Autotrans > Turilessa 10513 na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil, por Moisés Magno. ID da foto: 729748.
Autotrans > Turilessa 10513 na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil, por Moisés Magno. ID da foto: :id.
Autotrans > Turilessa 10513 na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil, por Andrey Gustavo. ID da foto: :id.
/ 1.431 acessos / 68 comentários / Compartilhar no WhatsApp

Autotrans > Turilessa 10513 em Belo Horizonte por Moisés Magno - ID:729748

[let]9408 padre eustaquio / santa efigenia+++&cl=white[/let]

68 comentários

  • Gabriel 19/12/2011 16:29

    Até tu Autotrans? Linda foto!

  • Moisés 19/12/2011 16:34

    Gabriel Valladares
    Agora é dela ! rsrsrsrs

  • Marcelo 19/12/2011 16:38

    Provavelmente esta em testes, ainda nao esta emplacado em MG

  • Moisés 19/12/2011 16:40

    Marcelo Duarte
    Se ele ainda estivesse em testes, continuaria com o prefixo 50001, alem do mais retiraram a plaquinha "em testes" que ficava na lateral e na traseira do veículo.

  • Christian 19/12/2011 16:49

    Marcelo Duarte

    Deve está com placa de Curitiba. Isso?

  • Moisés 19/12/2011 16:51

    Christian Fortunato
    Sim, mas se fosse teste o prefixo dele seria 50 [****]

  • Lucas 19/12/2011 17:12

    A Autotrans comprou ele, e ela está gostando do desenvolvimento desse chassi em ladeiras e é possível que ela compre mais para cidades como Nova Lima, Raposos entre outros. e para quem duvidou no que eu disse está aí a prova.

  • Marcelo 19/12/2011 17:24

    Se comprou mesmo e esta gostando é otimo sinal, poderiam apreitar e testar nos rodoviarios tbm

  • Herbert 19/12/2011 20:01

    agora sim acredito que o carro tah na autotrans. eh moises hje soh pq eu naum fui o dia foi cheio de novidades em!!

  • Leonel 19/12/2011 20:02

    Se comprou, parabens pra Autotrans!!!
    Esses carros são otimos!!!

  • Lucas 19/12/2011 20:41

    Herbert de Souza
    Agora se acredita ne fi da mae...

  • Lucas 19/12/2011 20:42

    Mais o 329 e mais bonito do que ele...kkkkkkkk

  • Moisés 19/12/2011 21:33

    Herbert de Souza
    agora sim acredito que o carro tah na autotrans
    Eu tambem não estava acreditando, ainda mais que falaram que tava na 9103 kkkk Poxa a linha passa na porta do meu trampo e eu fico o dia inteiro na janela e não vejo o ônibus ! É MENTIRA KKKKK, mas agora tá explicado, ele tá fixo é na 9408 e não na 9103 (uma pena...)
    eh moises hje soh pq eu naum fui o dia foi cheio de novidades em!!
    Essa foto foi no elevado Castelo Branco !

  • Ricardo 19/12/2011 21:35

    parabéns Moisés, fotão, tomara que um dia ela possa comprar ao menos um pra rodar aki na região, hehehe.

  • Lucas 19/12/2011 21:38

    O scania ela pegou pra ela e agora o volvo..Saritur nao perdoa nem carro de teste..kkkkkkkkkk

  • Moisés 19/12/2011 21:47

    ricardo britto
    parabéns Moisés, fotão, tomara que um dia ela possa comprar ao menos um pra rodar aki na região, hehehe.
    Não sei, se comprar para a 3787 e 3788 vou ficar feliz, hehehe já vou para minha terrinha direto aí vou mais ainda hahahaha.
    ricardo britto
    O scania ela pegou pra ela e agora o volvo..Saritur nao perdoa nem carro de teste..kkkkkkkkkk
    kkkkkkk Ela foi egoísta não deixou nenhuma outra empresa testar o ônibus e ja catou ele kkkkkk o Seu Kreisso tá triste pq até então segundo a radio peão a próxima empresa que testaria ele seria a Sagrada Familia....

  • Lucas 19/12/2011 21:48

    Moisés Magno
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sera que a volvo vai ceder outro carro pra teste?

  • Flávio 19/12/2011 21:53
  • Moisés 19/12/2011 21:54

    Lucas Nunes
    Sera que a volvo vai ceder outro carro pra teste?
    kkkkk acho que não, a não ser que alguem pegue algum Mascarello emprestado hahaha

  • Lucas 19/12/2011 21:54

    Moisés Magno
    HAHAHAHAHA e mais facil ir o 20329.....

  • Moisés 19/12/2011 21:56

    Lucas Nunes
    É, mas o 329 ja tá "bem rodado". pra mim a Autotrans só pegou esse VOLVO para chutar o 10448.

  • Lucas 19/12/2011 21:58

    Moisés Magno
    Deve ter sido mesmo..Ha tempos que nao vejo ele enxertado na SC02B.Acho que por isso mesmo e mais facil ir o 329,pq o bichim ate pro rio ja foi..

  • Andson 19/12/2011 22:30

    Ai pessoal poxa que tanto de comentarios besta,é claro que a saritur não comprou este carro ele é sim um carro de teste e pertense ao grupo treviso para a divulgação do chassi na grande BH pois este já esta com os verdadeiros 270 cavalos de força diferente dos atuais pois as proximas compras para BH e região seram já no novo chassi,pois então vamos parar com suposições bestas e comentar com um pouco mais prudencia fica mais bacana comentarios reais do que fanatismo ok!!!!!!!!

  • Lucas 19/12/2011 22:32

    AIAIAIA COMEÇOU.....Tava demorando...

  • César 19/12/2011 22:56

    ÃÃÃ~? Como assim? A Saritur comprou esse carro?PQP hein... ta um festival de chassis diferentes nela, é Scania F270, MBB OF-1730 e agora o Volvo B270F..

  • César 19/12/2011 23:04

    Não pode aparecer nenhuma exclusividade que a Saritur está indo lá e catando ela..kkkkkkkkkk.. O Moisés, e o 01318?

  • César 19/12/2011 23:07

    DETALHE: Esse carro é o 1º Volvo com motor Euro 5.

  • César 19/12/2011 23:15

    Moisés Magno
    O Moisés, eu não duvido que ela compre pra lá não, até pq ano que vem ela renova e ela não será doida de mandar OF-1724 pra lá. Se ela realmente gostar do chassi, pode ser que vejamos Vip II Volvo B270F com ar pra Caeté e B270 convencional pras outras linhas, já que os OF-1730 não serão fabricados mais ano que vem.

  • César 19/12/2011 23:30

    andson fernandes de oliveira
    O Jovem, se você não acredita que a Saritur comprou o carro, vai lá na treviso então e pergunta porque mudaram de prefixo do 50001 e retiraram as placas de testes na lataria.

  • Cádmo 20/12/2011 06:45

    :D
    Ele está fixo na 9408? Foto de quando Moisés?
    Abç e belo registro!
    http://onibusbrasil.com/cadmoonibus

  • Andson 20/12/2011 12:18

    César Ônibus
    Olha eu não vou criar polemica com vc e o seu amiguinho metido a saber tudo sobre o grupo treviso esse tal lucas volvista nunes que pra mim não passa de um simples menino com a fralda cheia de !!!!!! O fato do carro não esta mais com o registro 50001 e as legendas de teste,não siguinifica que ele pertença a qualquer empresa que o mesmo esteja operando, podem ter certeza que o direito obvio se o carro for permanece em BH apos os teste obviamente sera da torres como aconteceu com 20329,procurem vc´s que acham que são entendidos das partes mais burocraticas pois só entende de fotos isto muito bem tenho que reconhecer, sejam mais umildes com determinados comentarios pois vc´s não são os donos de toda a verdade.O respeito é mutuo ok! aguardem e terão suas respostas quando ele tiver em outra empresa ,,,,sera que a sritur vendera ele também?

  • Luiz 20/12/2011 16:32

    andson fernandes de oliveira

    Você pode até estar certo, mas não conseguiu justificar a mudança de prefixo e a retirada dos adesivos de teste...o Svelto 17-230 EOD V-Tronic que fez testes em BH não trocou de prefixo (50000) quando saiu da Globo e foi para a Floramar.

    O 20329 era PROTÓTIPO e não veículo de testes, pois além de não ter possuído placa de Curitiba, não teve também qualquer identificação de estava sendo testado.É o mesmo caso do 0847 da Nova Suíssa, o primeiro OF-1722 fabricado no país, ainda em 2003.

  • César 20/12/2011 20:20

    andson fernandes de oliveira
    Em nenhum momento eu quis ser dono da verdade, quem quis demonstrar isso com o comentário acima foi você. Vamos aguardar e o tempo nos dirá se esse carro vai prevalecer na Saritur ou não, OK? Afinal de contas, ele continuando ou não na linha isso não fará qualquer diferença na minha vida. E antes de dirigir-se as pessoas com um ar de arrogância, trate de conhecê-la antes Ok? tenha uma boa noite.

  • Lucas 20/12/2011 20:22

    César Ônibus
    Liga nao manin...Deixa pra la melhor coisa que vc faz..No comentario da pessoa da pra saber quem ta querendo sendo senhor da verdade..

  • Lucas 20/12/2011 20:23

    *Ser

  • César 20/12/2011 20:23

    Lucas Nunes
    Concerteza parceiro..Vou concentrar meus esforços para tirar belas fotos e não brigar atoa.

  • Lucas 20/12/2011 20:25

    César Ônibus
    Concentra seus esforços em clicar os carros raros da SARITUR e da GTJ que vc ganha bem mais..HAHAHAHAHAHAHA

  • César 20/12/2011 20:26

    Lucas Nunes
    É uai.. Os Volvos, as velharias e os Séries 9 [****], 15 [****], 10 [****], tamus garrado lá..kkkkkk

  • Jean 21/12/2011 19:37

    Moisés Magno
    É, mas o 329 ja tá "bem rodado". pra mim a Autotrans só pegou esse VOLVO para chutar o 10448.
    Não , na verdade esse carro foi para a Autotrans (não sei se é dela ou testes) e entrou no lugar do 10126 que foi remanejado para a Praia Ônibus , na linha 9411 . O veículo 10448 (Citmax OF 1721) ainda circula na empresa , tanto é que hoje mesmo ví ele na SC02B , com a pintura errada , já que do lado da porta do meio estava escrito elevador sendo que o mesmo não possui . O 10126 não tirou nenhum dos dois carros mais velhos da empresa , sendo o 03516 que é um Torino 99 OF 1721 e 0 10448 , ele deve ter tirado o 03529 (Ciferal Citmax OF 1722M) que desde a chegada do 10126 , sumiu da empresa , não o vejo rodando nem aqui e nem na SC02B a tempos . Na Autotrans ainda tem dois Citmax OF 1721 , o 01318 da 9103 e o 01322 se não me engano , da SC04B que ainda não foram retirados de circulação .

  • Jean 21/12/2011 19:38

    Gostei da Saritur ter pego este carro (repito : não sei se para testes ou é dela mesmo) , já que possivelmente , poderei ver B270F aqui na 9411 e na SC02B ...

  • Moisés 21/12/2011 20:53

    Jean Pierre
    Vc tem razão, tambem não estou vendo o 03529, seráq eu ele estava tão ruim assim ?

  • Lucas 21/12/2011 22:41

    Jean Pierre
    Realmente clicei o 10448 na SC02B hj..

  • Jean 21/12/2011 22:41

    Moisés Magno
    Não sei viu , mais desde a entrada do 10126 que não o vejo na 9411 , o 10448 não saiu ainda , nem ele e nem o 03516 que são os carros mais velhos da empresa . Acredito que o 03529 estivesse ruim mesmo , porque a manutenção da Praia num era muito boa não , o 10448 tá mais conservado que ele . No dia que o 10126 entrou na linha , achei estranho , fiquei até triste porque não tinha andado no 10448 , mais atrás do 10126 estava o 10448 e está firme e forte até hoje . Já o 10513 concerteza entrou no lugar do 10126 . Quem tiver informações do 03529 divulgue aqui por favor .

  • Lucas 21/12/2011 22:43

    Jean Pierre
    Se eu ve-lo por aki na MG-5 te dou um toque..Qualquer coisa amanha ou sexta vou dar um pulo na garagem do goretti pra ve se vejo ele la..

  • Cádmo 22/12/2011 10:17

    Alguém sabe me responder se este veículo está fixo na linha 9408?
    http://onibusbrasil.com/cadmoonibus

  • Moisés 22/12/2011 10:31

    Cádmo Augusto
    no 13º comentário tem a resposta

  • Jean 30/12/2011 11:20

    O 03529 voltou , o 10448 continuou , só não sei se o 10126 voltou pra Autotrans .

  • Cádmo 03/01/2012 21:07

    Moisés Magno
    Obrigado!

  • Bruno 16/01/2012 02:03

    Dúvido que a Saritur compre mais B270F e F270 ou F290, é mais fácil a Saritur-Autotrans vir de OF1721 e OF1724.

  • Felipe 16/01/2012 02:09

    Bruno Santos
    No quesito chassi, a empresa é bem "eclética", tendo como base o histórico dela. Nas compras de carros novos, normalmente vieram MBB mesmo. Mas ultimamente, com o aumento de participação da VW no mercado e com a entrada da Volvo no segmento de dianteiros, pode ser que venha coisa diferente nas futuras renovações (as últimas foram praticamente com MBB).

  • Bruno 16/01/2012 02:20

    Felipe Henrique
    Só para você entender uma coisa os donos da Saritur-Autotrans tem uma concessionária chamada Minasmaquinas na BR381 em Contagem, então não espere compras de Volvos e de Scanias para o Grupo Saritur e sim muitos Mercedes Bens.

  • Lucas 16/01/2012 02:22

    Excelente Registro

  • Felipe 16/01/2012 02:36

    Bruno Santos
    Eu sei disso. Mas mesmo sendo dos da Treviso (Concessionária Volvo em Betim/MG), o grupo Santa Edwiges (Torres, Santa Edwiges e Novo Retiro), comprou Agrale, Mercedes Benz e Volksvagen.
    Então esperar Volvo no grupo Saritur não é esperar um milagre... afinal, eles coprariam um B270F à toa?

  • Felipe 16/01/2012 02:37

    dos da Treviso = donos* da Treviso

  • Bruno 16/01/2012 02:54

    Felipe Henrique
    Agrale eles tem uma concessionária e Ford também.
    Agora compraram Cabritas da Mercedes e da Volkswagem por que a Volvo não tinha a sua cabrita, olha se o Grupo Treviso agora irá comprar outros chassis.

  • Felipe 16/01/2012 03:10

    Bruno Santos
    O fato de eles terem uma concessionária Agrale e Ford não os impediu de comprar VW e MBB.
    Da mesma forma que o fato os donos do grupo Saritur tem uma concessionária MBB e podem não os impedir de comprar Volvo.

  • Bruno 16/01/2012 03:12

    Felipe Henrique
    Você não entendeu, que se o B270F fosse fabricado em 2004 o Grupo Treviso não compraria VW e MBB.
    Tanto que eles puaram de MBB, VW e Agrale.

  • Bruno 16/01/2012 03:20

    Pularam de MBB, VW e Agrale.

  • sérgio 16/01/2012 03:22

    Seja Agrale, VW, MB, Scania, em se tratando de dianteiros, é tudo a mesma coisa.

  • Bruno 16/01/2012 03:25

    sérgio marco
    Não concordo, pois a Scania e a Volvo tem um diferencial, e vou repetir para as linhas alimentadoras e circulares regionais é uma boa ter cabritas, mais para as troncais e linhas circulares centrais só padrons e articulados.

  • Lucas 25/01/2012 15:58

    Bruno Santos
    Com a saida do OF-1730 do mercado a saritur tera que optar pro um chassi mais forte paras suas linhas em nova lima e para caete.Segundo informações os carros de nova lima estão apresentandos muitos defeitos pois nao estariam aguetando o trajeto para nova lima,principalmente os executivos.

  • Giangiulio 13/03/2012 21:02

    Gente, passando aqui pra mostrar o vídeo desse carro no YouTube:

  • Gustavo 31/05/2012 20:15

    Esse 10513 é EV?

  • Realy 13/07/2013 10:42

    Jean Pierre
    Tem um novo na area VIPIII volvo 100% autotrans novidade de MG.

  • Fagner Wellington 15/08/2014 23:32

    Bela foto! carrão!

  • Cesare 15/08/2014 23:42

    Belafotocarro, não da pra entender esses empresarios manterem ainda essas janelas fixas que diminuem a ventilação, tambem eles não usam onibus/abcs/# sem ventilação

  • Paulo Sérgio 17/05/2015 13:26

    O motor desse chassi é o MWM7A260

  • Bruno Fernando 17/08/2017 11:41

    empresa nossa senhora da gloria/ santa catarina comprou este carro

A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.

As opiniões expressas nos comentários são de total responsabilidade de seus autores. O Ônibus Brasil é uma rede social especializada em ônibus e transportes coletivos, classificada como provedor de conteúdo, de acordo com o Marco Civil da Internet Brasileira.

Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica

Fabricante da Câmera Fotográfica
SONY
Modelo da Câmera Fotográfica
DSC-HX1
Tempo de Exposição
10/20000
Programa de Exposição
Ação, com viés para a velocidade do disparo
ISO
250
Valor Máximo de Abertura
48/16
Abertura (fnumber)
32/10

Texto Acessível

A imagem exibe a foto do ônibus número 10513 que se encontra na identidade visual da empresa Autotrans > Turilessa, de Ipatinga, Brasil. A carroceria deste ônibus é do modelo Apache Vip II, fabricada pela encarroçadora CAIO. O chassi é um B270F, fabricado pela Volvo. A fotografia foi publicada por Moisés Magno, em 19/12/2011 e consta como tendo sido registrada em 19/12/2011, na localidade de Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil.

Referência Bibliográfica

MAGNO, M. Autotrans > Turilessa 10513 em Belo Horizonte por Moisés Magno - ID:729748. Ônibus Brasil, 2011. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/moisesmagno/729748> Acesso em: 30 mai 2024. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.

Ficha Técnica

Companhia:
Autotrans > Turilessa Ipatinga, Minas Gerais, Brasil
Numeração:
10513
Placa:
AUL8092 VOLVO INDUSCAR APACHE U 2011/2012 / Potência: 260 cv / Lotação: 37 passageiros / Combustível: DIESEL
Carroceria:
CAIO
Apache Vip II
Chassi:
Volvo
B270F
Local:
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil
Data:
19/12/2011 13:56:19
Autor:
Moisés Magno
Publicação:
19/12/2011 16:28