ATL - Associação dos Transportadores de Passageiros por Lotação 9 - PARTENON na cidade de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil, por Marcos Jeremias. ID da foto: 6671177.
Paraibuna Transportes 35000 na cidade de Juiz de Fora, Minas Gerais, Brasil, por Luiz Krolman. ID da foto: :id.
Transportes Águas Lindas BL-91502 na cidade de Ananindeua, Pará, Brasil, por Glauber Correa. ID da foto: :id.
Empresa Cristo Rei > CCD Transporte Coletivo DR104 na cidade de Curitiba, Paraná, Brasil, por Luan Vieira. ID da foto: :id.
Viação Avante 181413 na cidade de Itu, São Paulo, Brasil, por Nivaldo Junior. ID da foto: :id.
/ 422 acessos / 1 comentário / Compartilhar no WhatsApp

ATL - Associação dos Transportadores de Passageiros por Lotação 9 - PARTENON em Porto Alegre por Marcos Jeremias - ID:6671177

#IIclubeonibusantigo - FOTO: Acervo Familiar Marcos Jeremias - Cedido ao II Clube do Ônibus Antigo do Brasil, com Publicação Autorizada. Canais do II Clube do Ônibus Antigo do Brasil Tweeter: @IIClubBusAntigo Facebook: classicbusonibus.antigo Blog: clubedoonibusantigo.blogspot.com.br Whatsapp: (51) 98538-1475 Publicação: Franciele Gabardo - Comunicação 2COAB

1 comentários

  • Rafael 31/05/2020 02:33

    não tem nada a ver com lotação de POA de 1977 em diante esta foto...

A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.

As opiniões expressas nos comentários são de total responsabilidade de seus autores. O Ônibus Brasil é uma rede social especializada em ônibus e transportes coletivos, classificada como provedor de conteúdo, de acordo com o Marco Civil da Internet Brasileira.

Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica

Texto Acessível

A imagem exibe a foto do ônibus número 9 - PARTENON que se encontra na identidade visual da empresa ATL - Associação dos Transportadores de Passageiros por Lotação, de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil. O modelo da carroceria deste ônibus não foi informado pelo autor na ficha técnica da foto. Caso você conheça este modelo de ônibus, por favor, deixe um comentário na foto e ajude-nos a complementar seu cadastro. O chassi é um Kombi, fabricado pela Volkswagen. A fotografia foi publicada por Marcos Jeremias, em 22/04/2019, na localidade de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil. Na ocasião, o veículo operava o serviço serviço urbano

Referência Bibliográfica

JEREMIAS, M. ATL - Associação dos Transportadores de Passageiros por Lotação 9 - PARTENON em Porto Alegre por Marcos Jeremias - ID:6671177. Ônibus Brasil, 2019. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/marcosjeremias/6671177> Acesso em: 19 abr 2024. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.

Ficha Técnica

Companhia:
ATL - Associação dos Transportadores de Passageiros por Lotação Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil
Numeração:
9 - PARTENON
Placa:
<< Sem placa >>
Carroceria:
<< Sem carroceria >>
Chassi:
Volkswagen
Kombi
Serviço:
Serviço Urbano:
Local:
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil
Autor:
Marcos Jeremias
Publicação:
22/04/2019 12:09