Viação Itapemirim 60651 em Belo Horizonte por Maurício Nascimento - ID:3215582
[let] viacao itapemirim &cl=glowyellow[/let] Foto do dia 14/03/2015.
8 comentários
- Fabio 16/03/2015 23:30
showzaço, a Movida é da JS,q por sua vez é dona destes carros!!!!, resumindo, tudo se aproveita!! dindin faz dindin!!!
Thomaz 16/03/2015 23:52To achando que a JS comprou parte da Itapemirim, mesmo que de forma 'paralela'
Jonathan 17/03/2015 07:18showzaço, a Movida é da JS,q por sua vez é dona destes carros!!!!, resumindo, tudo se aproveita!! dindin faz dindin!!!
Fato amigo, o mercado hj em dia e pra quem sabe ganhar dinheiro, passou o tempo que nao existia concorrência e aquela Adm familiar é pra decretar falência.Wendel 17/03/2015 17:37mais eu acho que a itapemerim e da jsl mesmo bela fto
Alberto 17/03/2015 19:06Odeio propaganda em ônibus!!!!
Linda foto.Júlio 17/03/2015 19:31Odeio propaganda em ônibus!!!!
Eu tambem.Fica feio.Em urbano até vá lá.Luiz Carlos 18/03/2015 12:36Boa, amigo.
Ricardo 19/03/2015 03:54Boa noite amigos...pelo que escutei de alguns "pilotos", parece que a Julio Simões detem hoje 49% das ações da Mirim, e só por isso que ela ainda está na ativa, e adquirindo carros novos... Porém, vem VENDENDO VÁRIAS GARAGENS, e realocando algumas, ou seja, vendendo onde é, e mudando para um espaço menor, OTIMIZANDO ESPAÇO ÚTIL, o que ocorreu com a a Garagem de SP/Guarulhos... ainda bem que ela continua comas garagens de BH, Rio e Vix....pq no Nordeste, ela está fechando todas! (nas capitais, mudando P.As e diminuindo paradas pelo trajeto), digo isso pq vim de Recife no dia 03/02/2015, e para minha surpresa, e desagradável, mudamos de carro com 1 hora de viagem, o início da mesma foi um tormento, digo que ela só foi melhorar um pouco de Feira de Santana até Gov. Valadares, tivemos que ficar esperando 1 hora, pq não tinha Motorista para prosseguir viagem, isso mesmo, não tinha motorista...resumo. a Viagem atrasou 3 horas no total, isso pq as estradas estão EXCELENTES, SEM BURACOS, SEM ACIDENTES...Mas o serviço prestado, horrível!! Os motora compensa os transtornos! Belos registros amigo. Abs
A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.
As opiniões expressas nos comentários são de total responsabilidade de seus autores. O Ônibus Brasil é uma rede social especializada em ônibus e transportes coletivos, classificada como provedor de conteúdo, de acordo com o Marco Civil da Internet Brasileira.Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica
Não foi possível localizar nenhum parâmetro técnico de câmera fotográfica associado a esta imagem.
Texto Acessível
A imagem exibe a foto do ônibus número 60651 que se encontra na identidade visual da empresa Viação Itapemirim, de Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo, Brasil. A carroceria deste ônibus é do modelo Paradiso G7 1200, fabricada pela encarroçadora Marcopolo. O chassi é um O-500RSD BlueTec 5, fabricado pela Mercedes-Benz. A fotografia foi publicada por Maurício Nascimento, em 16/03/2015, na localidade de Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil.
Referência Bibliográfica
NASCIMENTO, M. Viação Itapemirim 60651 em Belo Horizonte por Maurício Nascimento - ID:3215582. Ônibus Brasil, 2015. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/mauricionascimento/3215582> Acesso em: 26 ago 2025. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.
Ficha Técnica
- Companhia:
- Viação Itapemirim Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo, Brasil
- Numeração:
- 60651
- Placa:
- ECM9019 MERCEDES-BENZ MARCOPOLO PARADISO R 2013/2013 / Potência: 354 cv / Lotação: 42 passageiros / Combustível: DIESEL
- Carroceria:
-
- Chassi:
-
- Local:
- Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil
- Autor:
- Maurício Nascimento
- Publicação:
- 16/03/2015 23:01
Operando por outras companhias
Aguarde, carregando...Na mesma galeria
Aguarde, carregando...Em outras galerias
Aguarde, carregando...Análise de Consenso - Carroceria
Aguarde, carregando...Análise de Consenso - Chassi
Aguarde, carregando...