Marcopolo sn na cidade de Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, Brasil, por Michel dos Santos. ID da foto: 2438181.
Expresso Mato Grosso 3071 na cidade de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Brasil, por Andrea Yule Carvalho. ID da foto: :id.
Himalaia Transportes > Ambiental Transportes Urbanos 4 1545 na cidade de São Paulo, São Paulo, Brasil, por Roberto Teixeira. ID da foto: :id.
Atlântico Transportes 015 na cidade de Fortaleza, Ceará, Brasil, por Victor Alves. ID da foto: :id.
VIP - Unidade Brás 3 9830 na cidade de São Paulo, São Paulo, Brasil, por Roberto Teixeira. ID da foto: :id.
/ 6.119 acessos / 107 comentários / Compartilhar no WhatsApp

Marcopolo sn em Caxias do Sul por Michel dos Santos - ID:2438181

107 comentários

  • Rodrigo 23/03/2014 21:08

    Mais Itapemirim(Disfarçado)?

  • Michel 23/03/2014 21:08

    Sei que é mirin,mas como carro esta incompleto coloquei como MARCOPOLO.

  • Rodrigo 23/03/2014 21:09

    Mirim?

  • Luis Philippe Cardoso 23/03/2014 21:09

    foto nova , parece ser da mirim

  • José Augusto 23/03/2014 21:09

    Mais amarelão, oba!!!!

  • Michel 23/03/2014 21:12

    Tem unas 10 prontos já,e muitos a se fazer !!!

  • Carlos Henrique 23/03/2014 21:14

    São 70 carros pra Mirim

  • Nícolas 23/03/2014 21:23

    Boa!!!

  • Sérgio A. B. 23/03/2014 21:24

    Confirmado... São da Mirim!!!!

    A confirmar; Seriam 70 carros, sendo 7 leito. A confirmar heim!?

  • Danilo 23/03/2014 21:24

    sendo 7 leito eita.
    Show de foto!!!

  • Matheus 23/03/2014 21:25

    Sérgio A. B. Canuto
    Leito? Aleluia, finalmente.
    A volta do Rodonave.

  • Dado 23/03/2014 21:26

    Parecem de brinquedo. Bela foto!!

  • Wilson 23/03/2014 21:27

    Michel...!!!!!
    Tem ônibus do Grupo do Constantino já prontos com nova pintura padronizada?

  • Matheus 23/03/2014 21:27

    DD vai aparecer o da UTIL e Sampaio.
    A UTIL vem com 5, o Girafa, Futebol, Brasiliense, um de uma planta e o tigre.
    A Sampaio vem com a Joaninha e o Girassol.

  • Iury 23/03/2014 21:30

    Que beleza, a volta dos Rodonave!

  • Michel 23/03/2014 21:33

    Wilson Vitorio
    Tem sim,união,cruz e outros !

  • Flávio 23/03/2014 21:38

    Matheus Scheguschewsky
    Será que dessa vez os famigerados DD's da Guanabara vem nesse pacote? kkkkkk

  • Vander 23/03/2014 22:04

    e a mesmice continua... tudo mais do mesmo... ai ai...

  • Alexandre 23/03/2014 22:04

    Ai sim, mais mirins!
    Canuto, esses virão em nome de quem?

  • Sérgio A. B. 23/03/2014 22:05

    Alexandre Promenzio
    Não sei.... só sei que é Mirim!

  • Sérgio A. B. 23/03/2014 22:05

    Wilson Vitorio
    Uma foto que vi tem da Uniao e da Emp.Cruz...

  • Leandro 23/03/2014 22:06

    Sera que é da Mirim mesmo ou sera mais carros locados que nem o primeiro lote. 100 da JSL e 50 da Águia Branca. pois que não sabe os 150 do primeiro lote são contratos de locação.

  • William 23/03/2014 22:06

    Vander Buss
    cara ja q se reclama, tanto de mpolo, monte uma fabrica de carroceria, cada empresário compra o q melhor pra sua empresa.

  • Carlos Augusto 23/03/2014 22:07

    E o Audace?

  • Alexandre 23/03/2014 22:07

    Leandro Silva dos Santos
    Locados, certamente.

  • Rafael 23/03/2014 22:07

    carro do Tio com pintura PP já tem vários rodando.

  • David 23/03/2014 22:08

    Parece miniatura. Belo registro.

  • Rodrigo 23/03/2014 22:09

    Alexandre Promenzio
    Se se confirmar o que falaram o ano passado, é no nome do Júlio Simões de novo...

  • Vander 23/03/2014 22:09

    William Schembergue

    acabou o direito de ter OPINIÃO por aqui?!

    Eu sou admirador de ônibus NO PLURAL, comecei a ter esse gosto pelas diferentes carrocerias, variedades, identidades próprias de cada empresa de antigamente, ver a história se acabando e TUDO virar a mesma coisa pra todo lado me deixa frustrado!

  • Thomaz 23/03/2014 22:13

    Esses novos DD da Util prometem serem um show à Parte...

  • William 23/03/2014 22:14

    Vander Buss
    So na prescisa ficar reclamando, em fts as fotos, eu vejo varios comentario seus falando isto, e a marcopolo nao tem culpa se os empresários, preferem seus produtos, e outra nunca gostei de busscar, e nem por isto fico falando m7nha opinião aqui, certas coisas guardamos pra gente

  • Rafael 23/03/2014 22:16

    Vander Buss
    Concordo, tbm fico frustrado com isso, ainda mais no transporte urbano.

  • Celio 23/03/2014 22:19

    Vander Buss
    Também concordo com você, sou a favor da variedade e contra o monopólio!

  • Leandro 23/03/2014 22:23

    Rodrigo Fonseca Exato JSL - Julio Simões Logística SA.

  • Fernando 23/03/2014 22:29

    Este modelo de locação de veículos que a JSL está fazendo com os ônibus da Itapemirim, e já faz com carros de polícia militar, frotas de empresas prestadoras de serviço, etc, caso se consolide (e se torne um case de sucesso), certamente será a solução para muitas empresas neste país.
    E quem vai ganhar com isto? O usuário.
    Que terá ônibus novo sempre.

  • Daniel Nascimento 23/03/2014 22:30

    William Schembergue imagina que a pessoa que vc citou quando for viajar de ônibus ele chega na rodoviária e vê um G7 ela senta no chão e esperneia que nem criança. O cara não vê que essa é a maior empresa do ramo no Brasil e por algum motivo ela continua vendendo que nem água.

    Abraços!!!

    Michel, belo flagra!!!!

  • William 23/03/2014 22:34

    Daniel Nascimento Trindade
    Sabe, estes comentario de monopolio da marcopolo, mesmice, é um comentario vago, se incomoda da mpolo vender, monte uma fabrica de carroceria, ou tente m7dar a opinião dos empresários, q muitos preferem a mpolo.

  • Daniel Nascimento 23/03/2014 22:39

    William Schembergue com toda certeza, e outra coisa dentro de mais 3 anos chegará a nova Geração de carrocerias da empresa e continuará a vendendo muito, pois qualidade ela sempre teve, eu duvido que a Comil, Irizar e até mesmo a Busscar não tiveram que fazer correções nos seus produtos. Quero sim ver muito Marcopolo novo nas ruas.

  • William 23/03/2014 22:45

    Daniel Nascimento Trindade
    Todas as carrocerias apresentam defeitos, lembro de uns busscar q chegaram numa empresa em 2008, alguns vieram com problema de bagageiro, entao tds as montadoras cometem suas falhas.

  • Jonas 23/03/2014 22:45

    O AZULZINHO ALI É DE QUEM?

  • Michel 23/03/2014 22:46

    Jonas Alcantara
    Na lataral tava NS PENHA

  • Icaro Ricardo 23/03/2014 22:50

    Com este lote que ta por vim para a Itapemirim será que talvez ela devolva os DD para as empresas locadas ? Pode ser de fato também o fim de todos reencarroçados que ela tem . Show de registro

  • Jackson 23/03/2014 22:51

    Daniel Nascimento Trindade
    A Marcopolo tem preço mas não qualidade quase toda linha tem problemas de infiltração de agua e não é só isso a montagem está sendo feita com muitas falhas carros com pouco tempo de uso batendo tudo isso nunca ocorreu com os carros da Busscar é só andar em um Jumbuss da Itapemirim e em um desses G7 nos que você verá a diferença!!! quanto as outras não sei se já tem como concorrer com a Marcopolo a comil parece estar melhorando e muito ..

  • Rafael 23/03/2014 22:53

    Mirim não locou carro algum, isso já foi explicado tantas vezes e continua a mesma história a empresa esta com problemas na justiça e não pode ou podia ter financiamentos em seu nome é só isso.

  • Matheus 23/03/2014 22:53

    Icaro Ricardo Quadros Evangelista
    Os DD's devem ir embora msm, as plotagens já estão ficando feias e provavelmente não irão renova-las!! É uma pena, pq a Mirim acostumou mau os passageiros, eles vão sentir falta dos carros altos!!!

  • Leandro 23/03/2014 22:57

    Sobre a qualidade ta péssima mesmo. muitos dos 1050 que na JSL de SBC apresentam vazamento de Aguá no teto, fora o acabamento interno com problemas bancos . A Marcopolo ta devendo pelo que ela era. com a Busscar fora do mercado ela pegou praticamente 95% dos Clientes e não anda dando conta do mercado. muito detalhe que nao tinha na marcopolo de ano atras.

  • Henrique 23/03/2014 22:58

    Oba! mais Util...

  • Mineiro 23/03/2014 22:59

    Michel dos Santos
    Empresa do Barata aqui no RJ.

    O estranho é que ela não tem nenhum carro nessa configuração. Assim como a Macabu, mais uma novidade em Audace.

  • Wender Luiz 23/03/2014 23:00

    esse DD é de quem????

  • Eder Francisco 23/03/2014 23:00

    Matheus Aguiar
    Icaro Ricardo Quadros Evangelista
    Um Choffer da Mirim pegou carona comigo e disse que a JSL encomendou um lote de 100 DDs pra Mirim que vão rodar entre RIO , SÃO PAULO E CURITIBA. Mas nunca se sabe né vamos aguardar cenas dos proximos capitulos.

  • Sérgio A. B. 23/03/2014 23:02

    Falaram tb que vem uns carros altos pra colocar no lugar os plotados, que serão devolvidos...

  • Felipe 23/03/2014 23:19

    William Schembergue
    Daniel Nascimento Trindade
    Parece que há um certo recalque em a Marcopolo se manter no posto que esta, se os carros apresentam problemas e continuam vendendo que nem água é porque o pós-venda da empresa é excelente e justifica tamanha fidelidade até de empresas de outros países, uma empresa não é líder por ser boazinha.

  • Edson 23/03/2014 23:20

    estes dias mesmo estava querendo perguntar aqui se tinha novidade para a 'mirim...que bom que vem mais carro novo, mais leitos...pena que é mp de novo... os new tribus são bons - pra rodarem como convencionais - mas carroceria diferente completa a sensação de tá fazendo outra viagem...

  • Rodrigo 23/03/2014 23:45

    Felipe Pessoa de Albuquerque
    É sempre essa historinha, não pode ser Marcopolo por isso e aquilo... Isso enche o saco, o que importa é que ela está renovando, os passageiros agradecem, mesmo os carros não sendo dela... Vai fazer o que se todo mundo chora que nem viúva, porque a Busscar fechou as portas, alguém teria que assumir a parte dela e a Marcopolo foi a solução. Já falaram aqui que quando a Marcopolo sabe que você vai comprar de outra carroceria, eles sentam e conversam e abaixam o preço entre outras coisas... Então no fim das contas é mais em conta Marcopolo do que outras encarroçadoras por aí...

  • Flávio 23/03/2014 23:47

    Qual será a nova sequência de numeração desses krros hein? 607xx?

  • Leonardo Bruno 24/03/2014 00:42

    A qualidade está uma [****] em todos os modelos da atualidade, fato incontestável e prefiro mil vezes mais o acabamento e o conforto dos ônibus antigos, mas fico na minha, fazer o quê se só querem comprar Marcopolo, mesmo sendo a melhor encarroçadora, na minha opinião... Porém, deixo claro que odeio a linha G7...

  • David 24/03/2014 00:48

    O Felipe Pessoa tocou no ponto chave da questão. E acrescento: para o passageiro pouco importa se é Marcopolo, Comil ou Mascarello, o que importa é ser bem atendido com veículos em bom estado de conservação, manutenção em dia e eficiência. Agora se pensam que o empresário compra Marcopolo porque o G7 é o melhor, enganam-se, pois é comum chegarem carros com inúmeros defeitos de fábrica, e isso só conhece quem tem chão de garagem, isto é, quem conhece uma empresa dos portões para dentro. Muitos empresários não tem opção de carroceria, devido ao preço, pós-venda, falta de peças de reposição e prazo de entrega e acabam recorrendo a Marcopolo que por sinal é extremamente competente nesses critérios, o que nada tem a ver com qualidade e acabamento nas carrocerias. E mais: empresário sério compra ônibus para servir a população e não agradar busólogos.

  • Marcos André 24/03/2014 00:56

    Com todo o respeito aos busólogos, mas na minha opinião, eu prefiro os carros da extinta Nielson, como era bom ouvir o ronco de um Diplomata 350 Scania 112, mas é a minha opinião, na atualidade de hoje, a Marcopolo deixou a desejar com o modelo G7, são lindos, porém fracos de carroceria, no entanto que algumas empresas compram os G7 e na garagem fazem um "reforço" na carroceria, por isto fico com os carros da Comil, mas no caso da Marcopolo, os melhores acabaram na série G6!

  • Marcelo Malaquias 24/03/2014 01:45

    Jonas Alcantara
    Michel dos Santos
    Parece ser da irmã da Jabour, Nossa Senhora da Penha.

  • Leonardo Bruno 24/03/2014 04:35

    David Vieira
    Marcos André Rodrigues Souza
    Concordo plenamente com ambos!

  • Rodrigo 24/03/2014 09:03

    Sai um monte de G7 todo dia, mas colocou amarelo Itapemirim nele e fotos no O.B é comentário para mais de semana rsrsrs

  • Daniel Nascimento 24/03/2014 09:16

    Jackson Sousa Leite, eu descordo de você. Se não tivesse qualidade não venderia como vende. Sim o produto pode ter falhas no projeto, e outra coisa eu já andei muito de JumBuss inclusive vários carros da própria Mirim, porém eu vejo que o G7 não deve em nada as outras carrocerias. Isso pra mim é conversa pra boi dormi. Já andei andei de vários G7s, Expresso Brasileiro, Expresso do Sul, Embaixador, Itapemirim (Inclusive uma viagem de 18hr de FLN para o RIO), Cometa, Util, Advance Transatur, 1001, Expresso União (SC), Publix, Santa Maria e posso te falar com causa ganha, o produto desde de seu lançamento evoluiu muito. Desde as falhas de infiltração até a famigerada poltrona que muitos reclamam. As outras empresas como citadas por você tem as mesmas falhas, talvez em numero menor, mas isso é pelo fato de enquanto a Comil em numero hipotéticos faz 10 carrocerias a Marcopolo faz umas 50 e isso pesa muito. A linha de montagem deve andar num ritmo maior e com isso vem as falhas. Agora se você dizer que para o nosso hobby ver a quantidade de carros da mesma marca e modelo causa estranheza posso até concordar contigo. Agora você bater na tecla que o produto não tem qualidade isso pra mim não é valido.

  • Jorge Conceição 24/03/2014 09:50

    Daniel Nascimento Trindade
    Falou tudo !

  • Gabriel Petersen 24/03/2014 09:57

    Henrique Moreira Rodrigues
    Não aparenta ser da ÚTIL não, e sim da Nossa Senhora da Penha daqui de Mesquita mesmo, que pegou uma linha pro Centro recentemente.

    Mineiro
    Como disse em cima, a N.S. Penha ganhou de presente a 133B da Trans1000. Agora, se confirmado mesmo ser da Penha, a pintura tá lembrando a padronizada do RJ, kkkkkkkkkkkkk.

  • Patrick 24/03/2014 10:07

    Que pintura ridícula,tá parecendo a PP dos executivos do RJ

  • Vander 24/03/2014 10:33

    Ok, não falo mais nada, nunca mais vou expor a minha opinião aqui, é que eu pensava que esse espaço era de admiradores, colecionadores enfim, que tem como um hobby algo relacionado à ônibus, não apenas comentar como ?passageiros comuns? que não querem saber de modelos de chassi, carrocerias, variedades e tal, apenas que o ônibus é novo e pronto, que vire tudo um monopólio mesmo!

  • Caio 24/03/2014 10:59

    Vander Buss
    Nem da pra comentar muita coisa, alguns querem que todos gostem da mesma coisa, gosto é gosto, não tem jeito, eu particulamente não gosto de G7, mas respeito quem gosta, se a Busscar estivesse na ativa ainda, não teriam tantos rodando por ai, acaba sendo falta de opção. como um amigo diz ai acima... #triste

  • Wilson 24/03/2014 11:18

    Amigos Busólogos , democraticamente temos que respeitar a opinião de todos, não podemos criticar e nem faltar com respeito .Poucos aqui , mais muito poucos ,tem conhecimento técnico ou vivencia tendo de uma montadora ou dentro de uma empresa de ônibus.

  • Marcos André 24/03/2014 12:10

    Torno a dizer, vai andar num G7 de fábrica, sem ter passado pelo reforma na garagem, já ouvi muitos relatos de amigos busólogos que andaram e viram a tv quase caindo, goteiras, um barulho, como se a carroceria estivesse solta, enfim, quem defende o G7 é porque anda após as empresas comprarem e fazerem o reforço na carroceria ou os velhos reajustes, aqui no Sul a Planalto quando pega um ônibus G7, desmontam todo ele e remontam colocando peças mais reforçadas!

  • Marcos André 24/03/2014 12:13

    E outra, olhem a foto é só aquilo que é de metal, o resto que irá ser colocado, a maior parte é plástico.

  • Claiton 24/03/2014 12:39

    Marcos André Rodrigues Souza
    Esse ronco vc ouvia em qualquer carroceria com esse chassi. No mais concordo contigo, as carrocerias Nielson eram boas mesmo.

  • Claiton 24/03/2014 12:49

    Vander Buss
    Se me permite Vander, não é que vc não possa comentar, até pq vc é livre pra isso e tem todo direito de fazer, mas, o que o pessoal está falando é a mesmice do comentário em toda foto de um G7 novo. Principalmente pq é uma questão que a gente não tem como resolver.

    O G7 bate aqui, bate ali, o interior é de plástico... mas todas as empresas continuam comprando mesmo sabendo de todos os defeitos e qualidades dele. Fazer o quê?. Vida que segue....

    Abço.

  • Wilson 24/03/2014 12:51

    Marcos A. R. Souza.]
    Comentário muito sério que você fez, Empresa c ompra um ônibus zero km e depois ter que desmontar para reforçar a estrutura é um assunto muito sério. Complicado...!!!!

  • Luiz 24/03/2014 12:53

    O pessoal reclama um monte de G7, mais e aparecer um G7 zero que vira foto da hora, e a mais visualizada por uma semana e por ai vai, e ainda mais se for de certa empresa....

  • Walter 24/03/2014 13:13

    Concordo que os busólogos adoram variedades e com a saída da Busscar deixou uma brecha para a marcopolo abocanhar o mercado. O engraçado que só vejo o povo reclamando da fabricante do RS(Marcopolo), pq não vejo ninguém reclamando dos empresários que compram os carros dela. O fabricante não tem culpa de ter um produto que agrada os frotistas(principalmente pelo preço), onde moro 99,9% os onibus são da Marcopolo, nem por isso fico reclamando da fabricante. Não defendo ninguém mas só acho que os comentários:"odeio a marcopolo" e "volta busscar" já tá ficando chato. Se você tem preferência por algum chassis ou carroceira é normal colocar no seu comentário, mas ficar ofendendo o fabricante de carroceria não acrescenta nada no Hobbie, vamos ter um pouco de consenso pessoal. Espero não ter ofendido ninguém mas essa é a minha opinião.

  • Dirriba 24/03/2014 13:30

    Agora uma coisa não tem nenhuma carroceria hoje no mercado que não tenha pelo menos 1 queixa seja de acabamento, vazamento, qualidade, durabilidade...ou seja, defeitos acontecem e não é pq é A, B ou C q é pior. Vai depender da qualidade, a durabilidade, o tempo de recuperação em caso de manutenções, em acidentes ou outras ocorrências do tipo.

  • Luis Gustavo 24/03/2014 13:32

    Me digam todos uma coisa, o que é feito para durar hoje? Isso vale tanto para automóveis quanto para ônibus. Não sei porque tanta discussão. Não adiante também toda foto de G7 ai vem um e fala, os G6 eram melhor, Busscar era melhor, Nielson era show, vamos acordar, a realidade é outra, nada é feito para durar hoje, de aparelhos eletrônicos a veículos automotores! E outra, pela quantidade de G7 que está nas ruas dão é pouco problema, e se desmontassem como todos falam muitas empresas não comprariam mais. Falam-se tanto de Busscar, antes dela fechar a porta, seus produtos por volta do ano 2008 eram péssimos, a Coesa aqui do rio pegou 10 Urbanuss Pluss que realmente em 2 anos estavam caindo aos pedaços por dentro! Todas as encarroçadoras tem seus problemas, a Caio por exemplo, a campeã no segmento Urbano, tem empresa que tem trauma e nunca mais compram Caio, outras acham a melhor.

  • Vander 24/03/2014 13:32

    o mais "bacana'' que eu não falei em nada da qualidade (outros que tocaram nesse assunto), eu sempre questiono a falta de variedades nas empresas, sem uma concorrência forte e tal... mas enfim... esse foi meu último comentário por aqui!

  • Marcel 24/03/2014 13:38

    David Vieira Parabéns pelas duas últimas linhas do seu comentário (nr.57). Falou tudo.

  • Matheus 24/03/2014 13:57

    Flávio Eduardo
    Tenho a menor ideia.
    Só sei que vem Sampaio e UTIL.
    As pinturas escolhidas estão no facebook das empresas.

  • Andre Fernando 24/03/2014 14:05

    Aos amigos busologos , lembrem- se que hoje tem balança nas estradas federais pesando onibus , que usa o mesmo criterio para caminhoes , qdo o peso do onibus vazio e quase o dobro do caminhao , as peças plasticas sao mais leves e somando tudo ,diminui-se o peso total aliviando as multas e tbem dando uma economia de combustivel , alias, para o passageiro so existe uma marca boa ....ONIBUS NOVO !!!!

  • Osmar 24/03/2014 14:27

    E se Busscar tivesse no mercado hj ela ia ter q mudar e seguir essa tendência , veículos , componentes e peças mais leves , lembrando que existem algumas normas de órgãos responsáveis para utilização de alguns materiais . A linha G7 tem seus erros sim , mas vem melhorando comparado com os primeiros . O problema que sempre desviam do foco da foto pra ficar discutindo , opinião cada um tem a sua e algumas fazem sentido outras não , mas tá repetitivo essa conversa que tal carroceria é lixo , porcaria , monopólio . Lembram qdo o G7 foi lançado viram as fotos e imagens tudo perfeito , aparecem novas carrocerias e tbem falam maravilhas e sempre dando aquela alfinetada no G7 . Vamos torcer pra tentar as fabricantes encontrarem essa relação do conforto e da qualidade , basta os frotistas cobrarem melhorias , mas tbem não vamos esquecer que muitos querem prazo e daí a rapidez gera imperfeições . Algumas empresas reclamam e acabam comprando ela de novo , isto quer dizer as outras tbem não deve ser maravilha , pq se eu fosse consumidor e tivesse problema eu iria trocar mas é muito estranho continuarem comprando .

  • Walter 24/03/2014 14:42

    Osmar a Marcopolo oferece preço, facilidade e principalmente o pós venda, ela escuta o empresário tanto prova que a segunda geração do G7 melhorou bastante devido á reclamação dos frotistas e passageiros. Se existe mais G7 nas estradas é por este motivo, tudo bem que muita gente goste mais da Busscar, eu também curtia muito, mas o fato é que até o momento não existe outra encarroçadora que tenha as facilidades da Marcopolo.

  • Icaro Ricardo 24/03/2014 15:05

    Matheus Aguiar
    Eder Francisco Santos
    Obrigado pelas informações . Agora vamos esperar o que ta por vim alem destes Paradisos né ?

  • Cicero 24/03/2014 16:01

    O passageiro precissa e de onibus novo e comfortavel não importa se e marcopolo,comil,irizar ou mascarello!!!!!

  • Luis Gustavo 24/03/2014 17:28

    em relação aos veículos Rodoviários eu não sei, mais em relação aos Urbanos pronta entrega e preço ta longe de se o forte da Marcopolo, pelo contrário, e a que mais está demorando para entregar as vezes quase o dobro do tempo que a Caio, pronta entrega e preço co certeza é a Caio quem ganha!

  • Windy 24/03/2014 17:47

    Claiton Reis
    Concordo com seu comentario

  • Matheus 24/03/2014 18:05

    A verdade gente é que nada é perfeito.
    Eu ando nos G7 da Real Expresso, tudo quebrando, ano num G7 facelift da UTIL praticamente 0km na época, ele a menos de 10 km/h já estava estralando tudo. O cara que trabalha em empresas de turismo, como a CMW Transportes diz que os G7's deles não dá um estralo. Vai entender...

    Agora sinceramente galera, nada é perfeito, tem G7 que sai tudo bem encaixado, bonitinho, tal e tem outros que as vezes saem mal encaixados e tal. Tudo tem defeito, fazer o que.

    Tem gente que já andou no New Road, diz que ele não faz um barulhinho, é silêncio total.
    Mas por enquanto esta de boa, a produção não esta acelerada.
    Agora vê a Marcopolo. A Marcopolo a cada dia produz vários carros e muitas vezes eles nem dão conta.



  • Matheus 24/03/2014 18:38

    Eder Francisco Santos
    Sérgio A. B. Canuto

    Tomara msm que venham DD's pra ela!!!

    Icaro Ricardo Quadros Evangelista

    Agora só nos resta esperar!!!

  • Rodrigo 24/03/2014 19:41

    Só venho reafirmar o que havia falado lá em cima, o empresário vai querer o melhor para ele, pra que ele vai comprar uma carroceria e um chassi que são de difícil reposição de peças/manutenção, se ele pode comprar um com custo benefício melhor! E passageiro não quer saber se é encarroçadora A, B, C ou D, quer saber é que ele viaje no conforto. Porém sei que cada um aqui tem seu gosto por carroceria/chassi e que também queria que houvesse ma diversificação, mas sabemos que isso não é possível, então o jeito é se contentar com o que tem!

  • Carllos 24/03/2014 20:17

    Legal; belo registro!

  • Gabriel 24/03/2014 20:20

    Os materiais utilizados hoje em dia para a fabricação que QUALQUER objeto são totalmente diferentes do que antigamente. Têm-se uma preocupação com a degradação do meio ambiente e o destino final dos objetos do nosso dia a dia. E, cá pra nós, passageiro tá pouco se importando se é Marcopolo, Busscar, Comil, Scania, Mercedes-Benz, Volvo ou o que seja, ele quer ser bem atendido e PONTO FINAL. E o empresário não pensa só no agora, ele pensa no futuro também, ele quer uma rede de pós-venda que o atenda bem, pra que se um carro dê defeito, ele volte a ativa o mais rápido possível, sem ficar 1 mês parado na garagem esperando por peças. Existe uma ENORME diferença entre produzir 10 ônibus por dia e produzir 50 ônibus por dia, nesse caso é bem mais provável que existam falhas, mas a Marcopolo procura corrigir isso com o pós-venda. O pessoal tem um ódio mortal pela Marcopolo e Mercedes-Benz. Ser líder no que faz deve incomodar pra caramba.

  • Luiz 24/03/2014 20:26

    Show,sensacional,ainda na forma? Belo registro Michel ,sucesso...

  • Douglas 24/03/2014 20:34

    Segundo um gerente da Itapemirim me informou, seriam 150 ônibus (ano passado) e 150 esse ano, totalizando 300 carros. Nesse segundo lote iria vir novos Leitos!

  • Leandro 25/03/2014 11:24

    Puts a gente fica um tempão sem comentar e toda vez que vai ler os comentários é a mesma ladainha! rs...
    Eu pessoalmente, sempre fui fã da BUSSCAR, entretanto, se ela estivesse no mercado, até acho que faria carros com melhores acabamentos, porém nada que destoasse, pois hoje os carros não são mais fabricados para durar 20 anos como antigamente. Essa tendência, se segue com todas as encarroçadoras, carros formidáveis, porém, com uma resistência e tempo de vida bem mais curtos. E Assim é com praticamente tudo hoje em dia. e JSL, está de parabéns por encontrar uma solução bem perto do ideal para o nicho do transporte rodoviário de passageiros. Modelo este, de sucesso em vários segmentos, inclusive no mercado de aeronaves.

  • Marcos André 25/03/2014 12:13

    Wilson Vitorio
    Comentários que me disseram que a empresa faz uns reajustes nos veículos para reforçar a carroceria!

  • Leonardo Bruno 25/03/2014 14:18

    Gabriel Freitas Andrade
    É o capitalismo exacerbado, haha!!!

  • Geison 25/03/2014 21:53

    Nossa a Profecia do Twitter Da itapemirim há alguns anos atrás se concretizou, rodonaves G7's ...

  • Geison 25/03/2014 21:53

    Fotão

  • Darles 25/03/2014 22:36

    Mas alguns Salutaris/ Mirim chegando .....

  • Rodney 26/03/2014 01:34

    Geison Mariano
    Sérgio A. B. Canuto
    A confirmar 70 carros, sendo 7 Rodonaves....e a expectativa de se manter o padrão Leito tradicional, Paradiso 1200 ou quem sabe LD 1600 que poderia ainda ter r novidade como o serviço Leito Cama. Independente do que for, espero que mantenham o nome Rodonave e a bandeirinha vermelha que identifica o serviço....é esperar pra ver....imagina se resolvem entar na retrô e introduzirem aquela luminária traseira que imortalizou o Ciferal Líder...ex: 6025...sonhar ainda é uma das poucas coisas que não se paga imposto neste Brasil...kkkkk

  • Waldemar Pereira de 26/03/2014 15:30

    Eu concordo com o VANDER,tem que ter liberdade de opinião sim! eu também já não vou a rodoviárias para fotografar g7,e acredito que o respeito com a opinião do outro dever SER RESPEITADA!NINGUÉM TEM O DIREITO DE TOLHER A OPINIÃO DO OUTRO,A PARTIR DO MOMENTO QUE ESTA É FEITA DE FORMA RESPEITOSA E POLIDA,AFINAL É PRECISO HAVER RESPEITO E ACEITAÇÃO E QUE AS DISCORDÂNCIAS SEJAM FEITAS DE FORMA CORDIAL NÃO COM EXPRESSÕES DO TIPO;"SE NÃO GOSTOT.." O que é isto? BRIGA? INFANTILIDADE? VAMOS MANTER O NÍVEL.

  • Fabricio 27/03/2014 07:47

    nao entendo essa veneração de busscar, se realmente a empresa era competente ela estaria no mercado ate hoje e ademais, a marcopolo nao perde em nada para a "absoluta" busscar, ao revés, quando as 2 estavam no mercado, sem houve maior venda de produtos marcopolo.
    um mero comentario, nao estou instigando a desavença! abs!

  • Edvaldo 27/03/2014 08:14

    Michel dos Santos
    bom dia michel vc sabe se tem algum 1600 ld do grupo do constantino ?

  • Flávio 28/03/2014 03:47

    Darles Amaral
    Mas alguns Salutaris/ Mirim chegando .....
    Esses não são Salutaris, mas sim Júlio Simões

  • Flavio 28/03/2014 09:08

    Luis Gustavo Silva Travassos
    Falou e disse, tudo!...

  • José Augusto 27/05/2014 08:17

    Legal as criancas nascendo!

A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.

As opiniões expressas nos comentários são de total responsabilidade de seus autores. O Ônibus Brasil é uma rede social especializada em ônibus e transportes coletivos, classificada como provedor de conteúdo, de acordo com o Marco Civil da Internet Brasileira.

Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica

Fabricante da Câmera Fotográfica
NIKON
Modelo da Câmera Fotográfica
COOLPIX S3300
Tempo de Exposição
10/1000
Programa de Exposição
Normal
ISO
80
Valor Máximo de Abertura
36/10
Abertura (fnumber)
35/10

Texto Acessível

A imagem exibe a foto do ônibus número sn que se encontra na identidade visual da empresa Marcopolo, de Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, Brasil. A carroceria deste ônibus é do modelo Paradiso G7 1200, fabricada pela encarroçadora Marcopolo. O chassi é um O-500RSD BlueTec 5, fabricado pela Mercedes-Benz. A fotografia foi publicada por Michel dos Santos, em 23/03/2014 e consta como tendo sido registrada em 21/03/2014, na localidade de Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, Brasil.

Referência Bibliográfica

DOS SANTOS, M. Marcopolo sn em Caxias do Sul por Michel dos Santos - ID:2438181. Ônibus Brasil, 2014. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/michelssz/2438181> Acesso em: 24 abr 2024. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.

Ficha Técnica

Companhia:
Marcopolo Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, Brasil
Numeração:
sn
Placa:
XXX0000
Carroceria:
Marcopolo
Paradiso G7 1200
Chassi:
Mercedes-Benz
O-500RSD BlueTec 5
Local:
Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, Brasil
Data:
21/03/2014 10:24:30
Autor:
Michel dos Santos
Publicação:
23/03/2014 21:07