VIP - Unidade Imperador 3 3078 na cidade de São Paulo, São Paulo, Brasil, por Caio  Takeda. Número da foto: #2935837.
SPBus Transportes Coletivos 4 1597 na cidade de São Paulo, São Paulo, Brasil, por Caio  Takeda. Número da foto: #:id.
VIP - Unidade Imperador 3 3046 na cidade de São Paulo, São Paulo, Brasil, por Caio  Takeda. Número da foto: #:id.
Sucata e Desmanches 4 1602 na cidade de São Paulo, São Paulo, Brasil, por Caio  Takeda. Número da foto: #:id.
Sucata e Desmanches 4 1509 na cidade de São Paulo, São Paulo, Brasil, por Caio  Takeda. Número da foto: #:id.
/ 323 acessos / 1 comentário / Compartilhar no WhatsApp

VIP - Unidade Imperador 3 3078 em São Paulo por Caio Takeda - ID:2935837

Postagem autorizada pelo autor Visitem : https://www.flickr.com/photos/26181971@N07/

1 comentários

  • Felipe 06/01/2016 18:30

    VIP Garagem Brás - Corrige aí

A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.

As opiniões expressas nos comentários são de total responsabilidade de seus autores. O Ônibus Brasil é uma rede social especializada em ônibus e transportes coletivos, classificada como provedor de conteúdo, de acordo com o Marco Civil da Internet Brasileira.

Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica

Não foi possível localizar nenhum parâmetro técnico de câmera fotográfica associado a esta imagem.

Texto Acessível

A imagem exibe a foto do ônibus número 3 3078 que se encontra na identidade visual da empresa VIP - Unidade Imperador, de São Paulo, São Paulo, Brasil. A carroceria deste ônibus é do modelo Torino GV, fabricada pela encarroçadora Marcopolo. O chassi é um BR116, fabricado pela Scania. A fotografia foi publicada por Caio Takeda, em 24/11/2014, na localidade de São Paulo, São Paulo, Brasil.

Referência Bibliográfica

TAKEDA, C. VIP - Unidade Imperador 3 3078 em São Paulo por Caio Takeda - ID:2935837. Ônibus Brasil, 2014. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/megaevolution/2935837> Acesso em: 28 ago 2025. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.

Ficha Técnica

Companhia:
VIP - Unidade Imperador São Paulo, São Paulo, Brasil
Numeração:
3 3078
Placa:
CDL7785 SCANIA BR 116 1980/1980 / Combustível: DIESEL
Carroceria:
Marcopolo
Torino GV
Chassi:
Scania
BR116
Local:
São Paulo, São Paulo, Brasil
Autor:
Caio Takeda
Publicação:
24/11/2014 22:57

Operando por outras companhias

Aguarde, carregando...

Na mesma galeria

Aguarde, carregando...

Em outras galerias

Aguarde, carregando...

Análise de Consenso - Carroceria

Aguarde, carregando...

Análise de Consenso - Chassi

Aguarde, carregando...