UTIL - União Transporte Interestadual de Luxo 9219 em São Vicente por Matheus Scheguschewsky - ID:1832335
Sem comentários, simplismente agora sim entrei num facelift e olha galera, eu fiquei surpreendido. Este sim tem a nova poltrona do G7, um tecido maravilhoso/perfeito, um preto sem comentários, tem muito mais espuma na poltrona, que sua mão chega afundar nela, agora o espaço é outro ponto que devo destacar, o carro tem 46 lugares, e é toco, mais mesmo assim, eu reclinei toda poltrona da frente (que também reclinam mais que a do G7 antigo), e meu ficou faltando 2 mãos para mim encostar o meu joelho na poltrona da frente, e antes era só uma mão. Simplismente incrível, só faltou colocar um farol bi-xenônio no G7, assim como tem no PB e i6, ou até mesmo um farol halógeno como no Roma 370 e New Road. Mais de resto, está incrível. Parabéns Marcopolo, esperem pelo vídeo que eu falo sobre tudo isso e mostro as poltronas, vocês vão ver a diferença. Valeu galera!
2 comentários
- Ronaldo 02/06/2013 17:19
Tem muita gente que não gosta da MBB eu pessoalmente gosto muito e gosto muito da Volvo por ser o mais sofisticado entre todos
Matheus 03/06/2013 18:22Ronaldo Jose Soares de Souza
Ah, mais agora muita gente gosta da Mercedes-Benz, é porque antes no Euro 3, realmente o painel dos chassis eram péssimos, e nos rodoviários o volante, também era por causa da empresa que comprava o de 2 raios e da Mercedes-Benz que ainda oferecia de série esse tipo de volante.
Agora, todos vem com 4 raios, mais tem opção de ter 2 raios, como alguns OF-1518 que vieram com 2 raios.
Eu gosto da Mercedes, porém eles tem que parar com essa palhaçada de tudo como opcional e colocar de série.
Esse câmbio já está velho, poxa tem o powershift, porque não coloca de série, como a Volvo faz desde do B340R até o B450R que todos veem com o I-Shift de série. Não existe nenhum deles com câmbio manual, o único rodoviário é o B290R, só ele. B340R, B380R, B420R e B450R tudo automatizado.
A Scania não tem automatizado, porém tem o Confort Shift, que é outro câmbio excelente de trabalhar, só dar um toque já engata a marcha. Porém tem o Opticruise como opcional.
A Mercedes-Benz tem que fazer um novo câmbio, mais macio e fácil de guiar, pode colocar até mesmo o powershift de série, a partir do O-500RS até o O-500RSDD.
É por isso que sou Volvo para vida toda, Volvista de corpo, alma e espírito, é o melhor chassis, melhor carro, melhor caminhão, poxa, só falta moto na Volvo. É a pioneira na segurança, sempre criando inovações para nos dar mais segurança.
Muito obrigado pela visita e comentário! Abraço!A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.
As opiniões expressas nos comentários são de total responsabilidade de seus autores. O Ônibus Brasil é uma rede social especializada em ônibus e transportes coletivos, classificada como provedor de conteúdo, de acordo com o Marco Civil da Internet Brasileira.
Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica
- Fabricante da Câmera Fotográfica
- SAMSUNG
- Modelo da Câmera Fotográfica
- VLUU SH100, SAMSUNG SH100
- Tempo de Exposição
- 1/45
- Programa de Exposição
- Normal
- ISO
- 100
- Valor da Velocidade do Obturador
- 550/100
- Abertura (fnumber)
- 33/10
Texto Acessível
A imagem exibe a foto do ônibus número 9219 que se encontra na identidade visual da empresa UTIL - União Transporte Interestadual de Luxo, de Juiz de Fora, Brasil. A carroceria deste ônibus é do modelo Paradiso G7 1200, fabricada pela encarroçadora Marcopolo. O chassi é um O-500RS BlueTec 5, fabricado pela Mercedes-Benz. A fotografia foi publicada por Matheus Scheguschewsky, em 01/06/2013 e consta como tendo sido registrada em 31/05/2013, na localidade de São Vicente, São Paulo, Brasil.
Referência Bibliográfica
SCHEGUSCHEWSKY, M. UTIL - União Transporte Interestadual de Luxo 9219 em São Vicente por Matheus Scheguschewsky - ID:1832335. Ônibus Brasil, 2013. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/matheusg7/1832335> Acesso em: 28 ago 2025. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.
Ficha Técnica
- Companhia:
- UTIL - União Transporte Interestadual de Luxo Juiz de Fora, Minas Gerais, Brasil
- Numeração:
- 9219
- Placa:
- OPT7559 MERCEDES-BENZ MARCOPOLO PARADISO R 2012/2012 / Potência: 354 cv / Lotação: 38 passageiros / Combustível: DIESEL
- Carroceria:
-
- Chassi:
-
- Local:
- São Vicente, São Paulo, Brasil
- Data:
- 31/05/2013 16:26:52
- Autor:
- Matheus Scheguschewsky
- Publicação:
- 01/06/2013 15:57