Limousine 6mil 24 na cidade de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil, por Marcos Jeremias. Número da foto: #7134911.
Transléo Locadora 4009 na cidade de São José dos Campos, São Paulo, Brasil, por Jacy Emiliano. Número da foto: #:id.
Real Auto Ônibus 41296 na cidade de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil, por Udiston Teles de Oliveira. Número da foto: #:id.
Transporte Coletivo Glória BB611 na cidade de Curitiba, Paraná, Brasil, por Hipólito Rodrigues. Número da foto: #:id.
Viação Cometa 719519 na cidade de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil, por Valter Silva. Número da foto: #:id.
/ 728 acessos / 0 comentários / Compartilhar no WhatsApp

Limousine 6mil 24 em Porto Alegre por Marcos Jeremias - ID:7134911

#IIclubeonibusantigo - Eliziário Imperador Diplomata.... A Série EspecialLuxo do Imperador Rodoviário... Carro ano 1958...!!!!!! Foto do acervo da Carrocerias Eliziário S.A. Cedidas por Túlio Goulart da Silva, neto do Eliziário Goulart. Na Ocasião da entrevista dos Diretores da Classicbus com a Família Goulart, o mesmo nos presenteou com o acervo da empresa, totalizando em torno de 400 fotos inéditas da encarroçadora Gaúcha....!!!!!!!!! As fotos Originais estão todas em poder do \"2º Clube do Ônibus Antigo do Brasil\" que possui autorização para divulgá-las. Maiores informações sobre o histórico da Eliziário e seus modelos, os amigos podem encontrar na Revista Classic Show edição nº 55... Vale a pena conferir...!!!!!!! www.classicshow.com.br

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

    A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.

    Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica

    Texto Acessível

    A imagem exibe a foto do ônibus número 24 que se encontra na identidade visual da empresa Limousine 6mil, de Pelotas, Rio Grande do Sul, Brasil. A carroceria deste ônibus é do modelo Imperador Diplomata, fabricada pela encarroçadora Eliziário. O chassi é um F5, fabricado pela Ford. A fotografia foi publicada por Marcos Jeremias, em 11/10/2019 e consta como tendo sido registrada em 12/12/1958, na localidade de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil. Na ocasião, o veículo operava o serviço interestadual/intermunicipal

    Referência Bibliográfica

    JEREMIAS, M. Limousine 6mil 24 em Porto Alegre por Marcos Jeremias - ID:7134911. Ônibus Brasil, 2019. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/marcosjeremias/7134911> Acesso em: 28 ago 2025. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.

    Ficha Técnica

    Companhia:
    Limousine 6mil Pelotas, Rio Grande do Sul, Brasil
    Numeração:
    24
    Placa:
    << Sem placa >>
    Carroceria:
    Eliziário
    Imperador Diplomata
    Chassi:
    Ford
    F5
    Serviço:
    Local:
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil
    Data:
    12/12/1958
    Autor:
    Marcos Jeremias
    Publicação:
    11/10/2019 15:08

    Na mesma galeria

    Aguarde, carregando...

    Em outras galerias

    Aguarde, carregando...

    Análise de Consenso - Carroceria

    A análise de consenso requer que o registro tenha sido cadastrado com uma placa válida.

    Análise de Consenso - Chassi

    A análise de consenso requer que o registro tenha sido cadastrado com uma placa válida.