Viação Itapemirim 24025 na cidade de Guarapari, Espírito Santo, Brasil, por Marcos Pinnheiro Meneses. ID da foto: 929292.
Viação Itapemirim 30193 na cidade de Vitória, Espírito Santo, Brasil, por Marcos Pinnheiro Meneses. ID da foto: :id.
Viação Itapemirim 20601 na cidade de Guarapari, Espírito Santo, Brasil, por Marcos Pinnheiro Meneses. ID da foto: :id.
Viação Itapemirim 30045 na cidade de Vitória, Espírito Santo, Brasil, por Marcos Pinnheiro Meneses. ID da foto: :id.
Viação Itapemirim 30089 na cidade de Vitória, Espírito Santo, Brasil, por Marcos Pinnheiro Meneses. ID da foto: :id.
/ 2.565 acessos / 72 comentários / Compartilhar no WhatsApp

Viação Itapemirim 24025 em Guarapari por Marcos Pinnheiro Meneses - ID:929292

72 comentários

  • Rafael 23/03/2012 19:09

    estão abandonados?

  • Marcos 23/03/2012 19:10

    Rafael de Souza

    não estão descansando!

  • Rafael 23/03/2012 19:13

    ainda bem, que deskansem bem para fazer mais e mais viagem, belo registro

  • Flavio Alberto 23/03/2012 19:16

    isso deve ter sido na época da alta tamporada de final de ano, agora em 2010.o curioso é que essa garagem de gup é enorme, será que esses carros não cabiam lá dentro ?

  • Marcos 23/03/2012 19:18

    flavio alberto fernandes

    essa é do carnaval 2012, a garagem não coube eles, eram 30 que foi para essa area alugada !

  • Flavio Alberto 23/03/2012 19:20

    marcos pinnheiro meneses
    obrigado, amigão pelo retorno. a foto ficou da hora.parabens pelo seu trabalho.

  • Marcos 23/03/2012 19:23

    flavio alberto fernandes
    valew!

  • Marcos 23/03/2012 20:03

    opa não esperava pela foto da hora. valew!

  • Matheus 23/03/2012 20:05

    Marcos Pinnheiro Meneses
    Shoooooooow de foto!!

    Parabéns Marcos!!

  • Marcos 23/03/2012 20:06

    Matheus Mota Rosa da Silva

    obrigado. que o Senhor Deus lhe abençoe!

  • Norberto 23/03/2012 20:18

    A Itapemirim passou da hora de renovar a frota e aposentar estes modelos e os 0400 e VistaBuss mais velhos, pois para cativar o passageiro, necessita de dar conforto e renovar as frota já calejada de tribus e etc.

  • Natã 23/03/2012 20:22

    caraca velhoo que Beleza de foto!

  • Philippe 23/03/2012 20:45

    NORBERTO DOS SANTOS [****]NZLI
    os 0400 e VistaBuss mais velhos,
    Aposentar Vissta Buss? Eles estão em ótimas condições e são ótimos no quesito conforto, agora os Tribus sim, ja eram pra ter aposentado.

  • Paulo 23/03/2012 20:52

    Tribus, Tribus e mais Tribus!! Será que a Itapemirim não pensa no conforto e na segurança do passageiro? Tá na hora de aposentar isso aí e renovar com G7, Comil,qquer coisa, esses onibus eram do tempo da minha vó, provavelmente todos fabricados na época de 80 pra baixo!!!

  • Camilo 23/03/2012 20:55


    Paulo Pereira
    Concordo em genero, numero e grau.

  • Thiago 23/03/2012 23:01

    Familia reunida!

  • Wallace 23/03/2012 23:11

    Tribuzada Reunida show de bola :) fotona

  • Dário 24/03/2012 00:22

    De um lado vejo a turma revoltada com a mirim e a tribuzada, do outro vejo gente falando q ela não adquire por que tá na pindaíba. aliás o q está acontecendo de verdade.

  • Gregory Filippe 24/03/2012 01:00

    bom, ta certo que a itapemirim ja passou da hora de recolher os tribus da estradas, mas, nao podemos critica-los por ja estarem velhos, pois antes eles ja tiveram historias, ja conquistaram mtas estradas e cidades, e alem do mais eles tem o nome do primeiro onibus de 3 eixos no Brasil, ta certo que tem que renovar a frota, mas temos que tbm preservar a historia desses guerreiros....

  • Rodney 24/03/2012 02:06

    NORBERTO DOS SANTOS [****]NZLI,

    Semana retrasada (11) eu fui à Fortaleza (a partir do Tietê) no VB Golden 45327 e voltei segunda (19) no VB Golden 45219.
    Cara, foram 51 horas no ônibus! Um carro super confortável! Eu tenho 1,93 de altura e me dei muito bem com o espaçamento entre as poltronas, mesmo quando a dianteira estava completamente inclinada. As mesmas são super macias e confortáveis.
    Foram 22 pessoas na ida e 19 na volta. Minha mochila foi na poltrona ao lado. Em compensação, os Gontijo estavam lotados e eram carros com muito mais lugares, mesmo sendo G6 1200 (17160) e JB360 (não tirei foto, mas me recordo).

    Moral da história: A Itapemirim tem muita experiência e sabe o que faz. Monoblocos e VBs são super confortáveis e não há motivo para renová-los.
    Quanto aos Tribus, mesmo querendo vê-los sempre pela estrada, o "piso" da empresa deveria ser o O-400. Menor do que isso, degrada a imagem da empresa.

  • Rodney 24/03/2012 02:08

    Foi um teste na prática! rs

  • Waldeck 24/03/2012 14:50

    Os Tribus são confortáveis, marcaram época, mas estão velhos. Sua tecnologia está ultrapassada. Por muito que a parte de manutenção seja boa a probabilidade de acontecer uma quebra em um carro do final da década de 80 início da de 90 é muito superior a de um carro novo quebra. É só ver as estatísticas. Esses guerreiros tem sim é de serem colocados em um Museu de ônibus com sua história sendo contada por seus admiradores.

  • Norberto 24/03/2012 20:05

    Boa noite caro Philippe Bragança!
    Quando falei em substituir os 0400 e VistaBuss, quiz dizer que apos a substituição dos Tribus, estes devem ser os próximos, pois ônibus com mais de 10 anos, começam a gerar prejuízo; por causa do alto consumo de diesel "nesta época os motores não eram eletrônicos"; custos de manutenção elevados, pois as peças são mais difíceis de achar e maior número de idas a oficina e grande tempo com carro parado, o conforto já não é o mesmo e etc.

  • João Paulo 24/03/2012 20:06

    A MIRIM CIUDA MELHOR DESTES TECNOBUS DO QUE DOS MARCOPOLOSE BUSSCAR

  • Norberto 24/03/2012 20:11

    Não disse nada sobre conforto amigo Rodney da Cruz Rabelo, mas carro velho gera prejuízo na pratica a empresa, sobre configuração, cabe a empresa aplicar nos novos carros veículos com menos assentos colocar WC e Ar Condicionado em toda a frota. Ai ela com uma frota com idade máxima de 10 anos e com veículos confortáveis, vão dar o retorno com menor consumo e manutenção, e atrair mais passageiros.

  • Douglas 24/03/2012 20:11

    Olha de uma coisa eu garanto, a Itapemirim pode até estar com sua frota já ultrapassada, mas se tem uma coisa que ela da banho em qualquer empresa por ai é no atendimento, motoristas educados, tudo na medida, e não estou puxando o saco não, mas viajo muito e sei como é o atendimento por ai, mas a Itapemirim acima de tudo, merece meu respeito por questões de trazer um bom atendimento a seus cliente, pois pra mim, não adianta você viajar em uma empresa que só tem carro novo se não tiver um bom atendimento. peo menos esse é meu ponto de vista né.

  • Norberto 24/03/2012 20:12

    Acho que a turma não aceita critica construtiva.
    Fazer o que, não basta clicar ônibus para falar que entende.....

  • Filipe 24/03/2012 20:12

    Querer trocar Tribus por G7 é a mesma coisa que trocar seis por meia duzia.

  • Norberto 24/03/2012 20:14

    Boa noite Douglas Paternezi.
    Concordo com você, atendimento é um grande diferencial, mas aliado as questões levantadas logo acima, ela seria imbatível.
    Não sou contra a "Mirim", mas desejo que ela continue na ativa, mas em grande estilo.

  • Norberto 24/03/2012 20:17

    Filipe Vargas Lima.
    Citei a Marcolopo em Algum comentário a cima?
    Desculpa ok.
    Só disse renovar ok, opções há: Campione 2012; Spectrun Road; Giro; Lince; Roma; Century e PB.

  • Filipe 24/03/2012 20:19

    E eu disse que meu comentário é pra você?

  • Philippe 24/03/2012 20:21

    NORBERTO DOS SANTOS [****]NZLI
    Ai ela com uma frota com idade máxima de 10 anos e com veículos confortáveis, vão dar o retorno com menor consumo e manutenção, e atrair mais passageiros.
    Eu entendi seu ponto de vista, mas pra uma empresa tão grande, manter uma frota com idade média de 10 anos é quase impossível. Um bom exemplo é a Gontijo, que se iguala à Mirim em questão de tamanho, e mantem na frota os Scania K124Ib Suecos e nacionais, ano 98, 99 e 2000, os Volvos ano 96/7 e os K113TL, ano 96, que são carros que ja passaram dos 10 anos e ainda oferecem um nível de conforto bom, se igualando aos Vissta Buss.

    Abraço

  • Norberto 24/03/2012 20:47

    Philippe Bragança.
    Sim boa comparação, mas ela e suas empresas: Continental, São Cristóvão, Nacional e São Geraldo que chegam a 2000 ônibus, também esta com uma frota envelhecida, mas a mesma compra em media 150 ônibus por biênio, a mirim com cerca de 1.200 ônibus compra 100 por biênio ou triênio, e a mirim tem muitos veículos reencarroçados, já o grupo Gontijo não. E ai já começam as diferenças quase o dobro da frota e renova ou pouco mais rápido que a mirim.

  • Rodney 24/03/2012 21:33

    NORBERTO DOS SANTOS [****]NZLI

    Perdão se lhe interpretei mal.
    Concordo contigo, amigo!
    A renovação da Itapemirim realmente é péssima! E como você disse, ela ainda reencarroça os antigos carros.
    Onde já se viu colocar O-371, aquele SBVM e até mesmo este 2-12910-212 em G6? Isso nem deveria ser considerada renovação.
    E em pensar que esses "novos" G6 ainda vão rodar mais uns 10 anos...

    Ela deveria apertar mesmo a renovação até que todos os chassis se tornassem, no mínimo, O-400.
    E depois deveriam tomar vergonha na cara com B12R! rs

  • Fabricio 24/03/2012 21:35

    Again

    A Mirim esá com bloqueio judicial que impede a movimentaçãod e bens, inclusive a compra e venda de carros novos (por isto que os Tocos G7 entraram como Itapemirim turismo)...

  • Philippe 24/03/2012 21:39

    Rodney da Cruz Rabelo
    Onde já se viu colocar O-371, aquele SBVM e até mesmo este 2-12910-212 em G6? Isso nem deveria ser considerada renovação.

    O que há de mal em re-encarroçar?
    Para o passageiro não faz diferença nenhuma.

  • Rodney 24/03/2012 22:09

    Philippe Bragança

    Bom, há passageiros e há passageiros...
    Eu andaria de Tribus numa boa. Outros, armam escândalos por aguardar G6 e chegar um VB, por exemplo.

    A diferença está para a própria empresa e para o meio ambiente. Mas com este bloqueio que o Fabricio recordou, a história acaba se tornando um enorme impasse.

  • Alessandro 25/03/2012 11:16

    Philippe Bragança
    EEE AMIGOS, EU ACHO SEGUINTE, REENCARROÇAR, OS QUE DÃO PRA REENCARROÇAR, JÁ QUE A EMPRESA PREZA PELA ÓTIMA MECÂNICA DE SEUS ÔNIBUS MBB, PASSAGEIRO NÃO VAI SABER SE E REENCARROÇADO OU NÃO, SABE-SE QUE VAI TER UM ÔNIBUS NOVO PRA VIAJAR, NÃO VAI SABER QUE ALI SE TRATA DE UM CHASSI MBB 0-370 DE 1987... QUE O ATUAL ÔNIBUS É UM EX-12457...12471, E SIM DO ONIBUS NOVO OOK JÁ VI GENTE BATER O PÉ QUE NÃO ENTRAVA NO ONIBUS NA PLATAFORMA PORQUE ERA UM TRIBUS... "" NESSE ONIBUS EU NÃO ENTRO" , E BRIGAREM, QUASE BATER NO MOTORISTA POR QUE ESTACIONOU UM TRIBUS NA PLATAFORMA! E TER QUE RECOLHER AQUELE CARRO E VIM UM VISSTA OU G6-1200.

  • Filipe 25/03/2012 12:11

    Alessandro De Bem Barros
    Aqui falam demais sem nunca ter andado num Tribus ou reencarroçado.Da primeira vez que andei de reencarroçado,nem percebi que era reencarroçado.Vou repetir uma frase que o Leonardo Maffei falou: "A empresa é um exemplo de reencarroçamento,não sei porque tem gente que não gostam."
    Quantos aos Tribus,a você que gosta deles e tá chegando agora no site,você verá muitas brigas por causa dele.Qualquer foto de um Tribus ou Bombom é motivo para brigas.

  • Leandro 25/03/2012 12:17

    Eita que toda foto de Tribus da Mirim da mais de 10 coments fácil....isso quando não da mais de 100... uhauhauha

    Os clientes dela vão sofrer em Tribus até ela tirar esse enrrosco na justiça... rsrsrsr

    Tribus é osso !

  • Marcos 25/03/2012 13:44

    sai de casa na sexta assim que postei essa foto, e só retornei agora, me assustei depois de ter visto tantos visualisações e comentario nessa foto. quero portanto agradecer a todos que passaram por aqui seja para comentar ou simplesmente dar uma olhada, a todos aque abraço!

  • Matheus 25/03/2012 13:45

    olha só, bela foto parceiro.
    http://onibusbrasil.com/matheusloiaconi

  • Marcos 25/03/2012 13:46

    Matheus Loiaconi dos Santos
    valew amigo!

  • Felix 25/03/2012 14:04

    dinovo:us manu pira na mirim!!!!

  • Marcos 25/03/2012 14:12

    o que esta acontecendo com a mirim, é que o camilo tem uma entiada que com a morte da mãe não recebeu sua erança, então ela entrou na justiça para receber seus 25% que se trata de miseros 95 milhões, enquanto isso na empresa não se compra nem se vende!

  • Norberto 25/03/2012 17:12

    Philippe Bragança.Acho que você só sabe fotografar ônibus.
    Não sabe que reencarroçar é enganar o passageiro, dando a impressão que esta em um veiculo "NOVO"

  • Norberto 25/03/2012 17:15

    Fora que isso é prejudicial a empresa, pois já mencionei a cima, que carros antigos, consomem mais diesel e demandam mais manutenção, quebram mais, carro parado é prejuízo.
    Mas como você acha o importante é fotografar e a saúde financeira da empresa que se dane, ok fique nesta ideia.

  • Filipe 25/03/2012 17:16

    Enganar os passageiros? Passageiro não presta atenção em chassi,e sim em preço de passagem,em conforto e em qualidade de serviço,muito menos passageiro sabe com é feito um ônibus.O pior que é verdade o que já disseram faz tempo,o site só anda tendo mais "buzoologo" do que "busólogo".

  • Henrique 25/03/2012 17:18

    carros antigos, consomem mais diesel e demandam mais manutenção, quebram mais, carro parado é prejuízo.
    é a observação mais óbvia e correta que existe. É a mesma mentalidade que os empresários têm.

  • Filipe 25/03/2012 17:18

    NORBERTO DOS SANTOS [****]NZLI
    E O MOTIVO da empresa optar por carros reencarroçados,é pela mecânica deles,muito mais fácil e barato de manter.E para diminuir o consumo,eles fecham um pouco os bicos injetores.Entendeu,ou quer que eu desenhe?

  • Norberto 25/03/2012 17:26

    Caro Filipe Vargas Lima, não tenho nada contra a mirim e contra você; mas se você quer ficar de olhos fechados e achar que tudo que a mirim e outras empresas fazem é o correto, respeito sua opnião. Mas não concordo e nos comentários acima, citei vários casos que a mirim poderia aplicar em sua empresa. Sou Administrador de empresa formado e já vi isso na prática.
    Conheço varias empresas pelo pais e só que ajudar a mesma e não plantar discórdia. Agora se você acha que fechar o bico injetor resolve tudo, você não deve saber o quanto um motor eletrônico é econômico e ecologicamente correto.

  • Tarcilo 25/03/2012 17:33

    Renovação já!

  • Henrique 25/03/2012 17:34

    Sou Administrador de empresa formado e já vi isso na prática.
    quem escreve o que quer, lê o que não quer! hahahaha

  • Flavio Alberto 25/03/2012 17:34

    NORBERTO DOS SANTOS [****]NZLI
    disse tudo.

  • Filipe 25/03/2012 17:39

    NORBERTO DOS SANTOS [****]NZLI
    Sei muito bem pois sou mecânico automotivo.E como já disseram,a empresa está com os bens bloquados.Portanto,não posso fazer nada,o que eu não concordo é achar que vai enganar passageiro por conta do carro ser reencarroçado,sendo que mais da metade deles mau sabem como um ônibus é fabricado/comprado etc.

  • Filipe 25/03/2012 17:44

    Sou Administrador de empresa formado e já vi isso na prática.
    quem escreve o que quer, lê o que não quer! hahahaha

    É,que bom.

  • Norberto 25/03/2012 18:02

    Caro Filipe Vargas Lima.
    Não desejo que esta discussão se torne pessoal, não estou metendo o pau na mirim e nem no tribus, nunca fui contra qualquer empresa, montadora ou encarroçadora, mas eu só fiz criticas construtivas, relativas a praticas condenáveis que muitas empresas fazem com o passageiros e contra elas próprias.
    Não tenho nada contra você e até desejo um dia lhe encontrar para falarmos de ônibus e outros assuntos legais ok.
    Tenha uma ótima semana.
    Obs: Não sou mecânico, mas minhas criticas englobaram tudo, manutenção, gestão de frotas, estrategias de marketing e etc.

  • Filipe 25/03/2012 18:04

    NORBERTO DOS SANTOS [****]NZLI
    Não tudo bem,entendo o seu ver,não gostei dum comentário abaixo,não seu,de outra pessoa.Abraços e tenha uma ótima semana

  • Rodney 25/03/2012 18:25

    Se colocar uma foto com Tribus rende comentários e discussões, imagina quando colocam uma com 7?
    Ainda mais quando junta pessoas com conhecimento e pensamentos parcialmente distintos, quase o mesmo que discutir religião.
    De fato, reencarroçar ônibus não é o melhor a ser feito, mas o que se pode fazer numa empresa que está bloqueada judicialmente para adquirí-los? Essa é a única saída.

    A Mirim está encurralada, isso sim. Ou resolve a situação ou andaremos de VB ou Tribus III em alta temporada.

  • Candido Harley 25/03/2012 21:55

    Rodney da Cruz Rabelo Boa noite, vc pode falar um pouco sobre este tal problema juridico da Mirim ?

  • Marcus 25/03/2012 22:33

    Show de foto!
    Mais concordo com a maioria a mirim precisa renovar, mais primeiro tem que resolver sua situação judicial, para isso acontecer.

  • João Paulo 26/03/2012 14:04

    Rodney da Cruz Rabelo
    Marcus Nogueira
    OS AMIGOS PODEM ME INFORMAR QUE BLOQUEIO JUDICIAL E ESSE QUE A ITAPEMIRIM ESTA SUJEITA

  • Rodney 26/03/2012 18:14

    Boa tarde Candido HArley Santos e JOÃO PAULO PETERSON DE SANTANA!

    Tudo bem?? Olha, eu acesso o site e comento mais como passageiro e admirador da empresa. Sei apenas que há um bloqueio e ponto.
    Infelizmente ficarei lhes devendo esta informação, mas há pessoas aqui (vide primeiros comentários) que poderiam citar até mesmo os advogados que estão envolvidos.

    Abraços.

  • Leonardo 26/03/2012 21:04

    Olha vou falar uma coisa... eu ja viajei na Itapemirim e na Penha sempre ao Nordeste e o que posso comentar a respeito é que Ar condicionado para o nordeste não adianta de absolutamente nada... viajei em um VB HI ano 2006 da Penha ar condicionado, veículo executivo, realmente era lindo por fora POR FORA pois por dentro, as poltronas estavam sujas e haviam alguns rasgões.Além disso o Ônibus que saiu de Santos com Destino a Campina Grande ja saiu de Santos com banheiro fedendo a rato morto, e seguiu assim até Leopoldina/MG quase 24h de viagem.. legal é que os Tribus são idosos? sim até D+! mas são veículos que saem da garagem extremamente limpo, estão sempre em dia com a manutenção.O Gozado é a Penha é muito bem vista por colocar veículos de alto padrão enquanto a Itapemirim roda com Tribus o ano inteiro, ai eu venho aqui e pergunto o que é mais valido? um Tribus velho (de idade) ou um veículo velho ( de conservação) sim pois um veículo 2006 poxa 6 anos.. um Ônibus naquele estado é deploravel.. fora que a Penha cobra os olhos da cara, mas com esse comentário não quero pagar a Mirim de santinha e a Penha de 'diabinha' não, foi apenas um exemplo de muitos que existem por ai, o que eu quero dizer é que falar da idade da frota da empresa é ridiculo pois a idade não significa nada, por exemplo vou ser bem sincero, a Penha fez essa P*** falta de sacanagem, mas e daí? eu sou fã dela e em Julho ao que tudo indica vou viajar de novo na mesma linha e não to nem ai se o veículo vier sujo

  • Leonardo 26/03/2012 21:11

    na volta dessa mesma viagem agora em Dezembro/2011 o freio do 35015 ( Classis ) Quebrou também, mas eu não me importo sabe pq? pq imprevistos acontecem em todas as empresas, eu sou muito fã da Penha e nem por isso vou sair por ai idealizando ela, enganando a mim e aos outros, e também posso dizer que muitos funcionários dela são extremamente mal educados, isso eu vivenciei ao filmar um Ônibus em Jacareí o motorista se mostrou extremamente irritado com tal fato, eu fiquei calado.. mas deveria ter pergutnado se o Ônibus era dele por algum acaso... mas isso nao importa, ai alguns vão me pergutnar e o que você quer dizer com tudo isso pois a questão é Mirim e não Penha nem os relatos da sua viagem. ótimo, o que eu quero dizer com isso, bem vou ser bem curto e rapido e espero que ninguém se sinta ofendido. Mas pra mim, o fato da frota ser antiga não significa que não seja boa. A Manutenção da Mirim é muito mais muito boa, você não vê um Ônibus sair quebrado da garagem ou com algum problema por exemplo iluminação, a frota dela pode ser antiga mas é cuidada. Poltrona rasgada? eu nunca vi isso, se houve provavelmente assim que a viagem acabou arrumaram, a Mirim não brinca com o passageiro o respeita e o trata como prioridade unica e exclusiva. Prova essa é a Revista na poltrona, quantas empresas fazem isso? claro é uma Revista apenas? é, mas serve de prova como ela realmente se importa com o passageiro, e com o bem estar dele, veja que isso serve para tanto linhas do SUl quanto Nordeste! a Mirim não discrimina passageiro nem do Sul nem Sudeste nem do Norte ou Nordeste, trata de igual para igual. Apenas isso que tenho para falar por hoje

  • Leonardo 26/03/2012 21:16

    E Sobre reencarroçar sinceramente eu acho o seguinte a Itapemirim ta no mercado desde 1947 não é novata em nada e sabe exatametne o que faz, se ela reencarroça vcs podem ter duas certezas: A Primeira é obvio isso economiza e mto, e segundo, o desempenho desses motores turbinados é realmente impressionante além de tudo a manutenção é bem mais barata, é claro que não é o ideal e nem o mais correto ecologicamente falando.. mas ja vi mta empresa ai com G7, com G6 com DD e jogando pneu em locais inadequados e ai o que adianta ter o motor mais ecologico e tomar essas medidas imaturas e inconscientes?

  • Alberto 26/03/2012 21:24

    A sorte de nós todos é que o reencarroçamento não é mais permitido pela ANTT, e que a manobra que existia de mudar a data de fabricação não é mais permitida, e o carro apesar de carroceria nova, tem como data de fabricação do chassi, a data original, e por isso, se a licitação sair do papel, terão que ser recolhidos, e ai não sei como vai ficar a situação, pois ficar sem ônibus para operar, vai comprometer a situação de qualquer empresa.

  • Philippe 07/04/2012 00:01

    NORBERTO DOS SANTOS [****]NZLI
    Philippe Bragança.Acho que você só sabe fotografar ônibus.
    Não sabe que reencarroçar é enganar o passageiro, dando a impressão que esta em um veiculo "NOVO"


    Bom, num caso, sobre o re-encarroçamento dos carros, não dirigi meu comentário a você, então desconheço o motivo pelo qual voce veio falar dessa forma, porque em toda a conversa te tratei com educação.
    Pois bem, é a pura verdade, passageiro NÃO SABE se ta andando de O-371, O-400 ou O-500 não sabe se ta andando de K113, K124 ou K420, então isso pouco importa. Passageiro quer conforto, e isso não esta no chassi. Agora se voce vier comparar um Tri3us com qualquer outro carro novo, em questão de conforto, não há o que discutir, o tempo deles ja venceu mesmo!! A São Geraldo tem alguns carros re-encarroçados, a Gontijo também tem, entre outras, porém em menor quantidade, e acredito que não existe nenhum problema para o passageiro nessa questão. O problema é o nível de poluentes que alguns carros mais velhos emitem, isso sim deve ser repensado. Espero que tenha compreendido.
    Ate mais.

  • Diego 22/04/2012 16:58

    nossa triste velos ai,abandonados!

  • Marcos 22/04/2012 17:00

    Diego K420
    num estão abandonado não. é que faltou espaço para eles na garagem!

  • Leandro 12/01/2013 16:04

    Linda foto! Parabéns!

    Agora o que os karas não fazem para defender a Mirim, hein, rsrs, chega a ser ridiculo.
    Comecei a ler e parei é muita bobagem...
    Se ela não renova, é porque ela sabe o que faz, agora que ela anda fretando carros, é porque ela só freta carros a altura do nome Itapemirim...

  • Cássio 10/09/2016 13:03

    Quais os prefixos dos restantes?

A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.

As opiniões expressas nos comentários são de total responsabilidade de seus autores. O Ônibus Brasil é uma rede social especializada em ônibus e transportes coletivos, classificada como provedor de conteúdo, de acordo com o Marco Civil da Internet Brasileira.

Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica

Fabricante da Câmera Fotográfica
OLYMPUS IMAGING CORP.
Modelo da Câmera Fotográfica
T105,T100,X36
Tempo de Exposição
1/2000
Modo de Exposição
Exposição manual
Programa de Exposição
Normal
ISO
100
Abertura (fnumber)
46/10

Texto Acessível

A imagem exibe a foto do ônibus número 24025 que se encontra na identidade visual da empresa Viação Itapemirim, de Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo, Brasil. A carroceria deste ônibus é do modelo Tribus III, fabricada pela encarroçadora Tecnobus. O chassi é um 2-12910-212, fabricado pela Itapemirim. A fotografia foi publicada por Marcos Pinnheiro Meneses, em 23/03/2012 e consta como tendo sido registrada em 23/03/2012, na localidade de Guarapari, Espírito Santo, Brasil.

Referência Bibliográfica

PINNHEIRO MENESES, M. Viação Itapemirim 24025 em Guarapari por Marcos Pinnheiro Meneses - ID:929292. Ônibus Brasil, 2012. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/marcospinheiro/929292> Acesso em: 19 mai 2024. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.

Ficha Técnica

Companhia:
Viação Itapemirim Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo, Brasil
Numeração:
24025
Placa:
MRD4147 ITAPEMIRIM 2-212910-212 1993/1993 / Potência: 320 cv / Cilindrada: 6 cc / Lotação: 46 passageiros / Combustível: DIESEL
Carroceria:
Tecnobus
Tribus III
Chassi:
Itapemirim
2-12910-212
Local:
Guarapari, Espírito Santo, Brasil
Data:
23/03/2012 18:40:20
Autor:
Marcos Pinnheiro Meneses
Publicação:
23/03/2012 18:49