Expresso Albatroz 04 na cidade de Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul, Brasil, por Marcio  Bruxel. Número da foto: #177995.
Expresso Albatroz 24 na cidade de Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul, Brasil, por Marcio  Bruxel. Número da foto: #:id.
Expresso Albatroz 21 na cidade de Venâncio Aires, Rio Grande do Sul, Brasil, por Marcio  Bruxel. Número da foto: #:id.
Expresso Albatroz 18 na cidade de Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul, Brasil, por Marcio  Bruxel. Número da foto: #:id.
Ônibus Particulares 2170 na cidade de Pelotas, Rio Grande do Sul, Brasil, por Marcio  Bruxel. Número da foto: #:id.
/ 1.953 acessos / 5 comentários / Compartilhar no WhatsApp

Expresso Albatroz 04 em Santa Cruz do Sul por Marcio Bruxel - ID:177995

5 comentários

  • Marcio 12/08/2010 17:38

    mais um do extinto Expresso Albatroz, este eu tb trabalhei de motorista!!!muitas saudades!!

  • Marcelo 12/08/2010 17:46

    Fantástico

  • Luis 12/08/2010 18:04

    Muito legal !
    Me responda , é diferente o modo de dirijir deste carro 4 , do 21, pelo fato da porta ser na frente da roda? Digo visibilidade, jogo para manobra, entrada em curvas, exemplo da Kombi, pros outros carros.

  • Rafael 12/08/2010 18:07

    acho que deve ser mais fácil, pq ele é menor do que os ônibus que temos costumes e ver hoje, deve ser como dirigir um caminhão pequeno assim só que pulando mais

  • Marcio 12/08/2010 23:05

    LUIS BRUM
    É tem uma pquena diferença do 04 para p 21, o 04 você fica mais à frente no ângulo de manobrar!!!

A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.

As opiniões expressas nos comentários são de total responsabilidade de seus autores. O Ônibus Brasil é uma rede social especializada em ônibus e transportes coletivos, classificada como provedor de conteúdo, de acordo com o Marco Civil da Internet Brasileira.

Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica

Não foi possível localizar nenhum parâmetro técnico de câmera fotográfica associado a esta imagem.

Texto Acessível

A imagem exibe a foto do ônibus número 04 que se encontra na identidade visual da empresa Expresso Albatroz, de Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul, Brasil. A carroceria deste ônibus é do modelo Continental I, fabricada pela encarroçadora Incasel. O chassi é um LP-1113, fabricado pela Mercedes-Benz. A fotografia foi publicada por Marcio Bruxel, em 12/08/2010, na localidade de Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul, Brasil.

Referência Bibliográfica

BRUXEL, M. Expresso Albatroz 04 em Santa Cruz do Sul por Marcio Bruxel - ID:177995. Ônibus Brasil, 2010. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/marcioexpress/177995> Acesso em: 26 ago 2025. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.

Ficha Técnica

Companhia:
Expresso Albatroz Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul, Brasil
Numeração:
04
Placa:
XXX0000
Carroceria:
Incasel
Continental I
Chassi:
Mercedes-Benz
LP-1113
Local:
Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul, Brasil
Autor:
Marcio Bruxel
Publicação:
12/08/2010 17:37

Na mesma galeria

Aguarde, carregando...

Em outras galerias

Aguarde, carregando...

Análise de Consenso - Carroceria

A análise de consenso requer que o registro tenha sido cadastrado com uma placa válida.

Análise de Consenso - Chassi

A análise de consenso requer que o registro tenha sido cadastrado com uma placa válida.