Nicolau Transportes e Turismo 9907 na cidade de Aparecida, São Paulo, Brasil, por Ricardo Marcelino. Número da foto: #2198846.
Nicolau Transportes e Turismo 9907 na cidade de Aparecida, São Paulo, Brasil, por Ricardo Marcelino. Número da foto: #:id.
Nicolau Transportes e Turismo 9907 na cidade de Aparecida, São Paulo, Brasil, por Ricardo Marcelino. Número da foto: #:id.
Nicolau Transportes e Turismo 9907 na cidade de São Paulo, São Paulo, Brasil, por  Rogerio Porttuga. Número da foto: #:id.
/ 517 acessos / 3 comentários / Compartilhar no WhatsApp

Nicolau Transportes e Turismo 9907 em Aparecida por Ricardo Marcelino - ID:2198846

3 comentários

  • Jurandir José 23/12/2013 23:28

    pintura simples e bonita caia muito bem se atualmente tivessem em alguns g7

  • Ricardo 25/12/2013 19:27

    Jurandir José Oliveira
    Realmente essa pintura era muito simples e bonita.

  • Fabiano 26/01/2014 11:04

    Tinha uma pintura anterior a essa, branco azul e laranja, ela tinha diversos Monoblocos O364, e ela fazia fretamento para Krones de Diadema, e o 2227 pegava meu pai todo na porta de casa no início da década de 90.

A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.

As opiniões expressas nos comentários são de total responsabilidade de seus autores. O Ônibus Brasil é uma rede social especializada em ônibus e transportes coletivos, classificada como provedor de conteúdo, de acordo com o Marco Civil da Internet Brasileira.

Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica

Não foi possível localizar nenhum parâmetro técnico de câmera fotográfica associado a esta imagem.

Texto Acessível

A imagem exibe a foto do ônibus número 9907 que se encontra na identidade visual da empresa Nicolau Transportes e Turismo, de Santana de Parnaíba, São Paulo, Brasil. A carroceria deste ônibus é do modelo Monobloco O-371R, fabricada pela encarroçadora Mercedes-Benz. O chassi é um O-371R, fabricado pela Mercedes-Benz. Por chassi e carroceria serem do mesmo fabricante, existe a possibilidade deste veículo ser do tipo "Monobloco". A fotografia foi publicada por Ricardo Marcelino, em 25/11/2013, na localidade de Aparecida, São Paulo, Brasil.

Referência Bibliográfica

MARCELINO, R. Nicolau Transportes e Turismo 9907 em Aparecida por Ricardo Marcelino - ID:2198846. Ônibus Brasil, 2013. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/marcelino/2198846> Acesso em: 27 ago 2025. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.

Ficha Técnica

Companhia:
Nicolau Transportes e Turismo Santana de Parnaíba, São Paulo, Brasil
Numeração:
9907
Placa:
BYC4410 MERCEDES-BENZ O 371 R 1989 / Potência: 238 cv / Combustível: DIESEL
Carroceria:
Mercedes-Benz
Monobloco O-371R
Chassi:
Mercedes-Benz
O-371R
Local:
Aparecida, São Paulo, Brasil
Autor:
Ricardo Marcelino
Publicação:
25/11/2013 18:18

Operando por outras companhias

Aguarde, carregando...

Na mesma galeria

Aguarde, carregando...

Em outras galerias

Aguarde, carregando...

Análise de Consenso - Carroceria

Aguarde, carregando...

Análise de Consenso - Chassi

Aguarde, carregando...