Viação Leopoldense 148 na cidade de São Leopoldo, Rio Grande do Sul, Brasil, por Matheus  Geyger de Melo. Número da foto: #7019412.
Viação Leopoldense 152 na cidade de São Leopoldo, Rio Grande do Sul, Brasil, por Matheus  Geyger de Melo. Número da foto: #:id.
Viação Sinoscap 2102 na cidade de São Leopoldo, Rio Grande do Sul, Brasil, por Matheus  Geyger de Melo. Número da foto: #:id.
Empresa de Transporte Sete de Setembro 214 na cidade de São Leopoldo, Rio Grande do Sul, Brasil, por Matheus  Geyger de Melo. Número da foto: #:id.
Viação Leopoldense 28 na cidade de São Leopoldo, Rio Grande do Sul, Brasil, por Matheus  Geyger de Melo. Número da foto: #:id.
/ 190 acessos / 0 comentários / Compartilhar no WhatsApp

Viação Leopoldense 148 em São Leopoldo por Matheus Geyger de Melo - ID:7019412

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

    A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.

    Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica

    Fabricante da Câmera Fotográfica
    SONY
    Modelo da Câmera Fotográfica
    DSC-S930
    Posição da Câmera
    Câmera na horizontal, com a base para baixo
    Data/Hora
    01/04/2010 15:29:37
    Tempo de Exposição
    1/800
    Abertura (fnumber)
    43/10
    Programa de Exposição
    Normal
    ISO
    100
    Data/Hora Original
    01/04/2010 15:29:37
    Data/Hora Digitalização
    01/04/2010 15:29:37
    Valor de Viés de Abertura
    0/10
    Valor Máximo de Abertura
    55/16
    Modo de Medição
    Padrão
    Fonte de Luz
    Desconhecido
    Status do Flash
    Flash não disparado, flash no modo automático
    Distância Focal
    640/100
    Modo de Exposição
    Exposição automática
    Balanço de Branco
    Automático
    Modo de Captura de Cena
    Padrão
    Ajuste de Saturação
    Normal
    Ajuste de Granulação
    Normal

    Texto Acessível

    A imagem exibe a foto do ônibus número 148 que se encontra na identidade visual da empresa Viação Leopoldense, de São Leopoldo, Rio Grande do Sul, Brasil. A carroceria deste ônibus é do modelo Torino 1999, fabricada pela encarroçadora Marcopolo. O chassi é um OF-1721, fabricado pela Mercedes-Benz. A fotografia foi publicada por Matheus Geyger de Melo, em 31/08/2019 e consta como tendo sido registrada em 01/04/2010, na localidade de São Leopoldo, Rio Grande do Sul, Brasil. Na ocasião, o veículo operava o serviço serviço urbano

    Referência Bibliográfica

    GEYGER DE MELO, M. Viação Leopoldense 148 em São Leopoldo por Matheus Geyger de Melo - ID:7019412. Ônibus Brasil, 2019. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/matheusmelo/7019412> Acesso em: 27 ago 2025. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.

    Ficha Técnica

    Companhia:
    Viação Leopoldense São Leopoldo, Rio Grande do Sul, Brasil
    Numeração:
    148
    Placa:
    IKE3365 MERCEDES-BENZ MARCOPOLO TORINO GVU 2001/2001 / Potência: 211 cv / Lotação: 49 passageiros / Combustível: DIESEL
    Carroceria:
    Marcopolo
    Torino 1999
    Chassi:
    Mercedes-Benz
    OF-1721
    Serviço:
    Serviço Urbano:
    Local:
    São Leopoldo, Rio Grande do Sul, Brasil
    Data:
    01/04/2010 15:29:37
    Autor:
    Matheus Geyger de Melo
    Publicação:
    31/08/2019 15:57

    Operando por outras companhias

    Aguarde, carregando...

    Na mesma galeria

    Aguarde, carregando...

    Em outras galerias

    Aguarde, carregando...

    Análise de Consenso - Carroceria

    Aguarde, carregando...

    Análise de Consenso - Chassi

    Aguarde, carregando...