Maravilha Auto Ônibus ITB.01.154 na cidade de Itaboraí, Rio de Janeiro, Brasil, por Marcelo Candido de Oliveira. Número da foto: #619131.
Transportes Blanco RJ 136.267 na cidade de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro, Brasil, por Marcelo Candido de Oliveira. Número da foto: #:id.
Coletivos São Geraldo 02.106 na cidade de Rio Bonito, Rio de Janeiro, Brasil, por Marcelo Candido de Oliveira. Número da foto: #:id.
/ 708 acessos / 2 comentários / Compartilhar no WhatsApp

Maravilha Auto Ônibus ITB.01.154 em Itaboraí por Marcelo Candido de Oliveira - ID:619131

2 comentários

  • Nilton 09/01/2012 20:58

    ex-Estrela 82625

  • Fabricio Buriche 09/05/2014 16:55

    E agora é apache vip.

A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.

As opiniões expressas nos comentários são de total responsabilidade de seus autores. O Ônibus Brasil é uma rede social especializada em ônibus e transportes coletivos, classificada como provedor de conteúdo, de acordo com o Marco Civil da Internet Brasileira.

Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica

Fabricante da Câmera Fotográfica
Nokia
Modelo da Câmera Fotográfica
C3-00

Texto Acessível

A imagem exibe a foto do ônibus número ITB.01.154 que se encontra na identidade visual da empresa Maravilha Auto Ônibus, de Itaboraí, Rio de Janeiro, Brasil. A carroceria deste ônibus é do modelo Turquesa, fabricada pela encarroçadora Ciferal. O chassi é um OF-1417, fabricado pela Mercedes-Benz. A fotografia foi publicada por Marcelo Candido de Oliveira, em 17/10/2011, na localidade de Itaboraí, Rio de Janeiro, Brasil.

Referência Bibliográfica

CANDIDO DE OLIVEIRA, M. Maravilha Auto Ônibus ITB.01.154 em Itaboraí por Marcelo Candido de Oliveira - ID:619131. Ônibus Brasil, 2011. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/marcelocandido/619131> Acesso em: 26 ago 2025. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.

Ficha Técnica

Companhia:
Maravilha Auto Ônibus Itaboraí, Rio de Janeiro, Brasil
Numeração:
ITB.01.154
Placa:
LNE2599 MERCEDES-BENZ CIFERAL TURQUESA U 2000/2000 / Combustível: DIESEL
Carroceria:
Ciferal
Turquesa
Chassi:
Mercedes-Benz
OF-1417
Local:
Itaboraí, Rio de Janeiro, Brasil
Autor:
Marcelo Candido de Oliveira
Publicação:
17/10/2011 18:08

Operando por outras companhias

Aguarde, carregando...

Na mesma galeria

Aguarde, carregando...

Em outras galerias

Aguarde, carregando...

Análise de Consenso - Carroceria

Aguarde, carregando...

Análise de Consenso - Chassi

Aguarde, carregando...