Viação Itapemirim 5505 na cidade de Governador Valadares, Minas Gerais, Brasil, por Márcio Douglas Ribeiro Venino. Número da foto: #720890.
Viação Itapemirim 5505 na cidade de São Paulo, São Paulo, Brasil, por Rogério Teixeira Varadi. Número da foto: #:id.
Viação Itapemirim 5505 na cidade de São José dos Campos, São Paulo, Brasil, por Paulo Rafael Peixoto. Número da foto: #:id.
Viação Itapemirim 5505 na cidade de Muriaé, Minas Gerais, Brasil, por José Goulart. Número da foto: #:id.
Viação Itapemirim 5505 na cidade de São Paulo, São Paulo, Brasil, por Edivaldo Santos. Número da foto: #:id.
/ 362 acessos / 2 comentários / Compartilhar no WhatsApp

Viação Itapemirim 5505 em Governador Valadares por Márcio Douglas Ribeiro Venino - ID:720890

2 comentários

  • Wallace 14/12/2011 22:23

    Lindoo Golden G6

  • Márcio Douglas 25/12/2011 17:24

    Wallace Gonçalves
    Obrigado!

A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.

As opiniões expressas nos comentários são de total responsabilidade de seus autores. O Ônibus Brasil é uma rede social especializada em ônibus e transportes coletivos, classificada como provedor de conteúdo, de acordo com o Marco Civil da Internet Brasileira.

Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica

Fabricante da Câmera Fotográfica
Panasonic
Modelo da Câmera Fotográfica
DMC-FZ7
Tempo de Exposição
10/600
Programa de Exposição
Normal
ISO
80
Valor Máximo de Abertura
30/10
Abertura (fnumber)
40/10

Texto Acessível

A imagem exibe a foto do ônibus número 5505 que se encontra na identidade visual da empresa Viação Itapemirim, de Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo, Brasil. A carroceria deste ônibus é do modelo Paradiso G6 1200 HD, fabricada pela encarroçadora Marcopolo. O chassi é um SBVM, fabricado pela Itapemirim. A fotografia foi publicada por Márcio Douglas Ribeiro Venino, em 14/12/2011 e consta como tendo sido registrada em 10/12/2011, na localidade de Governador Valadares, Minas Gerais, Brasil. Na ocasião, o veículo operava o serviço interestadual/intermunicipal, na linha que liga Nanuque, Minas Gerais, Brasil a São Paulo, São Paulo, Brasil.

Referência Bibliográfica

RIBEIRO VENINO, M. D. Viação Itapemirim 5505 em Governador Valadares por Márcio Douglas Ribeiro Venino - ID:720890. Ônibus Brasil, 2011. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/marciodouglas/720890> Acesso em: 26 ago 2025. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.

Ficha Técnica

Companhia:
Viação Itapemirim Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo, Brasil
Numeração:
5505
Placa:
MRD4126 ITAPEMIRIM SBVM 1988 / Combustível: DIESEL
Carroceria:
Marcopolo
Paradiso G6 1200 HD
Chassi:
Itapemirim
SBVM
Serviço:
Origem: Nanuque, Minas Gerais, Brasil
Destino: São Paulo, São Paulo, Brasil
Local:
Governador Valadares, Minas Gerais, Brasil
Data:
10/12/2011 06:09:31
Autor:
Márcio Douglas Ribeiro Venino
Publicação:
14/12/2011 22:23

Operando por outras companhias

Aguarde, carregando...

Na mesma galeria

Aguarde, carregando...

Em outras galerias

Aguarde, carregando...

Análise de Consenso - Carroceria

Aguarde, carregando...

Análise de Consenso - Chassi

Aguarde, carregando...