Viação Castelo Branco 25125 na cidade de Curitiba, Paraná, Brasil, por Matheus  Augusto. Número da foto: #1646647.
Transporte Coletivo Glória BN624 na cidade de Curitiba, Paraná, Brasil, por Matheus  Augusto. Número da foto: #:id.
Auto Viação Santo Antônio CC193 na cidade de Curitiba, Paraná, Brasil, por Matheus  Augusto. Número da foto: #:id.
Auto Viação Santo Antônio 18C70 na cidade de Curitiba, Paraná, Brasil, por Matheus  Augusto. Número da foto: #:id.
Viação Tamandaré 16L40 na cidade de Curitiba, Paraná, Brasil, por Matheus  Augusto. Número da foto: #:id.
230 acessos / 0 comentários / Compartilhar no WhatsApp

Viação Castelo Branco 25125 em Curitiba por Matheus Augusto - ID:1646647

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

    A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.

    Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica

    Não foi possível localizar nenhum parâmetro técnico de câmera fotográfica associado a esta imagem.

    Texto Acessível

    A imagem exibe a foto do ônibus número 25125 que se encontra na identidade visual da empresa Viação Castelo Branco, de Quatro Barras, Paraná, Brasil. A carroceria deste ônibus é do modelo Torino 2007, fabricada pela encarroçadora Marcopolo. O chassi é um OF-1722M, fabricado pela Mercedes-Benz. A fotografia foi publicada por Matheus Augusto, em 04/03/2013, na localidade de Curitiba, Paraná, Brasil.

    Referência Bibliográfica

    AUGUSTO, M. Viação Castelo Branco 25125 em Curitiba por Matheus Augusto - ID:1646647. Ônibus Brasil, 2013. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/matheusaugusto/1646647> Acesso em: 27 ago 2025. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.

    Ficha Técnica

    Companhia:
    Viação Castelo Branco Quatro Barras, Paraná, Brasil
    Numeração:
    25125
    Placa:
    ATO8182 MERCEDES-BENZ MARCOPOLO TORINO U 2010/2011 / Potência: 218 cv / Lotação: 29 passageiros / Combustível: DIESEL
    Carroceria:
    Marcopolo
    Torino 2007
    Chassi:
    Mercedes-Benz
    OF-1722M
    Local:
    Curitiba, Paraná, Brasil
    Autor:
    Matheus Augusto
    Publicação:
    04/03/2013 17:38

    Operando por outras companhias

    Aguarde, carregando...

    Na mesma galeria

    Aguarde, carregando...

    Em outras galerias

    Aguarde, carregando...

    Análise de Consenso - Carroceria

    Aguarde, carregando...

    Análise de Consenso - Chassi

    Aguarde, carregando...