Sierramar 343 na cidade de Hidrolândia, Ceará, Brasil, por Maximiliano Priggione  Maximilianopriggione. Número da foto: #4803040.
CUTCSA - Companhia Uruguaia de Transporte Coletivo 197 na cidade de Belém de São Francisco, Pernambuco, Brasil, por Maximiliano Priggione  Maximilianopriggione. Número da foto: #:id.
CUTCSA - Companhia Uruguaia de Transporte Coletivo 113 na cidade de Abadiânia, Goiás, Brasil, por Maximiliano Priggione  Maximilianopriggione. Número da foto: #:id.
Cauvi Internacional 630 na cidade de Iaciara, Goiás, Brasil, por Maximiliano Priggione  Maximilianopriggione. Número da foto: #:id.
TTL Transporte Turismo 670 na cidade de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil, por Maximiliano Priggione  Maximilianopriggione. Número da foto: #:id.
/ 235 acessos / 1 comentário / Compartilhar no WhatsApp

Sierramar 343 em Hidrolândia por Maximiliano Priggione Maximilianopriggione - ID:4803040

1 comentários

  • joao 06/03/2020 23:20

    com certeza essa foto deve ser no Uruguai
    favor corrigir

A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.

As opiniões expressas nos comentários são de total responsabilidade de seus autores. O Ônibus Brasil é uma rede social especializada em ônibus e transportes coletivos, classificada como provedor de conteúdo, de acordo com o Marco Civil da Internet Brasileira.

Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica

Fabricante da Câmera Fotográfica
Panasonic
Modelo da Câmera Fotográfica
DMC-F3
Tempo de Exposição
1/200
Programa de Exposição
Normal
ISO
80
Valor da Velocidade do Obturador
760/100
Valor de Abertura
60/10
Valor Máximo de Abertura
30/10
Abertura (fnumber)
84/10

Texto Acessível

A imagem exibe a foto do ônibus número 343 que se encontra na identidade visual da empresa Sierramar. A carroceria deste ônibus é do modelo i6 390, fabricada pela encarroçadora Irizar. O chassi é um B290R, fabricado pela Volvo. A fotografia foi publicada por Maximiliano Priggione Maximilianopriggione, em 30/01/2017 e consta como tendo sido registrada em 30/01/2017, na localidade de Hidrolândia, Ceará, Brasil.

Referência Bibliográfica

MAXIMILIANOPRIGGIONE, M. P. Sierramar 343 em Hidrolândia por Maximiliano Priggione Maximilianopriggione - ID:4803040. Ônibus Brasil, 2017. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/maxi2016/4803040> Acesso em: 27 ago 2025. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.

Ficha Técnica

Companhia:
Sierramar Uruguai
Numeração:
343
Placa:
STU1527
Carroceria:
Irizar
i6 390
Chassi:
Volvo
B290R
Local:
Hidrolândia, Ceará, Brasil
Data:
30/01/2017 10:43:02
Autor:
Maximiliano Priggione Maximilianopriggione
Publicação:
30/01/2017 22:37

Operando por outras companhias

Aguarde, carregando...

Na mesma galeria

Aguarde, carregando...

Em outras galerias

Aguarde, carregando...

Análise de Consenso - Carroceria

Aguarde, carregando...

Análise de Consenso - Chassi

Aguarde, carregando...