UTIL - União Transporte Interestadual de Luxo 9207 na cidade de São Vicente, São Paulo, Brasil, por Matheus  Scheguschewsky. Número da foto: #1706051.
UTIL - União Transporte Interestadual de Luxo 9207 na cidade de São Vicente, São Paulo, Brasil, por Matheus  Scheguschewsky. Número da foto: #:id.
UTIL - União Transporte Interestadual de Luxo 9207 na cidade de São Vicente, São Paulo, Brasil, por Matheus  Scheguschewsky. Número da foto: #:id.
UTIL - União Transporte Interestadual de Luxo 9201 na cidade de São Vicente, São Paulo, Brasil, por Matheus  Scheguschewsky. Número da foto: #:id.
UTIL - União Transporte Interestadual de Luxo 9201 na cidade de São Vicente, São Paulo, Brasil, por Matheus  Scheguschewsky. Número da foto: #:id.
329 acessos / 2 comentários / Compartilhar no WhatsApp

UTIL - União Transporte Interestadual de Luxo 9207 em São Vicente por Matheus Scheguschewsky - ID:1706051

Rio de Janeiro x Santos. Primeiro dia que um da série 92xx, veio aqui para Santos. Primeiro à clicar eles aqui na baixada. Carro novo, já é Euro 5. E certamente um dos ônibus mais lindos que se há, esse facelift ficou show demais! Apesar de tudo, ter sido só uma mudança pequena, mais deixou o carro mais bonito e moderno! Dependendo do jeito que o proprietário comprar, este carro pode ficar mais luxuoso que um PB. Escolhendo uma poltrona em couro, 2 banheiros, com frigobar, interior imitando madeira, nossa, imagine seria show demais! Pelo que vi o PB tem um acabamento melhor, mais este novo G7 talvez esteja melhor. Parabéns Marcopolo, parabéns Mercedes-Benz, parabéns UTIL!

2 comentários

  • Matheus 02/04/2013 18:43

    Linha Ouro Preto x Santos

    Trecho percorrido:
    Ouro Preto
    Conselheiro Lafaiete
    Carandaí
    Barbacena
    Barroso
    São João do Rei
    Nazareno
    Itutinga
    Itumirim
    Lavras
    Bragança Paulista
    Atibaia
    São Paulo
    Santos


    São 14 horas de viagem.

    Carro das 19:30hrs, *horário extra.

    Saída do Ouro Preto às 19:30hrs, chegada em Santos por volta das 08:00hrs.

    Serviço: CLÁSSICO
    -> Executivo que tem 46 lugares, ar condicionado e gabinete sanitário.

    Valor da passagem é R$ 100,00 reais.

    Empresa: UNIÃO TRANSPORTE INTERESTADUAL DE LUXO S/A (UTIL)
    Placa: OPG2784 - (MG)
    Fabricante do Chassis: MERCEDES-BENZ
    Modelo do Chassis: O-500 RS
    Ano do Chassis: 2012
    Fabricante da Carroceria: MARCOPOLO
    Modelo da Carroceria: PARADISO 1200
    Ano da Carroceria: 2013
    Categoria: EXECUTIVO
    Situação: NÃO HABILITADO

  • Matheus 02/04/2013 20:07

    Vídeo completíssimo desse carro, mostrando todos os detalhes internos e externos, motor, tanque, tudooo . . . Feito em HD com mais de 20 minutos:

A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.

As opiniões expressas nos comentários são de total responsabilidade de seus autores. O Ônibus Brasil é uma rede social especializada em ônibus e transportes coletivos, classificada como provedor de conteúdo, de acordo com o Marco Civil da Internet Brasileira.

Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica

Fabricante da Câmera Fotográfica
SAMSUNG
Modelo da Câmera Fotográfica
VLUU SH100, SAMSUNG SH100
Tempo de Exposição
1/500
Programa de Exposição
Normal
ISO
80
Valor da Velocidade do Obturador
900/100
Abertura (fnumber)
33/10

Texto Acessível

A imagem exibe a foto do ônibus número 9207 que se encontra na identidade visual da empresa UTIL - União Transporte Interestadual de Luxo, de Juiz de Fora, Brasil. A carroceria deste ônibus é do modelo Paradiso G7 1200, fabricada pela encarroçadora Marcopolo. O chassi é um O-500RS BlueTec 5, fabricado pela Mercedes-Benz. A fotografia foi publicada por Matheus Scheguschewsky, em 02/04/2013 e consta como tendo sido registrada em 15/02/2013, na localidade de São Vicente, São Paulo, Brasil.

Referência Bibliográfica

SCHEGUSCHEWSKY, M. UTIL - União Transporte Interestadual de Luxo 9207 em São Vicente por Matheus Scheguschewsky - ID:1706051. Ônibus Brasil, 2013. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/matheusg7/1706051> Acesso em: 27 ago 2025. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.

Ficha Técnica

Companhia:
UTIL - União Transporte Interestadual de Luxo Juiz de Fora, Minas Gerais, Brasil
Numeração:
9207
Placa:
OPG2784 MERCEDES-BENZ MARCOPOLO PARADISO R 2012/2013 / Potência: 354 cv / Lotação: 38 passageiros / Combustível: DIESEL
Carroceria:
Marcopolo
Paradiso G7 1200
Chassi:
Mercedes-Benz
O-500RS BlueTec 5
Local:
São Vicente, São Paulo, Brasil
Data:
15/02/2013 05:49:24
Autor:
Matheus Scheguschewsky
Publicação:
02/04/2013 08:27

Operando por outras companhias

Aguarde, carregando...

Na mesma galeria

Aguarde, carregando...

Em outras galerias

Aguarde, carregando...

Análise de Consenso - Carroceria

Aguarde, carregando...

Análise de Consenso - Chassi

Aguarde, carregando...