receber o salário dele no fim do mês.

    Problemas técnicos são inerentes a qualquer máquina. Se estiver dentro da garantia, ótimo, pq a fábrica cobre. Se não estiver, faz parte das despesas da empresa.

    O dono da empresa tem concessionária e tem encarroçadora, logo, ele sabe muito bem o que traz retorno pra ele.

  • Renan 03/04/2017 11:34

    Waldemar Pereira de Freitas Junior
    2/4/2017 22:19:36 · Citar · Perfil · Galeria · #1
    Prezado Zé Ricardo,
    permita-me discordar de você,pois Sampa,minha terra tem ruas muito mais esburacadas e há 12 anos tem piso-baixo em quase 70% da frota.Acredito que é a mentalidade tacanha do empresário carioca,aliado a uma administração fraca como a SMTR,ATÉ PORQUE NO CONTRATO DE LICITAÇÃO DE 2010,HAVIA AA OBRIGAÇÃO DE COLOCAÇÃO DESSES CARROS em um prazo de 5 anos,e depois outra legislção de 2013 obrigando a colocação desses carros nos corredores de BRS,portanto nós precisamos SIM DE CARROS PISO-BAIXO para o idoso,para o cadeirante,e não aquelas caminhões com "peruca" de ÔNIBUS que temos.


    Fora que em São Paulo há uma coisa chamada subsídio, que sustenta a compra destes tipos de veículos, pq caso contrário estaríamos numa enxurrada de OF´s da vida. Pois no RJ o empresário compra na raça mesmo, sem ajuda do poder público pra bancar estas compras.

  • Kawhander 03/04/2017 16:42

    Lucas Adriano Bernardino
    Ué e qual a diferença do banco de cobrador de SP para aqui do RJ?

  • Leonardo Bruno 03/04/2017 16:48

    Claiton Reis
    É o que também penso... quando o empresário monta a sua empresa, ele já sabe o que vai trazer retorno para ele, dono de empresa de ônibus não é trouxa, ele sabe muito bem onde pisar... podem até haver alguns testes de novos modelos por fora, mas vê que muitos deles geralmente não dão certo...

  • Leonardo Bruno 03/04/2017 16:50

    OBS: Não estou defendendo empresariado nenhum, mas é a realidade, Se São Paulo que é São Paulo, a frota não é 100% padron, além de ser grande parte Mercedes-Benz e tem subsídios, imagine em outras cidades, principalmente o Rio de Janeiro onde nada aqui é subsidiado, com a exceção do bilhete único...

  • Daniel 03/04/2017 16:55

    Leonardo Araujo
    Esse carro é de 2013, caso não tenha notado ele é BlueTec 5, algo que não existia em 2010 e caso também não tenha notado a empresa que esse carro veio é conhecida por ter uma das melhores (se não a melhor) manutenção nos seus carros.

  • Claiton 03/04/2017 17:07

    Leonardo Bruno Mello dos Santos
    Pois é, até parece que eles entraram nesse ramo ontem.

  • Leonardo 03/04/2017 20:31

    pessoal que está aí falando demais, me falem um grupo aqui no Brasil que não ta enfrentando crises e mais crises!!! tem que levantar as mãos pro alto e dar glória a Deus que tá tendo ônibus pra rodar! aqui em Franca onde o Belarmino também administra tá um caos, não tem ônibus suficiente e os que tem a maioria ta vencido, a empresa ta pagando salários atrasados e tá correndo o risco de perder a concessão. E quem toma no c* com isso??? Os passageiros!

  • Cláudio Luís 03/04/2017 22:20

    Será que a SPTrans vai aprovar o carro. Pois quem administra a SPTrans foi nomeado pelo prefeito Dória.

  • Leonardo Bruno 03/04/2017 23:52

    Claiton Reis
    Né ? Até mesmo os que são novatos já sabem o que vão fazer, abrir uma empresa de ônibus não é nada "alavanté" não... É tudo pesquisado e a conta gotas...

  • Waldemar Pereira de 05/04/2017 00:20

    Prezado Renam,
    Respeitosamente( como aliás devem ser as discussões nesse espaço) permita-me fazer alguns adendos em sua fala,que carecem de base jurídica,afinal é na convivência que aprendemos certo? pois bem, vamos aos pingos nos ii: 1º O empresário do Rio é CONSORCIADO,ou seja,ele ASSINOU UM CONTRATO COM O PODER PÚBLICO( NO CASO A PREFEITURA CERTO?) e nesse INSTRUMENTO JURÍDICO NÃO HÁ NENHUMA OBRIGAÇÃO DO PODER PÚBLICO EM "ajudar" O EMPRESÁRIO QUE QUIS POR LIVRE OPÇÃO ,ENTRAR NO PROCESSO LICITÁTÓRIO,E MAIS: ESTA NO CONTRATO A OBRIGAÇÃO DO EMPRESÁRIO RENOVAR A FROTA CERTO? e por fim linha de ÕNIBUS URBANO É CONCESSÃO DE SERVIÇO PÚBLICO,LOGO,O EMPRESÁRIO TEM QUE SE SUJEITAR AS REGRAS... espero ter sido claro,mais uma vez respeitosamente,fazendo adendos a fala do amigo no intuíto de esclarecer-lhe alguns pontos,pois isto é típico de professores( rss) Obrigado pela compreensão.Juntos aprendemos e crescemos.

  • Waldemar Pereira de 05/04/2017 00:38

    Prezado José Geyvson,
    permita-me respeitoamente,discordar de você,até porque conheço bem Sampa,onde trabalhei na CMTC DE 1990 até 1993, e tambei comercializei va´rios anos na SAUDOSA vvr FOTOS DE ônibus lembra?dai que mesmo com as condições dos ônibus que REITERO não são tão ruins quanto AOS DA ZONA OESTE DO RIO DE JANEIRO,onde os frescões da PÉGASSO pegam fogo sozinhos..E ainda assim,pergunte a um motorista de um piso-baixo se ele tem problemas de surdez e problemas de circulação na perna por excesso de calor ( vide Rio( média 65ºgraus com motor dianteiro e com ar viu?) onde também resido e tenho dois livros publicados)causado por aquele motor dianteiro,a questão de manutenção É DE RESPONSABILIDADE DA EMPRESA"!! nossa é cobrar do poder PÚBLICO VIAS MELHORES e não ficar" defendendo" empresário tacanha que não compra ÔNIBUS de verdade até porque eles têm muito,muito,dinheiro para isso,é só olhar as doações de campanha.....(porque vamos combinar motor dianteiro não é ÔNIBUS COM ACESSIBILIDADE,só sendo aceitável em regiões acidentadas ou muito íngrimes,(vide BH)trajetos curtos.. DAÍ que precisamos NOS ORGANIZAR E EXIGIR MAIS DO PODER PÚBLICO! QUEM DE NÓS SE ORGANIZOU ,PARTICIPOU DE REUNIÕES NA SP TRANS? PARTICIPOU DE PLENÁRIAS NA CÂMARA SOBRE TRANSPORTE?TEM FEITO REGISTROS DE RECLAMAÇÃO CONTÍNUOS? COBROU DE ALGUM VEREADOR(Se acaso vota) para cobrar dele uma atitude em relação a isso? eu na condição de educador incentivo e ,participei ativamente de movimentos populares que resultaram em melhorias e até na criação de uma linha intermunicipal.Mas não é fácil.Mobilidade com com motor dianteiro NÃO EXISTE!!! e ponto final.Desculpe a insistência,mas penso que nós colecionadores somos muito tímidos,dado o conhecimento que temos e poderíamos Fazer muito mais!! E assim a vida: aprendemos uns com os outros.

  • Lucas Eduardo 05/04/2017 10:00

    Um dos modelos mais bonitos que existe!

  • Leonardo Bruno 05/04/2017 12:38

    Waldemar Pereira de Freitas Junior
    Está certíssimo! Penso da mesma forma que o senhor!!! Eu não defendo empresário de ônibus nem aqui e nem na china, pois eles fazem de tudo para poderem passar por cima das regras e leis impostas pelas prefeituras e depois vem querer pagar de bonzinhos para a população... Sou muito mais as empresas pequenas e humildes do que esses barões do transporte todos malucos... Claro que tem pequenas empresas bem ruins também, mas simpatizo com aquelas cujo dono por vezes é o próprio motorista e que atende áreas muitas das vezes que não são exploradas nem pela grande maioria dos cidadãos da determinada cidade... Essas sim tem o meu respeito...

  • Adrianno 06/04/2017 04:38

    Uns padrons seminovos na frota são bem vindos. Como já foi dito: O estado deste veículo não difere dos demais operacionais na cidade.

  • Danilo 07/04/2017 18:55

    José Geyvson da Silva
    Discordo, quem lê pensa que a situação é dramática mas não é tão assim e os ônibus padron que atualmente estão em circulação,muitos já tem ou está próximo dos 10 anos de operação,por isso seu estado mais precário e esses ônibus não estão sendo renovados devido ao impasse referente à licitação e todos os problemas que a gestão anterior enfrentou e não conseguiu dar continuidade ao processo e que a nova gestão está empurrando pra frente e com certeza vai inventar um monte de coisa que só vai atrasar ainda mais o processo. Nós como passageiros,continuaremos sofrendo com isso.

  • Matheus 07/05/2017 19:54

    Ele é muito lindo!

  • Michel 08/06/2017 20:01

    Como a SPTrans não aprovou este carro, alguém sabe informar para aonde que ele foi?

  • Leandro 30/01/2018 17:00

    KD ele

  • Leonardo 30/01/2018 21:03

    Michel Nowacki
    Continua na garagem, junto com os BRTs toco! Maldade esses carros guardados lá e as demais empresas do grupo precisando de carro!

  • Alefe 26/03/2018 01:16

    Na onde ta esses carros? nunca nem vi

  • Luiz Guilherme 27/03/2018 22:54

    Alefe Aparecido Parece que foram para Valle Sul, já que em SP não tinham a Aprovação da Sptrans

  • Michel 27/03/2018 22:57

    Leonardo Gimenes e
    Luiz Guilherme Nascimento Agradeço pela informação. Realmente uma pena destes veículos não terem sido aprovados.

A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.

As opiniões expressas nos comentários são de total responsabilidade de seus autores. O Ônibus Brasil é uma rede social especializada em ônibus e transportes coletivos, classificada como provedor de conteúdo, de acordo com o Marco Civil da Internet Brasileira.

Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica

Fabricante da Câmera Fotográfica
CASIO COMPUTER CO.,LTD.
Modelo da Câmera Fotográfica
QV-R100
Tempo de Exposição
97/10000
ISO
100
Abertura (fnumber)
118/10

Texto Acessível

A imagem exibe a foto do ônibus número 8142 que se encontra na identidade visual da empresa Sambaíba Transportes Urbanos, de São Paulo, São Paulo, Brasil. A carroceria deste ônibus é do modelo Mondego L, fabricada pela encarroçadora CAIO. O chassi é um O-500U BlueTec 5, fabricado pela Mercedes-Benz. A fotografia foi publicada por Luiz Guilherme Nascimento, em 30/03/2017 e consta como tendo sido registrada em 30/03/2017, na localidade de São Paulo, São Paulo, Brasil.

Referência Bibliográfica

NASCIMENTO, L. G. Sambaíba Transportes Urbanos 8142 em São Paulo por Luiz Guilherme Nascimento - ID:4946283. Ônibus Brasil, 2017. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/nascimentoluiz/4946283> Acesso em: 17 jun 2024. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.

Ficha Técnica

Companhia:
Sambaíba Transportes Urbanos São Paulo, São Paulo, Brasil
Numeração:
8142
Placa:
KYD8142 MERCEDES-BENZ INDUSCAR MONDEG U 2012/2013 / Potência: 245 cv / Lotação: 37 passageiros
Carroceria:
CAIO
Mondego L
Chassi:
Mercedes-Benz
O-500U BlueTec 5
Local:
São Paulo, São Paulo, Brasil
Data:
30/03/2017 20:03:19
Autor:
Luiz Guilherme Nascimento
Publicação:
30/03/2017 20:10